Home Sobre Jelena U.U Fotos | Justin Fanfics

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Coisa feia em Selena!Justin sempre fofo

Nessas ultimas duas semanas eu tenho viajado pelos estados do Canadá e
estivemos em Winnipeg para um photoshoot com minha amiga Maya estávamos andando
e demos de cara com Selena e Justin, eu fui até eles primeiro porque Maya tava
com medo. Perguntei pra eles se poderíamos tirar uma foto com os
dois. Selena olhou puta pra mim e disse ‘estamos muito ocupados’. Justin
olhou pra ela com uma cara de você ta louca? e disse que estava tudo
bem de tirarmos a foto com eles e rapidamente Selena
disse NÃO  Eu me desculpei, não queria encomoda-los
porque eu amo eles. Logo que eu me virei Selena disse a Justin: SUAS FÃS SÃO
CHATAS!  Acho que Selena não viu as quatro pulseiras dela que eu estava
usando. Eu acho que Justin sabia que nós ainda estavamos
ouvindo, então Ele virou e cochichou ‘desculpa, amo vocês’ e
virou rapido novamente. Nunca me senti tao chateada com uma celebridade até
agora  o fato de Selena ter falado uma coisa tao ruim sobre nós beliebers
e deixou muito brava. E a mãe dela disse a mesma coisa que ela, eu queria
jogar minhas pulseiras contra ela, e fiquei muito brava. Mas não disse nada pra
ela na hora. Estou orgulhosa por Justin ter se desculpado comigo por uma
coisa que ELA fez.
ESSA HISTÓRIA É VERDADEIRA

By:Wedyja

4 comentários:

  1. Selena muito chata viu!!! aff...
    Cada dia que passa eu fico mais irritada ainda com ela!!!
    Um beijão pra vc miguxaaaa!!
    E adoguei que vc colocou o meu nome duas vezes no fanfiction 4.
    A parte quatro estava regular (não estava, nem bom nem ruim) .

    ResponderExcluir
  2. Odeio a Selena. Que garota chata e o Justin cada vez mais fofo. Te amo Justin.

    ResponderExcluir
  3. NÃO SE PODE JULGAR UMA PESSOA QUE VOCÊ NEM CONHECE !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nesse ato ja diz muito bem como ela é, não precisamos falar pessoalmente pra perceber.

      Excluir