terça-feira, 8 de novembro de 2011

Justin Bieber fala que suposta paternidade não passa de fofoca
Arquivo Famosidades
FAMOSIDADES
Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO - Justin Bieber quebrou o silêncio e se manifestou pelo Twitter sobre o escândalo de sua suposta paternidade. O astro teen usou o microblog para se defender das acusações de Mariah Yeather, de 20 anos, que alega ter feito sexo sem proteção com o cantor nos bastidores de um show em outubro do ano passado, e que seu filho de três meses é fruto deste encontro.
"Todos os rumores... A fofoca... Eu vou focar nas coisas positivas... Na música. Com esse álbum, 'Under The Mistletoe', eu estou doando parte dos lucros para caridade... Eu estou tentando ajudar... Nada vai me afastar desse foco. Nada. Então, eu vou ignorar os rumores e focar no que é real. Uma oportunidade de ajudar fazendo o que eu amo. Me julguem pela música", declarou.
Mariah Yeather teria aberto processo no final de outubro, pedindo que Justin Bieber faça um teste de paternidade e forneça o suporte necessário ao bebê. Os representantes do ator continuam negando os boatos.
Os fãs de Justin parecem não estar dando muita credibilidade para Yather e continuam fazendo de tudo para homenagear o cantor. Esta semana, por exemplo, Sarah Borgoyne, de 24 anos, tatuou parte do hit "Baby" na perna para poder ganhar ingressos da premiação da MTV europeia EMA 2011, onde Bieber se apresentará. "Eu estava desesperada para ganhar. Não existem fãs tão dedicadas como eu no mundo, e essa tatuagem prova isso", disse Sarah para o site "Daily Mail". Ao lado da letra, Sarah tatuou o símbolo da MTV e também a assinatura do cantor.
by:wedyja

Nenhum comentário:

Postar um comentário