terça-feira, 31 de julho de 2012

Amo esse idiota - O hospital

Justin P.O.V
Chaz : Justin ! Você esta bem ?
Eu : claro que não ... não consigo noticias da (seu nome ) e nem das garotas .
Chris : Laura conta como isso aconteceu , como foi esse acidente .
Laura : foi tudo muito rapido ,  o sinal abriu , quando a Rebeca acelerou o carro bateu na lateral do motorista onde a Rebeca estava , e capotou , o carro que bateu fugiu - Laura por fim falou e se sentou no banco e Liam a abraçao a confortando -
Quando a Laura falou o que aconteceu senti meu coraçao apertar e lágrimas escorrer pelo meu rosto , ouvir o Ryan se desesperar .
Minutos depois
O Ryan estava sentado de cabeça baixa dava para notar as lágrimas em seu rosto assim como eu . De repente vimos o médico se aproximar , todos nos levantamos em um estante , logo Chaz perguntou :
Chaz : como as meninas estão Dr. ?
Medico : a senhora Caitlin Victória Beandles está bem ,ela sofreu apenas uns arranhoes , a senhorita (seu nome completo ) fraturou a perna esquerda e levou uns arranhoes no rosto , mais vai ficar bem ,já a senhorita Rebeca - ele deu uma pausa  e respirou fundo -
Ryan :o que aconteceu com a Rebeca Dr. ? fala - Ryan falou alterado -
Dr. : bom como o carro bateu do lado dela , a pancada foi forte ele bateu com a cabeça e sofreu uma parada cardiaca e está em como ! - o medico disse com a cabeça abaixada -
Ryan : não ,não pode ser ! - o Ryan disse com lágrimas nos olhos -
Clara  : calma , Ryan ela vai ficar bem , você vai ver ! - a mesma disse o confortando e com lagrimas nos olhos -
Eu : Dr . será que podemos ver elas ?
Dr .: podem sim .
Eu : obrigado doutor !
Ryan : eu vou ver a Rebeca - ele disse abaixando a cabeça -
Clara e Ariela : vamos para casa , qualquer coisa avise
Liam e Laura : também vomos com vc's
Chaz : eu vou com você Ryan !
Eu : vou ver a(seu nome ) , depois passo lá no quarto da Rebeca , fica forte mano , ela vai ficar bem - eu disse dando leves tapas em suas costas , ele maneiou a sua cabeça no sinal positivo e logo ele e Chaz seguiram em meio aquele corredor ee eu fui no quarto da (seu nome) -
Entrei no quarto e ela estava fitando o gesso em sua perna , ela abriu um sorriso tpimido quando notou minha presença .
Eu : oi meu amor , como você está se sentido ? - disse lhe dando um beijo na testa e sentando ao seu lado na cama -
(seu nome ) : dolorida e deia - ela soltou uma rizada pelo nariz e inqueta com o gesso - Como é que está as meninas ? ele não me deram nenhuma noticia delas - ela falou tirando a atenção do gesso e me fitando -
Eu : a Cait , está bem so levou uns arronhoes , mas a Rabeca ... - disse e abaixei a cabeça - ela está em coma !
(seu nome ) O QUE ? não pode ser Juss ! - ela disse chorando
Eu : ela vai ficar bem !


Jujubinhas me descupem pela demora >< , o que será que vai acontecer nos proximos capitulos ? prometo que no proximo vai ser maior ... Minha tia fez uma ciruguia e eu tenho que cuidar da casa =/ ...Comentem :)  
Seja bem vinda leitora nova 
 

sábado, 28 de julho de 2012

I Need You - (17º Cap) '' Hoje é o dia ''


POV. Justin Bieber

- Justin a gente sabe onde a Megan está! -disse Ryan adentrando o escritório.

- Onde? Vamos lá agora -disse, e fui logo pegando meu revolver.

- Acho que...não é uma boa ideia você ir pega-la agora. -continuou Chaz.

- Por que não? -perguntei 

- Porque ela está na casa do Chris! -disse Christian.

Meu sangue ferveu, ela estava na casa daquele desgraçado, vadia, aposto que já deu pra ele. Minha vontade era de ir na casa daquele otário do Chris, e matar aquele desgraçado, pegar a vagabunda da Megan e da-lhe uma surra para deixar ela bem mole. Ma bom eu não posso ir na casa do idiota, por que não posso entrar na área dele, nem ele na minha. Droga!

- Aquela vadia, o Chris vai me pagar por isso! -disse e empurrei a mesa do escritório, fazendo com que tudo que estava em cima da mesma caísse no chão.

- Calma Bieber! -disse Christian.

- SAIAM DAQUI TODOS VOCÊS! 

Eles saíram, me deixando sozinho lá.

Estava muito nervoso precisava me acalmar, e só tinha um jeito de fazer isso.

Levantei a mesinha, abri a gaveta da mesma, e peguei um saquinho, despejei o pó que se encontrava dentro do saquinho em cima da mesinha, fazendo carreirinhas, e cheirei, cheirei até minha visão ficar embaçada e eu consegui me acalmar, senti meu corpo mais leve e relaxado, me sentia bem melhor.

POV.Megan Julie 

Chris me empurrou na cama, e subiu em cima de mim, tomou meus lábios. Sua lingue explorava cada canto da minha boca, seu beijo era feroz, ele beijava muito bem, seu beijo era e não era diferente do de Justin, era bom e viciante como o beijo do Justin, mas diferente de uma maneira que não consigo explicar. A fala sério, tudo que eu faço eu tenho que pensar no Justin, parece que o mundo gira em torno do Justin, tudo me lembra o Justin.

Parei de pensar no Justin, ao perceber que Chris já tirava minha calça jeans. Voltei a beijar seu pescoço, mordendo o mesmo as vezes, tirando palavrões da boca de Chris.

[...]

Estávamos separados por uma só peça, a minha calcinha. Chris então fez um caminho de beijos até chegar a minha parte intima. Tirou minha calcinha com a boca, e depositou um beijo em minha intimidade, me causando arrepios.

Puxei seu rosto até ficar de frente ao meu, e o selei, sua mão direita explorava todo o meu corpo enquanto com a esquerda ele passou a acariciar meu rosto. Sua mão direita agora passou a estimular meu clítores, tirando gemidos altos da minha boca.

- Me...own...fode...logo! -sussurrei em seu ouvido.

Chris então tirou sua mão da minha intimidade que estava completamente molhada, roçou seu membro na minha intimidade, e eu soltei um gemido completamente escandaloso.

Ele então levantou minha perna direita e colocou em volta de sua cintura, fingiu que ia me penetrar, mas só colocava a cabeçinha, me deixando completamente irritada, e então ele riu.

- Não brinca...comigo...awn...me fode logo.

Então Chris -finalmente-me penetrou, no começo me entocava devagar, mas depois começou a me estocar mais rápido, tirando mais gemidos de mim.

[...]


Depois de um tempo, meu corpo foi amolecendo e então eu gozei, minutos depois Chris também gozou, tombei do seu lado, e passei minha perna direita ao redor de sua cintura, me aconcheguei em seu peito.

- Foi a melhor foda da minha vida. -disse ele.

Eu apenas ri, não sabia o que falar, não sabia se tinha sido a melhor foda da minha vida.

- Hum...posso te fazer uma pergunta? -perguntou Chris.

- Uhum! -assenti.

- Quer ir em uma festa comigo amanhã? -perguntou.

- Hum claro! -respondi.

[...]

Depois de um tempo rindo das bobagens que Chris estava a me falar anteriormente, adormeci deitada em seu peito.

POV.Justin Bieber

- Então Justin, amanhã é o dia da festa que vai ter na casa do Alfram. -disse Chaz.

- Você vai querer pegar o recibo da obra de arte? -perguntou Ryan.

- Claro que sim. -disse e levei o copo de vodka até a boca, bebendo o conteúdo de uma só vez.

[...]

- Então está tudo certo para amanhã? -perguntei a todos.

- Claro! 

[...]

No outro dia:

Acordei bem cedo, a adrenalina já estava no meu sangue, fiz minha higiene matinal, me arrumei, e fui até o escritório, onde os garotos estavam a minha espera.

- Bom dia dude! -disse Ryan.

- Bom dia só se for pra você! -disse rude.

- Nossa acordou de mal humor hoje! -disse Bryan.

- Cala sua boca otário! -disse e fui em cima dele.

- Já vão começar a brigar! -disse Chris adentrando o escritório.

[...]

- Justin! cara anda logo, já está quase na hora. -disse Chris.

Sai do quarto, e fui em direção a eles.

- Bom já sabemos o que vamos fazer, então alguém tem alguma duvida? -perguntou Chaz.

- Não -dissemos ao mesmo tempo.

[...]

Estacionei na frente da mansão do Alfram, e entrei na mesma mostrando o convite que havia recebido a alguns dias atras, eu estava com 2 mulher de cada lado, aquelas vadias ficavam se roçando em mim toda hora, não que eu me importasse com aquilo, eu estava adorando.

Hoje é o dia em que eu pego completamente o que foi roubado da minha família! 

Passei meus olhos pelo salão atras do tal quadro que supostamente estaria o recibo, e vi que todos olhavam para um ponto fixo, olhei na direção em que olhavam, e vi a...

- Megan!?

*************************

Continua....

Desculpem-me pela demora, mas é que minha vida anda muito corrida, tipo: senzala, curso, senzala, trabalhos senzalais, senzala, curso, briga com melhor amiga, senzala, ibama, pazes com melhor amiga, e mais senzala.

Para quem não sabe senzala é colégio, porquê me sinto escravizada quando estou no colégio.

Bom me desculpem pelo capitulo pequeno e péssimo, mas eu estou muito doente, -acabei de tomar um comprimido do tamanho de um tijolo, precisei de um litro de água pro negocio descer, bom mas pelo menos já estou melhor- , então foi o que deu pra fazer, mas vou tentar fazer o próximo capitulo maior.

Beijustin pro cês.

By: Mirelly

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Amo esse idiota - A volta de Laura e Liam e o Acidente

Justin P.O.V 


Acorde e a (Seu nome ) estava dormindo feito um anjo , resolvir deixa-la dormir ,afinal a noite passada foi cansativa . Me levantei da cama com o maior cuidado para não acordar (seu nome ) e fui tomar banho e fazer minha higiene matinal .

[...]

Estava saindo do banheiro quando vi a (Seu nome ) deitada na cama olhando para o nada , ela estava tão linda . Não pensei duas vezes e dei um pulo em cima dela .

(Seu nome ) : Justin , sai ...sai de cima de mim - disse em meio as risadas -

Eu : saio sim ... mais se vc me der um beijo - ela nem pensou e foi me beijando -

(Seu nome ) : vc sabe que a gente perdeu a faculdade ne?!

Eu : sei ..sim ... mais foi por uma boa causa - disse com a cara mais safada do mundo -

(Seu nome ) : pois é ! Mais agora vou tomar banho e você  vai me ajudar a fazer o almoço , para quanto a canbada chegar . - ela disse entrando no benheiro -

[...]

Enquando ela estava tomando banho ,eu fiquei mexendo no sey not , vi umas fotos dela com as meninas e uma que me chamou a atenção foi a que ela estava com um homem ,que parecia muito com ela , deduzir que era seu pai .Mais o que aconteceu com ele ? Por que ela nunca me falou dele ? Depois eu pergunto a ela .

(Seu nome ) P.O.V 


Sair do banheiro e vi o Justin muito pensativo , olhei para o lado e vi a foto do meu pai no meu not  , sera que ele viu a foto com meu pai ? Não gosto muito de lembrar o ocorrido com ele . Sair dos meu pensamento e chamei o Justin para descermos e fazer o almoço comigo .

[...]

Estava procurando as coisas para fazer uma lasanha , e desde que sair do banho Justin n falou nada , resolvir peguntar o que tava acontecendo .

Eu : Justin , por que você está assim ?

Justin : assim como ?

Eu : assim frio , você quer me perguntar algo , ou esta pensando na noite horrivel que teve ontem ? - disse colocando o macarrão no fogo -

Justin : eu quero sim te fazer uma pergunta , mais primeiro vou te responder , eu amei a noite passada , foi a melhor noite de toda minha vida , eu te amo , nada nem niguem vai mudar isso ... Mais eu quero te fazer uma pergunta sim . - não deixei e ele terminar e fui logo respondendo -

Eu :Aquele homem que você viu na minha foto é meu pai , ele ja morreu , quando eu tinah apenas 3anos de idade , eu vi ele morre , foi uma coisa horrivel , eu estava com ele na hora , foi em uma acidente de carro - começei a corar - e depois disso minha mãe se dobrou em duas para poder me sustentar , e por um acasa conheceu a mãe das meninas na qual deram muito apoio a minha mãe , elas ajudaram muito e hoje elas tem uma loja de roupas , foi ai que eu e as meninas nos tornamos amigas , crescemos na mesma escola e como sempre a Laura mandava na gente ,afinal ela é a mais velha .

Justin : me desculpa pelo seu pai , se eu soubesse eu não teria tocado no assunto , me desculpa mesmo -

Justin disse me abraçando e limpando minhas lagrimas -

Eu : tudo bem , um dia você tinha que saber , vamos fazer logo esse almoço - disse me soltando dos braços de Justin -

Fizemos a lasanha , estava botando a mesa quando Laura e Liam chegam de viagem .

[...]

O casalzinho estava tomando banho quando  a ralezada chegou  todos abraçaram Laura e Liam mais só  o Chaz e Chris  que logo jogaram as suas mochilas na sala e se sentaram na mesa .

Chaz : hum... lazanha , adoro ! - disse ele já se servindo -

Chris : ainda mais quando é feita pela (seu nome ) ....

Ryan : esses estão com fome - disse se sentando também -

Rebeca : Haaa , eu estou morrendo de fome - ela disse já devorando o prato -

Ariela : diz uma novidade amiga - falou , Rebeca mostrou a lingua e todos nós rimos da situação -

Laura : você's num mudam mesmo né ... estava ja com saudades da suas maluquisses kkkk...

Todos começaram e rir e foram se servindo .

Laura : quem tal irmos ao shopping hoje , meninas ?

Eu : vamos ,tó precisando comprar umas coizinhas .

Justin : ha não amor ,fica aqui comigo : - disse ele com uma carinha de cachorro sem dono -

Ariela : ha Justin , (seu apelido ) vai com a gente ,não basta a ''festinha'' quem você's fizeram ontem - ela disse cínica , sentir minhas bochechas corarem , todos riram -

Eu : Ariela cala a boca ! Justin eu vou preciso de umas coisas .

Justin : Tá fazer o que né - disse ele , terminado o almoço -

Cait : a lasanha estava uma delicia ( escritora on : gente lembrei do Jornal do Bores 'kkkkkk... muito bom.. escritora off )

Clara : estava mesmo , nem parei para conversar com você's - disse e todos riram - 

Todos terminaram de comer , fizemos os meninos lavar a loça e fomoc nos arrumar .

Cait :
 
Ariela:
 
Laura :
 
Clara :
 
(seu nome ) :
  ou
Rebeca :
 
[...]

Rebeca P.O.V 


(seu nome )  , eu e  Cait fomos no meu carro e  Laura ,Clara e Ariela foram no carro da Ariela . Chegamos lá e ficamos rodando o shopping inteiro , compramos praticamente o shopping todo (#fato) .

Quando sairmos do mesmo , começou a chover , chover fote mesmo , entramos no carro correndo , jogamos assacolas para o banco de trás onte estava a Cait .

Cait : liga ai o som , vamos nos divertir !

Logo a (seu nome ) acentiu ao pedido dela e eu dei  partida as menias viam nos seguindos ,paramos no sinal vermelhor e começou a tocar a música Naught Girl da Beyoncé (escritora on : amo a Bey ,escritora off ) , começamos a dançar feito louca nocarro , o sinal abriu e a eu  acelerou , quando de repente um carro bate com força na leteral do carro , bem onde a (seu nome ) estava .

Justin P.O.V

Eu e os meninos estavamos jogando , quando o meu celular tocou , era a Laura ela estava chorando muito , mal entendir o que ela disse , então pedir para ela repetir e ter calma .

Eu : Laura , porque você ta chorando ?

Laura  : é a (seu nome ) ela , Rebeca e Cait ,sofreram um acidente .

Eu : o que ? - eu disse jogando o controle longe e os meninos me olharam apreencido - mais qual hospital elas estão?

Laura : elas estão aqui no hospital ***

Eu : tá eu ja estou indo ai com os meninos , fiquem calmar ...

Chaz / Chris / Ryan : o que aconteceu ? -disseram em coro -

Eu : não da tempo , Liam peguem um carro e vá me segindo ..

Liam : ok ok

Oi Jujubinhas, espero que tenham gostado.


Comentem bastante.


By: Bella.

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Amo esse idiota - Parte Hot

(Seu Nome) P.O.V


Eu : hum.... então deixa para de noite né ?

(Seu nome ) : vou pensar no   seu caso ...

[...]

Depois que terminei o curativo do Justin , tomei banho e ele Tb , so que não tomamos banho justos ,ate que ele queria ,mais não deixei por que a gente ainda não .... vc’s sabem ...

Fiz algo para a gente comer e depois do almoço ajeitamos a casa e fomos para nossa casa , Justin me levou e os meninos levaram as meninas , Cait foi com o Chris .


Justin P.O.V

Que raiva ,fim de semana acabou ,amanha tem faculdade normalmente , queria que algo de bom acontecesse , mais né já aconteceu algo maravilhoso que foi meu namoro com a (seu nome ) , ela é de mais , me faz esquecer todos os problemas , nem me lembro mais quando eu era galinha , o que o amor realmente faz , muda as pessoas .

Deixei ela em casa e fui para a minha , cheguei lá e mamãe estava assistindo ,

Pattie : filho ,como foi o fim de semana ?

Eu : foi bom ,quer dizer maravilhoso,estou namorando com uma brasileira ,morena linda  .

Pattie : quem bom filho , agora vamos dormir que amanha tem faculdade .

[...]

Acordei no outro dia pela manha todo animado ,iria ver a (seu nome ) , estou louco para beija –la e abraça-la .

(Seu nome ) P.O.V

Assim que cheguei em casa , ajeitei minhas coisa e fui tomar banho , não comi nada pelo fato de não estar com fome e também por não estar me sentindo muito bem . Fui dormir .... No meio da noite comecei a me tremer de frio , mais tava calor , dores de cabeça . Acho melhor amanha não ir a faculdade .

[...]

Acordei 09:08 hs da manha , não fui para a faculdade  ,ainda não me sentia bem . . . Fiz minha higiene matinal e fui até a cozinha buscar algo para comer  , estava subindo ao meu quando ...

Justin P.O.V

Cheguei na faculdade e as meninas estavam la , mais a (Seu nome ) não , achei estranho ,fiquei preocupado ,tentei ligar mais so dava caixa postal ou fora de área ,resolvir e la na casa dela .

[...]

Cheguei la toquei a capanhia , não demorou muito e ela atendeu , estava com uma carinha tão linda ,mais ou mesmo tempo não muito bom , tentei beija-la mais foi em vão ,ela virou  o rosto  .

Eu : por que num quer meu beijo ?

(Seu nome ) : por que to gripada ,num quero passa para vc ...

Eu : mais eu num ligo , na saúde e na doença .

(Seu nome ) : mais a gente num é casado .

Eu : mais um dia será

(Seu nome ) : é serio Justin , eu to doente num quero passar para vc

Eu : ta bom ... mias deixa eu cuidar de vc ?!

(Seu nome ) : ok ....

[...]

Fomos assistir bob esponja (escritora on : Euuu amo bob , me chamam de bob kkkk escritorar off )  e (Seu nome) acabou dormindo no meu colo , fui levar ela para o quarto e por la mesmo fiquei .... Acabei dormindo também ...

[...]

Acordei com o barulho da galera lá em baixo , quando vejo no relógio já era 14:16hs , desci para comer algo e quando subir vi a (Seu nome ) se levantando , perguntei se estava melhor e ela disse que sim .

(Seu nome ) P.O.V

Dormir no colo de Justin e acordei na cama , ele deve ter me trazido para cá , já estava me sentindo bem melhor . Desci para comer algo e fiquei assistindo com o povo .

Rebeca : amiga ,vc esta melhor ?

Eu : to sim ...

Justin : graças a mim , mais já que ta melhor vem me dar um beijo ,vem !

Eu : convencido ‘kkkkkk... Venha aqui para eu te beija –

Eu e Justin nos beijamos e paramos pelas coisas  estarem esquentando  ...

Chaz : num da para vc’s fazerem isso a noite não ?

Ryan : Tbm acho

Justin : ok gente , a noite a gente continua né (seu nome ) ?

(Seu nome ) : Justin ! quer para ! Eu hem !

Justin : mais lembra que ontem vc disse que ia , mais num foi ... Hoje é o dia , ate por que so vai ta eu e vc em casa , a galera vai sair ....

(Seu nome ) : eu num quis ,porque num quis , e cale a boca muleque idiota !

Justin : eu sei que vc me ama !

[...]

As meninas logo foram se arrumar  .

Rebeca :



Ariela :



Clara :



Elas estavam lindas... Comparando a mim, que estava assim:



Os casais saíram e só ficou na minha casa eu e Justin . Estava assistindo quando

Justin : ei ,sabe quem ta te chamando ?

Eu : não ,quer dizer num tem niguem aqui ,alem de vc .

Justin : bom . quem ta te chamando é o Jerry aqui ...

Eu : eu num conheço nenhum Jerry !

Justin : mais se quiser eu te apresento – ele falou como a cara mais safada que já vi

Eu : quero sim ...

Justin  foi me beijando loucamente, me pegou no colo e me levou até o quarto.

Justin me encostou na parede, deu impulso para que eu subisse mais, suas mãos deslisavam pelo meu corpo, me provocando arrepios, seus olhos brilhavam de pura luxuria e os meus não deveriam estar diferentes, minha mão direita passou a acariciar seu cabelo, puxei seu rosto mais para mim, tomando seus lábios em seguida.

Justin pediu passagem para língua e eu cedi imediatamente, sua língua explorava cada canto de minha boca. Suas mãos pousaram em minha bunda, apertando a mesma, arfei.

Tirei sua blusa rapidamente, Justin tirou a minha blusa, tirou meu sultian com um pouco de dificuldade, deixando a mostra meus seios fartos.

Assim que seus lábios quentes tocaram meu seio esquerdo, me arrepiei toda. enquanto ele chupava meus seios eu arranhava seu abdômen, beijei seu pescoço deixando o mesmo arrepiado.

Justin me carregou até a cama, me deitando na mesma, deitou por cima de mim em seguida, minhas mãos percorreram por todo o seu abdômen, até chegar ao botão da sua calça, desabotoei-a rapidamente, desci a calça até onde conseguia, o resto baixei com meus pés.

Justin tirou meu short com menos dificuldade que eu na sua calça, sua mão pousou dentro da minha calcinha. Justin passou a estimular meu clitores, tirando gemidos um pouco altos de meus lábios.

Eu: Oh God....isso é...own...torturante -disse entre gemidos, que logo foram abafados, pelos lábios do Jus

Mudei nossas posições, ficando por cima, rebolei em seu membro que ainda estava coberto pela boxer roxa, Justin arfou.

Justin: Não...own...me...own...tortura bebê! -disse um gemido e outro.

Eu: Por que não? afinal com tortura é mais gostoso! -disse em seu ouvido com a voz um tanto...sexy, e em seguida mordi  a pontinha da sua orelha.

[...]

Não aguentava mais tortura-lo, queria senti-lo dentro de mim.

Em um movimento rápido Justin inverteu nossas posições, ficando por cima. Fez um caminho de beijos até minha intimidade que estava coberta por minha calcinha, tirou a mesma com a boca.

Eu: Não aguento mais preciso de você dentro de mim -disse em um sussurro

Justin se pôs entre minhas pernas, roçou a cabecinha do Jerry na minha intimidade, me fazendo gemer.

Eu: Não me tortura...own...own...Justin -gemi

Justin: Como você disse, com tortura é mais gostoso! -disse em meu ouvido e riu debochado.

Fuzilei o mesmo!

[...]

A mão de Justin percorreu pelo criado mudo, a procura de alguma coisa, vulgo a camisinha.

Dito e feito!

Justin pegou a camisinha e 'vestiu-a', começou a me penetrar com movimentos lentos que logo se tornaram movimentos rápidos, proporcionando prazer a nós dois,no começo doeu um pouco mas depois a dor foi se transformando em prazer, nos gemiamos alto, Justin então me beijava para calar nossos gemidos escandalosos. Justin me penetrava com força, a cama balançava incessantemente.

Inverti nossas posições ficando por cima, sentei em seu membro e comecei a rebolar no mesmo, Justin deu uma leve palmadinha na minha bunda. Comecei a cavalgar em seu membro, as vezes Justin dava impulso com a cintura para cima, fazendo com que eu fosse mais rápido. Senti um arrepio percorrer pelo meu corpo, deu um alto gemido de prazer, e um liquido quente escorreu por minha pernas, havia chegado ao ápice, continuei cavalgando pois Justin ainda não havia gozado. Justin gemeu alto e tombou a cabeça para trás, tirou seu membro de dentro de mim, e gozou.

Tombei para o lado, e me aconcheguei em seu abdômen, sentindo o mesmo subir e descer, quando Justin respirava, seu coração batia tão rápido, acho que o meu deveria estar do mesmo jeito.

Justin: Você foi maravilhosa -disse e me selou

Eu: Digo o mesmo de você

Depois de alguns minutos adormeci, ouvindo apenas o som de sua respiração.

[...]

Silvinha (pra quem não sabe a Mirelly que posta I Need You, sim emu nome é Silvia Mirelly kkk) aqui meu bem, kkkkkkkkk gostou da parte hot? ai ai , fiz com amor e carinho. Ahahaha viu a palmadinha na bunda? ui chega me arrepio toda kkkkkkkk -nnnnnnnn
Ficou até grandinho em?! adogooooooo fazer partes de sequisu (sexo)
Um beijo Bella, kkkkkkkkkk,
Jerry em mim véi, Jerry em mim!
Eu sou amendoboba yeah, você é amendoboba yeah, nós somos amendobobas yeah, amendobobobobo yeah kkkkkkkkkkkkkkkkkkk! – passamos o intervalo todo cantando isso kkkkkkkkkkk
Gente EU ( BELLA ) num tive coragem de escrever a parte hot kkkkkkk então a Mirelly escreveu....Comentem ta ....

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Amo esse idiota - A praia



Ryan : não sei , seria bom se fossemos para um restaurante e depois irmos a praia , o que acham?

Todos : é legal , pronto !
[...]
Justin  P.O.V
A (seu nome ) fez todo mundo ajudar na arrumação da casa . Ela dividiu tudo certinho , disse que era para deixarmos a casa do jeitinho que encontramos  . Ela me deixou com  a parte do banheiro ,mais para minha alegria ela me ajudou m fizemos a maior bagunça ,molhei ela toda ‘kkkk...
[...]
Terminamos de arrumar a casa, e fomos nos arrumar
As meninas demoram um pouco, mais valeu a pena ....
(seu nome ) : eu acho melhor a gente nem ir ao restaurante , vamos logo para a praia ,eu faço uns lanches  e a gente lancha lá .
Rebeca : é isso é bem melhor
Todos : então ta !
[...]
Depois que a (seu nome ) fez os lanches ,fomos pra a praia a pé mesmo .
(seu nome ) P.O.V
Eu resolvir que era melhor não ir almoçarmos em restaurante nenhuma ,fiz uns lanches e fomos para a praia .


Os meninos resolveram ir até a água ,deixando eu e as meninas para trás ... Eu e as meninas estávamos conversando quando resolvi e no quiosque pegar algo para beber  . Estava voltando quando um menino me puxa pelo braço , fiquei assustada, olhei para os lados e vi o Justin vindo em minha direção , até que esculto ele falar
Justin : idiota ,ela já tem dono!
Carinha: éee quem, num to vendo !
Justin : ele esta na sua frente doido para da um soco na sua cara
Chaz : Justin cara ,se acalma , pega a (seu nome ) e vamos voltar
Justin não quis escutar o Chaz e deu logo um soco na cara do carinha .
O carinha revidou e os dois começaram a brigas , os meninos veio para separar .
Cait achou melhor a gente ir para casa
[...]
Justin P.O.V
Cheguei em casa ,com o nariz sangrando ,o que aquele cara pensa que é , aquele viadinho safado . A (seu nome) me arrastou para o quanto me fazendo sentar na cama .
(seu nome ) : mor vc é doido ou o que ?
Eu : sou doido por vc ,so isso !
(seu nome ) : eu também ,mais agora fica quieto para eu fazer um curativo .
[...]
Ela tava passando o remédio em cima do meu corte na testa quando começou a arder
Eu : ai ai ai , ta doendo ,pare
(seu nome ) : nem dói isso ,tenha calma , num posso fazer nada para melhorar .
Eu : pode sim !
(seu nome ) : o que ? –se fazendo de desentendida –
Eu : um beijinho melhora muito .
(se nome ) : ta só um
Para o beijo por falta de ar , quer dizer por que  as coisas começaram a esquentar .
(seu nome ) : Justin ... Justin ... é melhor pararmos
Eu : mais por que ?
(seu nome ) : olhe a hora , vc ta maluco ou o que ?
Eu : hum.... então deixa para de noite né ?
(seu nome ) : vou pensar no   seu caso ...



Jujubinhas me desculpem pela demora, é que meu computador deu pane, mais to de volta ... Comentem por favor, e próximo capitulo haverá surpresinha para vc’s.

I Need You - (16º Cap) '' Ela está estragando os meus planos!''


POV.Megan Julie 

- Meu nome é...Chris...Chris Brown. -disse ele e sorriu, e que sorriso em!?

- Ah prazer em te conhecer Chris! -disse eu. 

- Ah o prazer é todo meu, mas como você se chama? -perguntou Chris.

- Me chamo Megan Julie, mas pode me chamar de Meg se quiser. -disse e sorri. 

- Seu sorriso é lindo. -disse ele. 

- Oh Gosh, obrigado o seu também é lindo! -disse envergonhada. 

[...]

- Mas por que você estava chorando quando eu cheguei? -perguntou.

- Senti falta da minha mãe! -disse. 

- Ah tá - disse ele - vamos já parou de chover, está com fome?

- Ah sim, estou morrendo de fome, fiquei sem comer por 1 dia. -disse. 

- Por que? -perguntou Chris.

- Uma longa historia, se eu te contasse você não acreditaria.-disse eu. 

- Bom tenta me contar! -disse ele

Talvez fosse bom desabafar com alguém!

[...]

- Nossa o Bieber fez isso com você? aquele idiota sem coração. -disse Chris com ódio

- Você fala como se conhecesse ele! -disse

- Mas eu conheço ele. -disse Chris

- Conhece? - perguntei

- Aham, nós somos inimigos, ''trabalhamos'' no mesmo ramo...no trafico, eu só não sou cafetão como ele, o Bieber ta tentando me matar a um tempo, e eu penso em fazer isso mais rápido que ele, quero mata-lo.

[...]

- Esse é meu império. -disse Chris, assim que chegamos a sua 'casa'

(iguinorem a mulher kkk)

- Nossa é lindo! -disse eu

[...]


A frente estava cheia de homens, com armas, suponho que seus seguranças, isso me lembrara o lugar onde eu estava a um dia atras. A casa do Bieber. É.

Entramos em sua casa, que por dentro era mais linda que por fora.

- Nossa Chris quem é a gostosa? -perguntou um cara loiro me encarando de cima a baixo ou vise-versa.

- Meu nome é Megan. -disse rude, não fui com a cara desse cara, ele se acha o fodão, pegador das gostosinhas.

- Bom ela já disse o nome dela, agora sai da nossa frente, vai procurar alguma coisa pra fazer inútil. -disse Chris, o loiro saiu com o rabinho entre as pernas. Vadio.

POV.Justin Bieber


- Vadia, vagabunda, desgraçada, cachorra, pilantra...

- Calma dude. -me interrompeu Ryan 

- Calma o caralho, aquela vagabunda fugiu, se eu a encontrar -e tenho a plena certeza de que vou a encontrar- eu a mato com as minhas próprias mãos. -disse eu.

[...]

- BIEBER...BIEBER! - me gritou Myllena.

- Cala...a...porra...da...boca...caralho. -disse pausadamente.

- Desculpa meu amor! -disse Myllena

- Não me chame de ''Meu amor'' vadia, eu não sou seu, e muito menos seu amor! -disse eu.

- Afe, Bieberzinho! -disse ela sentando em meu colo.

- Fala logo o que você quer! -disse.

- Você sabia que a sua vagabundinha fugiu? -perguntou Myllena.

- Já...já sei! -disse - mas como você sabe? -perguntei.

- Ela estava lá na casa do Bryan! -disse Myllena, me levantei a derrubando no chão.

- Então eu vou lá pegar aquela vadia miserável. -disse eu.

- Não adianta, ela foi embora ontem a noite, quando eu cheguei. -disse Myllena se recompondo do tombo.

- Espera ai! por que você não me falou que ela estava lá ontem sua vadia? -perguntei já nervoso.

- Eu estava cansada de mais para isso! -disse ela

- Você poderia ter ligado! -disse tentando me acalmar para não dar na cara dessa cachorra burra.

- É, poderia ter feito isso, mas para que? pra você ir correndo atras da sua vadiazinha e me deixar de lado, Justin você não vê que ela não quer seu bem, ela não te merece, eu sim pois eu quero seu bem, então quem deve ficar com você sou eu, e quem merece seu amor, sou eu, não aquela vagabunda! -disse Myllena.

- Vadia, você sabe que eu nunca vou amar você, eu nunca vou amar ninguém, eu não pedi sua opinião em nada, eu vou atras de quem eu quiser, você é a unica pessoa no mundo que não deve falar da Megan, você é muito mais vadia do que ela, sua vagabunda, você não entende, a Megan tem 50% de maldade e 50% de bondade, enquanto você tem 100% de maldade, se eu fosse escolher entre você e a Megan, com certeza, sem dúvidas, eu escolheria a Megan, mas é claro que isso nunca vai acontecer, por que eu não sou homem de uma mulher só, eu sou de todas. -disse eu e ri.

- O que ela tem que eu não tenho Justin?me diz! - Perguntou ela.

- Tudo! -disse e sai do escritório deixando ela lá sozinha.

[...] 


POV. Myllena Haab




Eu odeio a Megan Julie Knowles, ela só estragou a minha vida até agora, eu voltei pensando que o Justin ainda era louco por mim, fiquei sabendo que ele me procurou durante todo o tempo que estive desaparecida, mas quando a linda Meganzita, chegou ele ficou obcecado por ela, aquela desgraçada, até meu irmão gosta dela. Oh quem não gostaria da linda, perfeita, fodona da Megan? ela é tão linda e blah...blah..blah, argh toma no cu, ela não passa de uma piranha desqualificada, e o idiota do Justin ainda é louquinho por ela.Ela está estragando os meus planos. EU ODEIO A MEGAN JULIE KNOWLES.

********************************

Continua...

Ficou pequeno mas é porquê eu fiquei sem criatividade.

PS: Se vocês não gostarem do Chris Brown, é só imaginarem um nino que vocês gostem, Ok?Ok!

Continuo com 10 comentários!

Hey Bitches me sigam nos twitter's: @OficialBitch , @Bieberseduzlove e @JBiebermylifesz

Thank you!

Beijustin pro cês amoras!

By: Mirelly

quarta-feira, 11 de julho de 2012

I Need You - (15º Cap) '' Minha vontade é de matar essa vadia ''


POV.Megan Julie 

Acordei sentindo um peso sobre mim, olhei para o lado e vi... Justin!

Droga esqueci de amarrar ele! 

Virei ele tentando não acorda-lo, amarrei suas mãos novamente na cabeceira da cama, e seus pés deixei solto, como um presente por ele não ter tentado fugir ontem.É.

Fui tomar banho enquanto ele dormia, assim quando ele acordasse poderia ficar de olho nele.

POV.Justin Bieber

Acordei com uma dor do caralho nas mãos.

Droga aquela vadia me amarrou de novo!

Ouvi o chuveiro sendo aberto. Hum ela foi tomar banho. É.

Tentei me soltar das cordas que estavam presas as minhas mãos, mas não adiantava, aquela vadia sabia como amarrar uma pessoa. Pelo menos ela não amarrou meus pés.

[...]

- Justin...Justin você está ai ? -perguntava uma voz conhecida do outro lado da porta. Myllena!

- Estou aqui -respondi alto o suficiente para que ela ouvisse.

Não demorou e ela entro. A porta estava aberta, um erro da Megan.

- Nossa! Justin que visão em, você nu amarrado...espera cadê a Megan?

- Tomando banho! -disse -me desamarra logo.-continuei sem paciência.

- Parece que ela abusou de você -disse a mesma, vindo me desamarrar.

- Mas fácil eu ter abusado dela -disse.

- Atá, como?amarrado em uma cama, deve ter abusado muito dela -disse Myllena debochada.

- Cala a boca -disse me vestindo- sai daqui, eu vou pegar essa vadia, e é agora.

- Ok! -disse ela e saiu.

Ouvi o chuveiro ser desligado.

A vadia da Megan saiu, levando um susto em seguida quando me viu parado em sua frete, com os braços cruzados.

Ela não tinha expressão alguma no rosto, parecia pensar em alguma coisa, queria saber em que ela pensava. É.

- Agora você me paga vagabunda! -disse indo para cima dela.

- Como se soltou? -perguntou.

- Não te interessa como me soltei -disse e dei-lhe um tapa estralado no cara, fazendo-a cair no chão, e minha mão formigar.

- Eu deveria te matar, mas não vou, vou me vingar de você e da pior maneira possível! -disse pegando meu revolver e apontando para sua cabeça.

- Eu não tenho medo de você, não tenho medo de morrer! -disse ela passando a mão onde tinha lhe dado um tapa.

- Pois deveria ter medo de mim, não me conhece direito vadia -disse. 

- Você tem razão, eu não te conheço, mas fui a unica pessoa que cuidou de ti quando estavas mal.

- Não ligo pra isso, levante-se dai cadela. -disse pegando-a pelos cabelos. 

- Seu veado, está me machucando -disse a mesma.

- Essa é a intenção! -disse e fui a puxando, até sairmos do quarto.

POV.Megan Julie

Quando saímos do quarto, pude ver Myllena rindo do que acontecia ali, agora eu sei como Justin havia se soltado, foi essa vadia desgraçada, meu ódio por ela não era normal, minha vontade é de matar essa vadia lentamente.

- Para onde estas me levando? -perguntei a Justin.

- Você vai ver quando chegarmos lá! -respondeu.

[...]

- Seu escritório por que estamos aqui? -perguntei.

- Para de perguntar porra! -disse ele furioso.

Foi até uma parte da parede do escritório, onde tinha um pequeno quadro com estampa de cor roxa, o mesmo tirou o quadro, fez mais alguma coisa que não deu para mim ver pois ele estava na minha frente. A parede começou a se abrir, e uma porta estreita apareceu. Estranho!

- Venha cá Megan! -ordenou ele.

- O que você quer? -perguntei, eu não ira lá, ele não manda em mim.

- VENHA ATÉ AQUI LOGO PORRA! -gritou ele.

- Não vou ! -disse me sentando em sua cadeira

Ele veio até a mim, e me puxou pelos cabelos.

- VADIO, EU TE ODEIO JUSTIN, EU TE ODEIO.

- Muitos me odeiam, um a mais ou a menos, não vai fazer diferença! -disse ele e riu debochado

Me jogou dentro da pequena sala com força, eu cai no chão por cima do meu braço, causando uma forte dor no mesmo, me levantei e olhei para a porta vendo Justin com um sorriso de orelha a orelha, ele estava fechando a porta lentamente, tentei me levantar do chão mas não consegui, tentei de novo mas já era tarde demais, ele já havia  a fechado.

- JUSTIN ABRE ESSA PORTA, ABRE ESSA PORTA JUSTIN! -gritei

- Você vai ficar ai, nem adianta gritar! -disse Justin do outro lado da porta

[...]


Estava trancada naquela sala já fazia 5 horas, estava com a voz falha de tanto gritar, estava com frio e fome...

- Megan você está ai? -alguém perguntou, hum...acho que Bryan.

- Estou Bryan, atras da parede! -disse alto o suficiente para que ele ouvisse.

Em menos de 2 minutos, eu já o abraçava.

- O Justin te machucou?você está bem? -perguntou Bryan.

- Não, eu estou bem -disse isto apenas, não queria gerar mais confusão entre eles.

- Vamos, não vou te deixar aqui com aquele idiota, vamos para minha casa! -disse ele

- Eu que não quero mais ficar aqui! -disse

[...]

- Obrigado por deixar eu ficar aqui, até a tia Pattie voltar! -disse

- Bryan você não sabe o que......Megan -disse aquela vadia da Myllena

- Myllena cachorra -disse

- Me respeita o garota! -disse ela

- Eu não respeito piranhas, sua vadia arrombada! -disse indo pra cima dela, mas fui impedida pelo Bryan

- Sem briga meninas! -disse ele

- O que ela está fazendo aqui Bry ? -perguntou Myllena

- Ela vai ficar aqui até a Pattie voltar! -disse o mesmo

- E o que você está fazendo aqui Myllena? -perguntei

- Eu moro aqui queridinha! -disse ela debochada

- Por que não me falou isso Bryan? -perguntei

- Por que fiquei com medo de você preferir ficar na casa do Bieber. -disse ele

- Eu nunca ficaria lá...

- Sério?

- Sim, e nem aqui com essa piranha! -continuei -vou indo, tchau Bry! -disse e lhe dei um beijo na bochecha

- Não Meg, fica aqui por favor! -pediu Bryan

- Desculpa Bry, mas não da! -disse

- Então pelo menos leva um dos meus carros! -disse ele

- Posso?

- Claro!

[...]


Voltaria para aquele convento ridículo, mas que droga.

Precisava ir a um lugar antes, queria encontrar uma coisa que tinha ganhado da minha mãe a anos, mas tinha deixado em um lugar...minha casa.

[...]

Cheguei na minha antiga casa, onde morei por um bom tempo com a minha mãe.

Entrei na mesma, e fui até o comodo que supostamente estaria o objeto...no quarto da minha mãe.

Procurei, procurei e nada, pensei em algum lugar onde ela poderia ter guardado...claro na caixinha de jóias, fui até o guarda-roupa, abri o mesmo, e peguei a caixinha, coloquei a mesma em cima da cama, e abri, e lá estava o que eu procurava, o colar de ouro com o nome BELIEVE, que minha mãe tinha me dado quando fiz 12 anos, e alguns dias depois ela foi assassinada.



Coloquei em meu pescoço, peguei seu pingente e apertei o mesmo, sentindo as lagrimas escorrerem pela minha face.

- Mamãe...sinto sua falta! -disse ainda de olhos fechados

As lagrimas não paravam de descer, de onde veio tantas lagrimas?tentava parar de chorar, mas não conseguia.

Lá fora chovia muito, isso me fazia lembra quando eu tinha 5 anos, sempre que chovia muito eu vinha para o quarto da mamãe, e dormia com ela.

- Oi -disse uma voz grossa e sedutora, virei para ver quem era e era um rapaz que parecia ter seus 19 anos, era moreno e lindo muito lindo.

- Desculpe-me ter entrado em sua casa, é que está chovendo muito e a porta estava aberta então entrei. -disse o mesmo.

- An tudo bem! -disse passando as postas das mãos no meu rosto tentando limpar as lagrima, que não parava de sair.

- Desculpa por me intrometer mas por que estas chorando? -perguntou vindo até mim.

- Bobagem, deixa pra lá -disse e sorri.-então como você se chama?

- Meu nome é...

***************************************

Continua...


Hum...pequeno né!?Faço o próximo maior, se minha criatividade deixar kk'.


Comentem por favor!


Beijustin pro cês amoras...


By: Mirelly

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Amo esse idiota

Justin P.O.V

 
[...]
Acordei e (seu nome) estava dormindo , resolvi fazer uma surpresa ...


Fui até a cozinha para preparar um café da manha e levar na cama para ela

(Seu nome ) P.O.V


Acordei e o Justin ja não  estava mais na cama .achei estranho , me levantei e fiz minha higiene matinal e desci ,quando estav chegando na sala vejo o Justin com uma bandeja de café da manha , que menino maluco !

Justin : haa ! por que vc desceu ?

(Seu nome ) : por que eu vim tomar café da manhã

Justin : mais eu fiz para vc , vamos para o quarto tomar o café lá !

(Seu nome ) : não precisava Justin , mais já que vc fez né !? Vamos logo

[...]

Estavamos tomando o café da manha quando a Laura aparece no quarto se despedindo da gente .


Laura : Bom (Seu nome ) eu ja estou indo , se cuida ta ! Ja vi que pelo geito sua noite foi boa !


Justin : foi maravilhosa ela é uma ... -  vc nem deixou o Justin terminar -

Eu : cala a boca muleke , Laura não aconteceu nada tá .

Justin : éee eu so estava brincando ,mais ela agora é minha NAMORADA !

Liam : eu escutei namorada ?


Chaz : eu também !


Eu: é gente eu estou namorando o Justin


Justin : eu sou o cara mais sortudo do mundo -ele me da um beijo -


Eu e Justin nos levantamos e se despedimos da Laura e Liam

[...]


Depois que a Laura foi embora e que eu e Justin terminamos o café da manha , eu avisei a Justin que ia tomar banho .


Justin : deixa eu ir com vc ?


Eu : mais é claro que ..... não né

Justin : mais por que ?


Eu : porque não -disse entrando no banheiro -


[...]


Dei um grito pedindo para o Justin e no quarto onde estava minhas coisas e pegar minha mini mala .

Justin P.O.V


A (seu nome ) me pedio para eu ir pegar as coisas dela no quarto onde a mini mala dela estava .


[...]


Quando voltei batir na porta do banheiro do quarto e avisei a ele que ela ja poderia sair do banheiro .


Assim que ela saiu do banheiro com o corpo molhado sexy , o cabelo solto molhado ,fui beija-lá só que ela desviou .


Eu :  o que foi ?


(Seu nome ) : eu to de toalha Justin , presciso me trocar .


Eu : e o que tem ? é só um beijo , por favor - fiz bico -


(Seu nome ) : tá - nos beijamos -


[...]

Ela foi se abaixar para pegar as roupas na mini mala e eu fiquei olhando , a toalha sobiu um pouco e eu fiquei louco , ela persebeu que eu estava olhando parao bumbum dela e pediu para eu parar de olhar .

(Seu nome ) : Justin que parar de olhar - falou procurando uma roupa-

Eu : não consigo vc é muito gos...linda !

(Seu nome ) : sei... mais vou me trocar - disse ela indo em direçao ao banheiro -

Quando saiu estava assim



Eu : esse shot não estar curto não ?

(Seu nome ) : não, esta bom !

(Seu nome ) P.O.V

Só me faltava essa o Justin reclamando do tamanho do meu shot , dei um selinho nele e ele foi tamar banho .

[...]

Estava mexendo no cel quando o Justin sai do banheiro enxugando o cabelo com a toalha , ele tava me provocando só podia , ele tava assim:

foto: divulgação

Justin : para de olhar para minha barriga , porque eu sei que sou sexy !

Eu: ainda bem , mais vamos descer logo !

Justin : só se vc me der um beijo

Eu : estár bem -nos beijamos-

[...]

Chegamos na sala e as meninas estavam la no maior love com o os meninos !

Ariela : éee  to sabendo que tem um novo casal na casa !

Justin : pois he ! o casal mais bonito do mundo !

Chaz : a coitado , não se ache não ta !

Eu : Justin tem razão 'kkkk... mais iai o que vamos almoçar ?

Ryan : não sei , seria bom se fossemos para um restaurante e depois irmos a praia , o que acham?

Todos : é legal , pronto !

[...]



Jujubinhas aparti do proximo capitolo as coisas começao a pegar fofo 'kkkkk ... Comentem por favor ! Beijos ... To animada
Divulgando

                                         http://imagineparabeliebersbrazil.blogspot.com/
                                        http://looveeimaginebelieber.blogspot.com.br/