Home Sobre Jelena U.U Fotos | Justin Fanfics

Sobre Jelena U.U


Sobre Jelena

Jelena!

A verdade sobre Jelena. (por favor, lêem até o final) a minha sincera opnião sobre tudo isso!

A verdade sobre Jelena. (por favor, lêem até o final) a minha sincera opnião sobre tudo isso!
“One less lonely Girl”
Bom, você sabe que temos que começar pelo Reveillon de 2009 para 2010. Se você não sabe, Justin e Selena passaram o esse reveillon juntos em Nova York, no teatro “Ball Drop” e Justin apresentou a música One Less Lonely Girl, e como sempre, nessa música, Justin chama alguma garota (geralmente uma fã) para o palco, e nesse dia, a “one less lonely girl” foi a Selena. Sem querer parecer rude, mas ela pareceu muito estranha a performance inteira, enquanto Justin não parava de sorrir. Ela ficou o tempo inteiro dando aqueles sorrisinhos amarelos e olhando em volta. Justin estava mesmo muito simpatico durante toda a apresentação e parecia que ele estava mesmo se divertindo, enquanto Selena, parecia que ela estava fazendo muito esforço pra estar lá. Ok, tudo bem que foi uma atitude legal dela ter ido até lá e tudo mais, mas ela olhava pra ele como se ele fosse um bebê. Então, ela se levantou e começou a cantar e dançar com ele. Não sei porque, mas foi muito estranho. Ela parecia muito alta perto dele. Depois disso, todos nós começamos a pensar que ele estava tendo uma “quedinha” por ela. Em 2009 (antes dessa apresentação), Justin fez algumas estrevistas, e ele sempre dizia que Selena era “apenas bonita”, mas que ele não gostava dela. Mas parece que depois dessa apresentação, as coisas mudaram, pois apareceram vários rumores sobre eles começarem a sair e virarem “melhores amigos”.
“dream out loud” a linha de roupas de Selena.
Já em 2010, quando Selena estava fazendo a propaganda sobre sua linha de roupas, fizeram um vídeo de “bastidores”, e olha o que achamos:
Surpresa! Selena, naquela época tinha um adesivo de Justin no seu celular. Agora, porque eles iriam dar zoom nisso, no vídeo dos bastidores ? Talvez porque eles sabiam que fãs iriam ver esse vídeo, e iria reforçar mais ainda os boatos de namoro entre os dois. Mas o que me deixa confusa, é que Justin estava namorando (ou tendo um caso, sei La) com a Jasmine Villegas nessa época. Então porque o pessoal da equipe da Selena faria isso ? E isso foi bem antes de eles começarem a sairem.
O “namoro” começa!
Em Outubro de 2010 foi quando tudo explodiu pros dois. A todo lugar que Selena ia, ela era perguntada sobre Justin, e ela tinha sempre as mesmas respostas: “ele é como meu irmão mais novo!”, “ele é um brincalhão”, “ele é pequeno”. Isso durou por todo os meses de Outubro e Novembro.
Depois dessas entrevistas, foi quando todo o drama “jelena” começou.
O “primeiro encontro”:
Antes de falar qualquer coisa, perceba que eles estão sentados do mesmo lado da mesa, e depois foram embora de cabeça baixa e de braços dados, o que deu na cara que estavam tendo algo. Depois desse dia, toda vez que Selena era perguntada sobre Justin, ela começava a ser irônica, e a mentir. E foi a partir daí que as beliebers começaram a não gostar dela. Ela foi entrevistada pela MTV sobre esse encontro, e ela negou tudo, e disse que foi tudo “inocente” e voltou a repetir que ele era só “seu irmão mais novo”. Aham, senta lá, Selena. Ela também disse que, nesse encontro, foi o Scooter que pra ela e disse que Justin queria se encontrar com ela, e ela aceitou porque ela se sente como “uma irmã mais velha, e quer protejer ele”. Porque ela não ligou para o proprio Justin, ao invez de se comunicar com ele através de seu empresário ?
O outro encontro foi em Miami, quando Selena foi em turnê com o Justin para acompanha-lo, o que só dava mais a certeza do suporto namoro
O reveillon de 2010 para 2011 em st. Lucia.
Justin e Selena passaram esse reveillon numa casa particular em St. Lucia com o amigo de Justin Ryan, e a prima de Selena, Priscilla. Justin e Selena não se desgrudavam, e não paravam de se abraçar o tempo todo. Quando essas fotos saíram, tudo se encaixou. É claro que depois dessa, todo mundo tinha a certeza que eles estavam tendo algo. Mas agora chegou a hora do Justin mentir. Ele começou a falar que iria passar as festas de reveillon em família, só relaxando. Uma coisa que me deixou meio confusa, porque os paparazzis nunca pegavam eles se beijando ? Eles se abraçavam, faziam carinho e tudo mais, mas nunca se beijavam. E isso, porque eles aparentemente não sabiam que haviam paparazzis ali.
A festa da Vanity Fair
Em uma das fotos, Justin está com a cabeça enterrada nos peitos dela, e dá pra ver que ela que empurra a cabeça dele pra lá. E se você perceber, essa foto não foi tirada por um paparazzi, pois como que um paparazzi poderia tirar uma foto com uma resolução tão boa de algo que está na mãe dela ? Só se ela deixasse. E se Selena não quisesse que ninguém visse, então porque ela andou com a mão aberta, pra todos verem ?
O beijo (se é que se pode chamar assim).
Nós podemos dizer que esse beijo foi forçado por vários motivos. Primeiro: Justin estava de olhos abertos. Quando um garoto beija sua namorada que aparentemente ele está muito apaixonado, ele faz isso de olhos abertos ? E se há paparazzis ao redor, ele faria isso olhando diretamente para a câmera ? Não e não. Então, antes do beijo, Justin está mostrando algo no seu iPhone pra um garoto na frente dele, Selena olhou pra ele, sorriu, e então ele “beijou” ela. E então eles lambem os lábios e continuam normais, nem olham um para o outro. Que tipo de beijo é esse ? Eu também amo como todos vivem dizendo “ah, foi um beijo rápido, porque eles não queriam que ninguem visse” Sério colega ? Eles estavam no tapete vermelho do Oscar, com milhares de paparazzis, e Justin ainda olhou fixamente pra câmera enquanto beijava ela. E ele simplismente a beijou, e olhou pra frente, sem nem sorrir.
O tweet.
Certeza de que todos se lembram disso. Justin entrou em turnê mundial e teve que se separar de Selena, então ele foi e twittou que sentia falta dela. Sério mesmo Justin ? Isso pareçe bem suspeito, pra você que vivia falando que queria deixar esse assunto em particular. Se você queria dizer que sentiu a falta dela, porque não ligou, ou mandou alguma mensagem pra ela, ao Invés de twittar isso para 9 milhões de pessoas, e aumentar ainda mais rumores sobre jelena ? E a resposta da Selena foi o que me matou: “eu sinto falta de todos vocês” viu ? Sempre quando ele tenta, ela desconversa.
Todos sabem que hoje, Selena está em turnê com o Justin, daí, veio essa foto:
E de “alguma maneira”, o paparazzi conseguiu tirar uma foto assim tão próxima do celular do Justin. Primeiro,  as duas únicas maneiras de um paparazzi conseguir uma foto tão perto assim de algum celular de algum famoso, é: ou ele ROUBA o celular (o que sabemos que não aconteceu), ou o próprio famoso emprestou o celular pra tirar a foto. E todo mundo sabe, que pra tirar uma foto com uma resolução tão boa de um celular, é preciso que a câmera esteja muito perto do celular.
Na minha opnião, o namoro deles não passar de markenting. Não para o Justin, mas para Selena. Pense comigo: Selena está acabando a última temporada de “feiticeiros de waverly place”, e está saindo da Disney. E sabemos que, quando isso acontecer, ela cairá no esquecimento, como muitas outras artistas ex-Disneys. Então, estando com o adolescente mais famoso do mundo no momento, é uma maneira de mante-la no auge. Famosos fazem isso TODO TEMPO, alguns chegam até a se casar. Porque você acha que, quando Justin terminou com a Cailtin, ele falava abertamente sobre ela, e o quanto se sentia comfortável com ela, mas ele NUNCA fala sobre a Selena ? E olha que ele parece “completamente apaixonado” como dizem as pessoas. Selena está só usando Justin para a fama. Você pode ver isso. Depois disso tudo, Selena ganhou mais de 2 milhões de seguidores no twitter, e a razão dela ser a namorada de Justin, foi o que fez com que ela conseguisse apresentar o Grammy. Namorar Justin Bieber trouxe para ela muitas oportunidades. Eu me pergunto como Justin irá sentir quando tudo isso acabar, porque ele realmente gostava dela antes, imagina agora ? Quando isso tudo acabar, ele será o único a sair machucado. Eu só queria saber porque, antes, Selena SEMPRE humilhava Justin, dizendo que “ela nunca namoraria com ele, porque ele é pequeno”. Mas então, logo depois que ele está acabando uma turnê milionária, é nomeado a 2 Grammys, e é considerado o maior artista teen do momento, ela simplismente, do nada, se apaixona por ele ? pensem.
Isso é tudo!
Se voce concorda divulga mas coloca os creditos da BeadlesBiebs!
xoxo!

By:Mirelly e Wedyja




20 comentários:

  1. CARALHO MANO. Perfeito esse texto exatamente o que eu acho, tó SUUUUUUUUUUPER feliz com isso :D. Tudo o que eu queria dizer mais nao sabia como :DDD

    By: Sonhodebelieberbrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Olha nem foi eu que fiz esse texto,mas é tudo o que eu acho da Selesma e de Jelena ,Selena é uma falsa,não vou te chamar de idiota como você fez comigo,afinal kd um tem sua opinião,se você acha que eu sou idiota problema é seu ,nem ligo o que vem de baixo não me atinge (una) :p

      Excluir
  3. Finalmente alguém conseguiu explicar tudo que eu estava tentando fazer todo esse tempo ! :D

    ResponderExcluir
  4. Olha eu Eu Amo o Justin so quero a Felicidade dele se for com a Sel a Respeitem pq vcs ai fica chamando ela de Feia Falsa Idiota não vai fazer o Justin Termina cm ela gente dessa eles se Feliz

    ResponderExcluir
  5. É tão estúpido quando uma pessoa vê um texto simplesmente complexo desse e chama quem postou e/ou escreveu de idiota.Concordo com tudo que está escrito naquele texto.
    Talvez, no começo do namoro deles fosse por marketing; não pela parte do Justin; mas e agora? Parece que é pior, o Justin está completamente apaixonado por ela...bem mais grave do que no começo.
    Não posso falar com certeza que a Selena não o ama, pois não sei o que passa dentro do coração e da mente dela, mas de uma coisa eu posso afirmar: essa história deles começou errada e terminará errada.
    Há, ia me esquecendo, se a Selena o ama-se ela demonstraria, nem que seja com pequenas atitudes ou palavras...apenas demonstra-se.E o dia em que ela demonstrar que gosta/ama de verdade ele, eu começarei a pensar em dar uma chance de apoiar Jelena!

    ResponderExcluir
  6. Acho que tá tudo certo, e pra essas pessoas que falam "O justin é feliz com ela por isso você deve respeitar" tudo bem, ele deve ser até feliz com ela, mais eu to aqui pra apoiar o JUSTIN não as namoradas dele. ELE É NOSSO, NOSSO.

    ResponderExcluir
  7. "Algumas beliebers acham que palavras irão machucar a Selena,elas estão certas mais essas palavras também machucarão o Justin."

    ResponderExcluir
  8. Nossa falo tudo,vei quando o justin percebe isso será tarde demais e e isso que eu tenho medo sabe

    ResponderExcluir
  9. que coisa mais idiota cara,INVEJA MATA AMIGA

    ResponderExcluir
  10. é tão ridiculo como as pessoas chingam as outras e poem em anonimo! Que foi? ta com medo de algo? escreve teu nome poha' eu concordo com tudo que ta naquele texto! Mas se for pra chamar alguem de invejosa, al menos escreve teu nome rapais!

    ResponderExcluir
  11. Falou tudo meninas. Jelena para mim não passa de uma farça, Justin pode gostar de Selesma mas com certeza a Selesma não gosta do Justin e fingi muito bem isso. Ela é apenas um interesseira que só pensa na fama do Justin e no dinheiro. Ela só quer ibope por que ela não tem talento suficiente para ter fama sozinha e precisa de um "brinquedinho" para fazer isso para ela. #AMasPuraVerdade Jelena já deu o que tinha que dá. RIP JELENA!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. tanta gente quereno o justin e essa pirua q fik com ele #chatiada

    ResponderExcluir
  13. vish..nem li esse texto..tudo fala de um jeito ruim da Sel..Tipo..Eu sou Selenator,mais nada que vem de Selehaters me atinge ou faz mudar minha opinião!Fazer oq se o mundo é assim...

    ResponderExcluir
  14. Eu simplesmente ainda não estou acreditando que agm conseguiu explicar o que eu sempre disse para todas as minhas amigas.Isso é fantástico não rídiculo. Esse texto tem tempo pq o Jelena supostamente acabou e estamos em 2013. Não importa se vc é selenator, ou belieber, a realidade está aí. Acredite quem quiser. E no final de tudo nada disso importa porque nós nãom somo nada para Justinn além de suas fãs. Ele não sabe de nossa existência, não sabe quem somos. Mesmo amando-o dá forma que eu o amo. O que ele faz é entre ele, Scooter, Pattie e Deus. Ou acha que Justin, o adolescente mais famoso do mundo, vai viver dá forma que quer? Não seja inocentes: Justin tem que viver dá forma que a mídia exige, e é isso que dá dinheiro a ele. Não é minha opinião, é a verdade sobre nosso mundo hipócrita e voltado a quem tem poder.

    ResponderExcluir
  15. Concordo plenamente com você amiga...






    ... By : Thais Alexandre.

    ResponderExcluir
  16. AMOR, MUITO OBRIGADO! EU ODEIO JELENA, ODEIO A SELENA SEMPRE VOU ODIAR, ESSE TEXTO ESCLARECEU MINHA VIDA SUA LINDA.

    ResponderExcluir
  17. Não sou belieber nem selenator, muito menos hater de nenhum dos dois, aceito sua opinião e em momento algum vou desrespeita-la.
    Você, a todo momento, fala como se Selena fosse um monstro. Como se ela estivesse pouco se fudendo pra Jelena.
    Ela faz suas ações iguais a de uma pessoa que eu conheço, Zayn Malik, da 1D, com seu namoro da Perrie, da Little Mix.
    Isso me fez perceber que Selena não leva a pior na história, ela apenas deve estar tentando não ser atacada por milhões de beliebers ou não esfregar na cara de que ela esta junto á Justin.
    Sei como é a sensação da noiva do meu idolo ficar esfregando um anel na minha cara.
    Mas enfim, Justin tambem precisou do namoro. Ele era sim o mais famoso, e inclusive, o mais odiado. Eu já perdi a conta de quantas vezes ouvi falarem que ele era gay e virgem. Com Selena acabaram um pouco desses rumores.
    Bem, acho que é isso. Não shippo jelena mas gosto de ambos os cantores :)

    ResponderExcluir