Home Sobre Jelena U.U Fotos | Justin Fanfics

sexta-feira, 2 de março de 2012

02 mar

Conforme postamos aqui anteriormente, Justin Bieber optou por comemorar seu aniversário de 18 anos ao lado de seus amigos e familiares em um restaurante, praticar paraquedismo e à noite uma festa. Confira abaixo fotos do jantar:
Me arrumando para o jantar de aniversário do Justin. Esperando que ninguém dê discursos tristes porque eu estou realmente tentando não ser emocional esta noite. Nada melhor para uma criança do que ter todos os seus amigos do Canadá e Atlanta aqui em LA aproveitando essa noite com ele. Realmente feliz por ele [...] Então, eu ouvi rumores de que nós temos de fazer um discuro no jantar de aniversário do Justin esta noite e eu estou nervoso. Eu odeio discursos — passámos o dia a comer sushi e a nadar com todos os amigos dele do Canadá e de Atlanta e agora o Jaden está aqui e nós estamos prontos para irmos andando para o jantar. Isto está a ser divertido. Falo com vocês mais tarde!!FELIZ ANIVERSÁRIO JUSTIN!!!”, publicou Alfredo Flores em suas redes-sociais.
http://www.jbieber.com/noticias/veja-fotos-do-jantar-de-aniversario-de-18-anos-de-justin-bieber/

by: Rebeca

Nenhum comentário:

Postar um comentário