Home Sobre Jelena U.U Fotos | Justin Fanfics

sexta-feira, 25 de maio de 2012

I Need You - (8º Cap) ''Sexo na sala?''


POV.Justin Bieber

Megan estava dormindo no banco de trás do carro,queria saber como ela conseguiu sair do quarto,pois eu o tranquei.

[...]

Depois de chegar em casa peguei Megan em meus braços e subi aquela escadaria,chegando em seu quarto,coloquei ela na cama,tirei seus saltos e seu vestido,fui até seu closet e peguei um baby doll,vestindo-a em seguida com o mesmo.

Nunca fiz isso por garota alguma em toda minha vida.

- O que esta acontecendo com você Justin? -perguntei a mim mesmo

Fui para meu quarto tomei um banho e vesti apenas uma boxer branca,estava morrendo de sono então não demorou muito para que eu dormisse

[...]

POV.Megan Julie

Acordei com uma dor de cabeça insuportável,parecia que minha cabeça explodiria a qualquer momento,levantei-me e fui até o banheiro,olhei-me no espelho e eu estava com olheiras,estava péssima,não entendo como fui parar aqui,pois a unica coisa que eu lembro e de estar dançando com a Alice em cima do carro do Chaz e depois o Justin apareceu.

E agora que eu percebi que não estava mais com a mesma roupa que estava na festa.Claro!o Justin deve ter me trazido,e aproveitado para abusar de mim já que eu estava bêbada ¬¬.

[...]

Depois de ter feito minha higiene matinal,me vesti .


Desci para tomar café da manhã e não encontrei o Justin lá.

[...]

Depois de ter tomado o café da manhã,fui para a sala de star,e fiquei assistindo Bob Esponja,até que vejo o Justin descendo a escadaria,sem camisa,apenas com uma calça,que como sempre estava caída deixando sua boxer a mostra,e dando-me a visão do seu corpo escultural,puta que pariu,esse cara é muito gostoso.

http://25.media.tumblr.com/tumblr_m493d0FiXn1rwvtono2_250.gif

A essas alturas eu já estava completamente molhada.Mordi meu lábio inferior sem perceber,um pequeno gestos que eu faço quando desejo alguma coisa ,ou estou muito exitada,nesse caso os dois pois quero o corpo do Bieber nu na minha cama ,e estou exitada pra caralho.

- Eu sei que eu sou gostoso -disse Justin,nada convencido

- Não vou mentir você é muito gostoso,e muito convencido também -disse e fui até ele

- Pelo menos sabe reconhecer que o papai aqui é gostoso -disse ele mais convencido ainda,decidi brincar um pouco com ele

- Pode até ser gostoso,mas é péssimo na cama -disse,e logo ele ficou irritado

- O QUE? isso é ridículo,todas as garotas que fodem comigo,sempre voltam novamente,e ainda dizem que foi a melhor foda que já tiveram em toda a suas vidas. -disse ele incrédulo 

- Pode até ser para elas a melhor foda ,mas para mim não foi,você é péssimo na cama Justin -disse eu

- A  é e por que você gemia meu nome,e pedia para que eu fosse mais rápido,senhorita '' OH ME FODE JUSTIN,ME FODE,VAI MAIS RÁPIDO OWN...OWN'' - disse ele com a tentativa falha de me imitar 

- Ah é que eu achei que pior que tava,não ficava - disse vendo sua boca rosada e carnuda se formar em um 'O'.

A vontade de rir era grande,mas não queria rir ,pois ele poderia perceber que tudo não passava de uma brincadeira.

- A então vou fazer você ter a melhor foda de toda a sua vida ,vou fazer você pedir para eu te foder Megan -disse ele chegando mais perto de mim,e colando nossos corpos

- Mas e se eu não quiser? -disse 

- Não perguntei se você vai querer ou não,você que vai me implorar para eu te foder,vadia -disse Justin

Então Justin devorou meus lábios,e me encostou na parede,deu impulso para que eu subisse mais e entrelaçasse minhas pernas em sua cintura.Justin me deitou no sofá,ficando por cima de mim,tirando minha blusa em seguida,suas mãos percorreram meu corpo até chegar em meu short,desabotoando o mesmo em seguida,tirei sua calça com meus pés,Justin tirou meu sultian,e seus olhos brilharam de pura luxuria vendo meus seios,abocanhou o mesmo logo em seguida,fazendo-me arfar, inverti nossas posições ficando por cima dele,decidi provoca-lo e rebolei em seu pau que já estava em ponto de bala.

- Vadia,você vai me implorar para eu te foder,e quando isso acontecer eu vou te arrombar todinha -disse ele em meu ouvido, em um sussurro ,me deixando mais molhada que antes.

- HAHAHAHA,Justin,você não sabe como me satisfazer é melhor desistir! -disse provocando-o

- Nunca Megan -disse ele e inverteu nossas posições 

Justin fez um rastro de beijos,até chegar a minha calcinha,tirando a mesma em seguida,Justin começou a estimular meu clítoris.

- Toda molhadinha -disse ele em meu ouvido,mordendo o mesmo em seguida

Em seguida me penetrou com um dedo,fazendo com que eu desse impulso para cima,os gemidos já saiam de meus lábios,eu já estava louca,queria sentir ele dentro de mim,mas não iria implorar por isso.Justin parou de me penetrar com o dedo,posicionou seu pau ereto,em minha boceta,e começou a a surrar seu pau em minha boceta,tirando mais gemidos de meus lábios.

- Vai Megan ,pede para eu te foder -sussurrou ele em meu ouvido,com sua voz sexy

- Nãooo...Bieber -disse eu 

Justin começou a sussurrar coisas pervertidas em meu ouvido me deixando completamente mais exitada,não aguentava mais precisava senti-lo dentro de mim.

- Pede para eu te foder Megan,eu sei que você quer,pede Megan -sussurrava eme em meu ouvido 

-  Me fode Justin,me fode - pedi desesperadamente

- Implora para eu te foder Megan,diz que você é minha Megan,que eu vou te foder gostosinho -sussurrou Justin novamente

- Me fode Justin,me fode bem gostoso Jus,eu sou sua,só sua -sussurrei em agonia 

Justin sem nem pensar,me penetrou,suas estocadas eram fortes,nossos gemidos eram altos,não nos importávamos se alguém ouviria,detalhe,que nos estávamos na sala de star,e alguém poderia entrar a qualquer momento pela porta,mas nós não nos importávamos com nada,nem ninguém,só com nós dois.

Inverti nossas posições ficando por cima,sentei em seu pau,e comecei a quicar ,Justin gemia,me deixando louca.

- Fica de quatro pra mim Megan -disse Justin 

Imediatamente eu fiquei de quatro,Justin voltou a me penetrar,suas mãos encontravam-se em meus seios,massageando o mesmo.

Senti minha boceta se contrair,em seguida senti um liquido quente escorrer por minhas pernas,tinha chegado ao orgasmo,senti o leitinho quente de Justin dentro de mim,ele havia gozado.

[...]

Estávamos jogados no chão da sala de star,estávamos suados,e cansados...

- Justin,preciso te falar uma coisa -disse olhando para ele

- Diga -disse ele,me puxando para ele,em seguida envolvendo seu braço em minha cintura 

- Eu menti ! -disse

- Sobre o que ? -perguntou 

- Eu disse que você era mau na cama,mas foi mentira eu só estava querendo te irritar -disse

- Quer dizer que eu não sou mal na cama? -perguntou 

- Claro que não,é bom até de mais,mas não se acha não ok!? -disse 

- Bom você também é ótima na cama,uma das únicas que conseguiu me satisfazer na cama! -disse

- Posso considerar isso como um elogio ? -perguntei

- Vindo de mim,com certeza! -disse ele e eu ri

Justin tomou meus lábios imediatamente,não era um beijo feroz,era um beijo calmo,romântico e cheio de luxuria.

Continua...

Oieeeeeee minhas amorinhas,como vocês estão?eu estou bem,bom postei hoje por que ,quero adiantar a fic,pq ela ta muito atrasada,e eu quero que a Myllena apareça logo kkk,tá pequeno né?eu sei,mas talvez eu poste amanhã,depende da minha criatividade e dos comentários.

Continuo com 5 comentários!

By:Mirelly

9 comentários: