quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Amo esse idiota - hot

P.O.V (Seu Nome)

Me soltei dos braços de Justin e sai correndo, ele veio atras de mim, mas toda vez que ele chegava perto eu desviava, ele fazia bico me deixando louca...

Justin: (Seu Nome) volta aqui! -disse ele impaciente

Eu: Vem me pegar amor! -disse parando e fazendo uma pose digamos que... sexy e então passei a língua nos lábios.

Justin mordeu o lábio inferior.

Justin: Vem aqui por favor amor! -disse ele.

Eu: Não!

Justin: Por favor amor! -disse e fez carinha de cachorrinho sem dono.

Ele sabia que aquela carinha me deixava derretida, vadio!

Fui até ele caminhando sensualmente, eu queria provoca-lo.

Empurrei Justin na cama, e subi em cima dele, sentando-me em cima do Jerry, rebolei ali, e Justin gemeu.

Sentia o Jerry roçar em minha intimidade, me deixando louca.

Rebolei mais uma vez no Jerry, e Justin gemeu mais alto.

Justin: Oh! você quer me deixar louco?

Eu: Claro que não baby! -disse em seu ouvido, e vi ele se arrepiar.

[...]

Justin: Ok gata se vc quer brincar nós vamos brincar! -disse e me virou bruscamente.

Me fez perder o controle da situação, isso não deveria acontecer.

Estavamos apenas de roupas intimas.

Justin passou a s mãos pelas laterais do meu corpo, me deixando arrepiada e exitada.

Tentei sair de seus braços, me virei de costas e recebi um grande tapa no bumbum, eu poderia ficar com raiva mas não.... fiquei completamente molhada e exitada.

P.O.V Justin Bieber

Quando vi aquele bumbum delicioso virado para mim, não resisti e dei-lhe um tapa.

(Seu nome) olhou para mim, e logo pulou em mim me beijando loucamente.

Vc: Oh bebe não quero mais brincar, quero senti-lo logo dentro de mim.

Desabotoei o sutiã dela e logo pude ver seus seios fartos, juntei os dois com uma mão e os chupei, enquanto minha outra mão estava a dedilhar sua intimidade.

(Seu nome) gemia alto me deixando louco.

Vc: Own Justin... awn, não aguento mais, vai logo amor awn!

Disse entre gemidos!

Tratei de tirar minha boxer, me ajoelhei entre suas pernas e as entre abri.

Iria provocar (seu nome)

Colocava só a cabecinha e depois tirava.

P.O.V (Seu Nome)

Ok! Justin queria me deixar louca, colocava só a cabecinha do Jerry em minha intimidade e ainda fazia cara de safado.

Pensava que poderia explodir a qualquer momento de tão exitada que estava.

Eu: Vai logo Jus!

Justin: Diga (Seu nome) o que vc quer que eu faça?

Eu: Me foda! -disse baixo.

Justin: Não entendi. -disse ele e colocou  só a cabeçinha novamente me deixando louca.

Eu: Oh Justin quero que me foda. -disse em bom tom, um tom digamos que... desesperador.

Justin então logo me penetrou, seus movimentos eram devagar, mas logo começaram a acelerar, e eu gostava disso, gostava muito.

Nossos gemidos foram ficando cada vez mais alto.

Arranhava toda as costas de Justin de tão tesão que sentia.

Beijei ele rapidamente fazendo sessar nossos gemidos.

Inverti nossas posições ficando por cima.

Pressionei minhas mãos em seu abdômen e comecei a cavalgar.

Justin apertava minha bunda, dando impulso para que eu fosse mais rápido  e assim eu fazia.

Ele me puxou bruscamente me deixando minhas costas virada para ele, Justin deu outro tapa em meu bumbum.

Justin: Adoro seu bumbum. -disse em meu ouvido em deixando arrepiada e exitada.

Justin me virou novamente, e se sentou encostado na cabeceira me sentei em seu colo e comecei a cavalgar novamente.

[...]

Senti todo meu corpo se arrepiar e então me liquido escorreu, logo o orgasmo de Justin chegou.

Sai de dentro dele e deitei em seu lado.

Justin: Cara isso foi ótimo!

Eu: Com certeza.

Justin: Segundo round (escreve assim?0_0)

Eu: Claro.

******************************************************

Meninas desculpem se demorei a postar,foi que eu formatei meu PC ...mais ja tou de volta hehe... e tou muito feliz pelos comentários ... BEM VIDAS LEITORAS NOVAS,espero que estejam gostando *---*

            Continuo : 10 comentários 

                                Indicações : 

                                     Imagine Belieber Hot
                                     Imagine Tudo Belieber
                                     Imagine Belieber

Meu Twitter ai : @IsabelaKeila1


quinta-feira, 22 de novembro de 2012

I Need You - (29° Cap) " Olá Justin! "



POV. Megan Julie


Puta que pariu! 

Eu não aguento mais ficar aqui nessa droga de quarto, vou me matar se ficar mais um minuto aqui...

Tentei ligar para  Chaz novamente, mas aquele veado não atendia.

CHAZZZZZZZZZZZZZZZZ! - gritei completamente irritada.

Tinha que arrumar um jeito de sair dessa droga de hospital. 

Eu já disse que odeio hospitais? Não! Então... EU ODEIO HOSPITAIS!

Ok! Tenho que me controlar, é só.... respirar fundo.

[...]

Bando de filho da mãe, eu quero sair daqui, não aguento mais ficar nesse quarto, vou enlouquecer nessa porra! -gritei tentando socar um dos seguranças que estavam parados na porta do quarto...

- Se acalma mocinha! - disse um deles.

- Me acalmar uma porra.

- Foram ordens do Bieber! -disse o outro.

- E eu lá quero saber se ele mandou ou não, ele não manda em mim, ele é sou um veadinho de merda que se acha o fodão só porque um monte de barangas siliconadas querem seu corpo nu! -disse.

- Volta pro quarto garota! 

- Eu não vou voltar. -disse e semi-serrei os olhos.

[...]

Ok! Eles são grandes não da pra enfrentar eles.

Mas... bom eu tive uma ideia um tanto que... estupida.

Pular a janela do quarto!

Fui até a mesma, e vi que era alto pra caralho, com certeza que se eu pulasse morreria.

Droga! Droga! 

[...]

Não sabia  mais o que fazer, iria enlouquecer!

- Hora do remédio queridinha! -disse a enfermeira adentrando o quarto.

Aquela vadia ira me matar de tanto me dar remédio.

- Eu não vou tomar essa porra! -disse.

[...]

Você ainda vai ter o que merece vadia! -disse assim que coloquei aquela enfermeirinha vadia para 'dormir'.

Vesti aquela roupa ridícula de enfermeira, iria tentar sair daquele hospital.

Abri a porta e fiz o máximo para não olhar aqueles armários que se encontravam na frente da porta do quarto.

Eles me olharam desconfiados, e por um momento fiquei nervosa.

[...]

Livre, livre, livre... e pronta para me vingara muhahahahaha... que ridículo.

POV. Justin Bieber

Estava muito estressado precisava da vadia da Megan nessas horas, pra poder me dar prazer... como senti falta daquela boquinha a chupar meu pau.

Eu poderia chamar alguma das garotas que trabalham pra mim... mas elas estão tão arrombadas que não conseguiriam me satisfazer. É.

O jeito era cheirar pó... mas pó é tão fraco que em 1 minuto eu já estou normal de novo. Talvez eu devesse me picar.... mas talvez não deva pois poderia me viciar e não iria conseguir parar e poderia ter uma overdose... mas ah que se foda, se para relaxar preciso me picar, então é isso que vou fazer!

[...]


POV. Megan Julie


Aquele vadio do Chaz não me atendia, vagabundo, e ainda dizia que era meu amigo.

Estava sem dinheiro, sem nada... o único lugar que poderia ir era o convento, aquele lugarzinho desgraçado e chato.

[...]

Bring the beat in!                                                    

Honey, honey
I can see the stars all the way from here
Can't you see the glow on the window pane?  
I can feel the sun whenever you're near
Everytime you touch me I just melt away


Traz a batida!


Querido, querido
Eu vejo estrelas pelo caminho
Você não vê o brilho na cortina?
Eu sinto o sol sempre que você está por perto
Toda vez que você me toca eu me derreto

Meu celular tocou a música 'Love On Top' da Beyoncé diva... olhei o visor e vi o nome 'Chaz' #feladaputa u_u

Atendi...

- O que você quer vadio? -perguntei ignorante.

- Ta brava comigo né? -perguntou.

- CLARO QUE SIM, ONDE VOCÊ TAVA QUE NÃO ATENDIA MEUS TELEFONEMAS?



- Calma ai Meg! Tava resolvendo umas coisas para o Bieber.

- Não. Fala. Esse. Nome. -disse pausadamente.

- Ok, ok gatinha! Mas então por que me ligou? 

- Antes por que precisava que me tirasse do hospital, porque não aguentava mais ficar lá, mas agora...

- Agora...?

- Agora eu não preciso que me tire do hospital, porque eu já sai... preciso que venha me pegar atrás do hospital ! -disse

- Ta brincando né? -ele perguntou.

- Claro que não idiota!

- Nossa quanto amor... -ele disse a sarcástico.

- Vai vim ou não?

- É claro que eu vou... tchau, beijos té já já! -disse ele e desligou.

[...]

Depois de uns 20 minutos o Chaz chegou...

- O Bieber vai pirar quando souber que você fugiu. -disse Chaz assim que entrei no carro.

- Que bom!

- Ah tu ficou bem de enfermeira. -disse ele e riu.

- Idiota!

- É muito amor! -disse ele e riu.

- Besta...

- Então para onde você quer ir?

- Para o convento!

- Ok!

[...]

- AAAAAAAAAAAAAAAAAA Megan gata da laje! -gritou Alice e todas vieram me abraçar/esmagar.

- Da para me soltarem... estou ficando sem ar.

- Ah desculpa! -disseram.

[...]

POV. Justin Bieber

Bateram na porta do escritório...

- Pode entrar!

- Chefe...

- O que vocês estão fazendo aqui? -disse assim que percebi quem era. - Não deveriam está vigiando a Megan seu idiotas.

- Esse é o problema chefe. - Disse Bily.

- Ela fugiu! -disse Will.

Meu sangue ferveu naquele momento, tive vontade de dar um tiro na cabeça de cada um... e era isso que ia fazer, peguei meu revolver e atirei na cabeça de Bily, e logo em seguida na de Will.

- Justin? -disse Ryan adentrando o escritório.

- Que foi? -perguntei.

- Nada.

- Manda tirar o corpo desses imprestáveis daqui! -disse e sai do escritório.

[...]

Deitei na cama e deixei meu corpo relaxar... eu não acredito que perdi a chance de matar o Brown e ainda perdi a Megan. Droga!

- Olá Justin!

*********************************

Continuo com 10 comentários! 

Oi, como vocês estão? 

Demorei pra postar, primeiro porque fiquei doente. Segundo porque tava em semana de prova. THE END!

Juro que já pensei em parar de postar, porque tô demorando de mais, se quiserem que eu continue vão ter que compreender minha demora. Juro que próximo mês vou postar frequentemente, e neste mês vou fazer o possível e o impossível para postar uma vez na semana.

100 seguidores tô super Happy!

Vou começar a responder os comentários nas postagens kk' ^^


Ps: Desculpem-me pelo capitulo pequeno!

By: Mirelly

Outro selinhoooooo *-*


(Palhaçada a primeira foto u_u no me gusta Jelena! THE END!)

Ganhamos um selinho da gata da laje Katy Bieber Knowles... obrigada dude! 


Perguntas:
1- O que você acha da nova fase do Justin?

R: Rapaz, acho legal! THE END!

2- Você sempre apoia o Justin em tudo? Mesmo se ele estiver errado?

R: DifíciO com O essa pergunta... mas, não quando ele ta errado não apoio ele... Da vontade de dar uns cascudos nele. kkkkkkkkk

3- O que você seria capaz de fazer pelo Justin?

R: Um monte de coisas, mas não da pra dizer tudo, pois duraria uns 3 dias só para responder essa pergunta.

4- Quando a Believer Tour vinher para o Brasil, qual vai ser a sua reação?

R: Vou surtar... enlouquecer, pirar... ficar doidona, ta ligada mirman! 

Agradeço pelo selinho novamente!

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Amo esse idiota - Meu anjo

(seu nome ) P.O.V
  - Bom dia ! - falei encarando os olhos caramelos e brilhantes . Ele não me respondeu , saiu da cama e foi em direção ao banheiro . Droga ! mim levantei  e fui atrás dele - Justin ?   Ele estava de costas pra mim urinando e não respondeu , esperei e nada . Ele guardou o 'amiguinho' , deu a descarga , lavou as mãos , o rosto ...
Justin ? - tentei de novo com os braços cruzados mas ele apenas começou a escovar os dentes - Justin Drew Bieber ?   Ele me ignorou !!! Vou matar esse garoto , argh . Ele exaguou a boca e a secou com a toalha , estava se virando para sair mas entrei em sua frente fazendo-o esbarrar em mim .
Justin : O que foi (seu nome)? - ele revirou os olhos siníco . Ele é pior que mulher ciumenta , puts .   
Eu: O que foi você ? Fala comigo ... - disse olhando para seu peito , encarei seu rosto novamente - Desculpa por ontem ...   
Justin: Eu te quero ..   
Eu: Você já me tem , Jus - olhei em seus olhos .  
Justin : Eu quero ... sentir você , sentir que é minha tanto quanto eu sou seu - ele tocou minha cintura . Suas palavras me faziam queimar por dentro , mas tinha tanta coisa na minha cabeça .

Me ergui nas pontas dos pés e lhe dei um beijo enroscando os dedos nos cabelos de sua nuca . Ele estava  com gosto de creme dental de menta , quando partimos o beijo eu abracei seu pescoço colocando uma mão atrás de sua cabeça.ele disse e saiu do banheiro . Aproveitei para fazer xixi , escovar os dentes e lavar o rosto . Ouvi  a voz de Jazzy enquanto penteava meus cabelos . Voltei pro quarto prendendo o cabelo em um coque frouxo e Justin estava sentado na cama com Jazzy no colo e ao mesmo tempo  comendo  da bandeja cheia e colorida ao seu lado .Eu ri e me sentei cruzando as pernas como um índio perto deles também . Peguei o copo de suco e tomei um gole .Assim que acabamos de tomar o café da manha na cama (que folga neah) descemos e a minha mãe estava toda arrumada . 
Valeria : filha ,mim leva no aeroporto ? 
Eu: mais mae .a  senhora chegou ontem !
Valeria : mais eu tenho que ir , negócios .mim desculpa minha filha mais eu tenho que ir mesmo . mamãe te ama muito .
Eu: - Okay , okay - suspirei derrotada   -Me levantei do sofá e calcei as sapatilhas- também te amo ame ! 
 Valeria :  Vamos crianças ? - Minha mãe  chamou e Eu foi reclamando até a garagem com  mãe por mim chamado de   criança . E Juus ria da cara dela e fingia estar conversando com Jazzy dizendo a ela que sua cunhada era criança .
  Quando chegamos no aeroporto e logo chamaram o voou de minha mãe,nos despedimos dela e ela se foi ,foi embora,nem sei mais quando ela iria volta .mais fazer o que neah,é o trabalho dela .Voltamos pra casa e passamos a tarde toda com o pessoal,os meninos faziam Jazzy de boneca ,jogava ela pra cima ,faziam cocegas ...ela adorava ,ria que até chorava.
 ........
 Já estava anoitecendo , estávamos deitados na cama e Justin brincava com Jazzy enquanto eu babava neles dois . Jazzy deitou na cama e acabou dormindo , ele sorriu também e ficamos olhando para Jazzy até ela dormir . hospedagem de sites php gratisResolvi tomar um banho agora , Justin provavelmente estava aninhando Jazzy na cama dela  . Fui para o banheiro de Justin e me banhei , lavando os cabelos também .   Exatamente quando eu coloquei a escova de cabelo no lugar , depois de terminar de pentear , eu senti braços quentes e conhecidos agarrarem minha cintura por trás e por cima da toalha branca . Justin beijou meu pescoço , subiu a boca e mordeu minha orelha . Arrepiei . Ele me virou para ele e continuou os beijos pelo meu pescoço , em direção aos meus seios , uma de suas mãos saiu da minha cintura e tentou desvencilhar a toalha do meu corpo .
Eu :hospedagem de sites php gratis Justin , para - pedi olhando para seu rosto e impedindo sua mão de me despir. Ele olhou em meus olhos para me ouvir e lambeu os lábios .  
Justin  - (seu nome), por favor , eu fiquei tanto tempo longe , eu preciso de você .. 
Eu :    Não Jus ... - falei olhando pra baixo . Quando fui encara-lo de novo ele me deu as costas e saiu em silêncio . hospedagem de sites php gratisMim deitei na cama e fui tentar dormir . Justin não apareceu , mas provavelmente vai vir deitar daqui a pouco .hospedagem de sites php gratis
......
Despertei com um vento gelado que entrava pela janela . Procurei Justin na cama para abraça-lo e ficar quente , mas não o encontrei . Estranhei e levantei para fechar a janela . Olhei no relógio e eram 04:39 da madrugada .  Fui para o quarto de Jazzy  procurá-lo e não o achei .hospedagem de sites php gratishospedagem de sites php gratisFui em direção as escadas , e pude vê-lo , deitado no sofá com um travesseiro e um edredom brancos . Oh meu Deus ...hospedagem de sites php gratisMe aproximei dele e me ajoelhei ao seu lado , ele dormia . Meu coração apertou .. Ele veio pra cá porque disse que precisava de mim e eu neguei ? Burra , burra , burra , burra ..hospedagem de sites php gratisPensei em acordá-lo ir com ele pro quarto , mas ele dormia tão lindo ! Resolvi me deitar com ele , o empurrei um pouco e entrei debaixo do edredon . O sofá era grande e largo pelo menos e não ficou tão desconfortável . Enrosquei minhas pernas nas dele , colocando a esquerda dele entre as minhas e colei nossos corpos . Lhe dei um selinho molhado e demorado , bem demorado ... 

 - Boa noite , anjo .hospedagem de sites php gratis

**********************************************************************
Meninas lindas ! Mesmo não tendo os 10 comentários que eu pedir ,vou postar,estou sendo boazinha com vc's ,mais não acostumei rsrsrs..To muito feliz ...não só pelos comentário mais pelo que uma pessoinha vem falando comigo sobre algo ... em fim .... 
Continuo : 8 comentários ... 
Beliebers Sergipanas . haverá encontro na Orla da Atalaia as 15hs . em fente ao mundo da crinaça ,quem dor leve uma plaquinha com o nome: '' Beliebers'' ... xeúus! 

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Amo esse idiota - A tarde maravilhosa

(seu nome) P.O.V
 Ficamos na sala conversando ,até que a as meninas foram preparar algum para comermos,Jazzy foi junto.
 lanchamos , e depois os meninos foram jogar videogame, minha mae foi para ''seu quarto'' descansa ,ja que estava cansada da viajem . Ariela  e Clara  deixaram a mesa arrumada e depois Rebeca  lavou a louça,eu e Jazzy e Laura ficamos na mesa conversando,esperando só as meninas terminarem as coisas ,fomos pra sala e os meninos continuavam a jogar videogame eu e as meninas  só os observávamos, até que eu pensei que podíamos jogar junto:
Você: Ei meninos, podemos jogar com vocês?
Chaz: Se quiserem perder, podem vir.
Ryan: Por mim, sem problemas.
Justin: Por mim também. - ele disse olhando pra mim e mordendo os lábios.
Você: Como, Chaz? Eu perder pra meninos, vocês não me conhecem mesmo
Começamos a jogar,eu e o Chaz e ganhei dele ,ha ha ha .só podia ser eu né . Jazzy aaaa minha boba ganhou,minha boba ganhou,Jazzy ficou cantarolando e todos começamos a rir 
Você: Eu ganhei, eu ganhei, você perdeu, eu ganhei! - risos
Chaz: Vamos jogar mais uma então, quero ver quem vai ganhar.
Justin: Não, agora ele é minha. 
Ryan : nossa cara,beleza entao.eu tambem tenho a minha - disse beijando a Rebeca-
Começamos a rir ,pelo que a Jazzy disse : Ecaaa.que nojo ! 
Eu Jazzy e Juss subimos para o quarto e aproveitei pra da um banho na Jazzy e vestir uma roupinha mais leve, e ela foi pra o outro quartinho que tinha tv pra assistir desenho . 
Aproveitei pra tomar meu banho ,fiquei lá pensado,e dando a louca por que minha mae estava aqui ,finalmente ela veio mim ver e conhecer  meu namorado . sair do banho e ja estava vestida.
Eu : 

Justin assim que mim viu mim puxou e mim beijou . Aquele jeito dele me puxar pra me beijar, meu Deus. O tempo com ele passava rápido, eu mal acreditei que já eram quase 20 horas. Olhei pro lado, e vi a minha mae avisando que Jazzy ja dinha comido algo e que ja estava dormindo ,e que ela iria aproveitar tambem para dormir,estava muito cansada .

Justin: Por que a gente, não assiste um filme?
Você: Não sei. - risos
Justin: Olha aqui tem uns.
Você: De terror?
Justin: Tem também.
Você: Então eu quero de terror!
Justin: Ta bem, então.
Você:  Vamos comer brigadeiro?
Justin: O que?
Você: Brigadeiro, nunca comeu? – risos.
Justin: Não, faz ali pra nós.
Você: Tá bom.
  Cheguei na cozinha e fui pegando as coisas pra fazer o brigadeiro, ele veio atrás de mim.Justin: Eu vou fazer pipoca.
Você: De microondas?
Justin: Como você sabe?
Você: Sei lá, da pra ver que você não sabe fazer nada.
Justin: Ah é, não sei fazer nada – ele disse vindo em minha direção – e isso...

    Aquele beijo, ah o beijo dele, era tão perfeito... assim como ele todo era.   Ele fez as pipocas e arranjou uma coca, eu fiz o brigadeiro, deixei esfriar um pouco e conseguimos voltar pra sala, antes do filme começar, ficou passando uns trailers bobos. Sentei com ele no sofá. Enquanto eu me agarrava na panela de brigadeiro com uma colher, ele tentava comer um pouco com a mesma. Era muito engraçado.

Você: Quer brigadeiro amor? – risos
Justin: Eu acho né! – ele fez cara de idiota
Você: Só por que eu sou boazinha, vou dividir meu brigadeiro com você.
Justin: Você acredita em mim né?
Você: Sim meu amor, mas o que você quer dizer com isso?
Justin: Quando digo que te amo.
Você: Acredito mais do que nos meus próprios sonhos.
Justin: Como é bom ouvir isso de você. Eu te amo, mais do que imagina.
Você: O mesmo, te amo muito, muito mais do que você imagina, desde o primeiro dia que conversei com você.
Justin: Não sei de onde eu tirei coragem aquele dia, pra ir falar com você.
Você: Eu podia ver na sua cara de bobão, que você estava morrendo de vergonha, acho que foi por isso que me apeguei tão fácil.
Justin: Sério? – ele me disse assustado
Você: Sério. – risos
Justin: Sou muito "bobão" mesmo.
Você: Meu bobão.
Justin: Todo seu.
Não sei porque a gente havia posto o filme, a gente nem assistia, só se beijava. Mas com certeza era melhor do que assistir filme. A noite  foi passando, assistimos ao resto do filme e quando vi já eram 2:00. Nos ajeitamos na cama e caímos no sono 



************************************************************************************
Meninas ,nem de veria posta.só pela falta de consideraçao .Mais tem leitora que nao merece isso .To triste com vc's 

Comenten ,agora comigo é assim : 10 comentarios e eu posto .blz? 
By : Bella