Home Sobre Jelena U.U Fotos | Justin Fanfics

terça-feira, 5 de junho de 2012

I Need You - (10º Cap) '' Briga & Antiga casa''




POV.Justin Bieber

A Megan tem me evitado a manhã toda,e isso está me irritando muito,tentei falar com ela mas ela finge que não ouve e da as costa,ninguém da as costas para Justin Bieber,essa vadia já está me deixando muito irritado,minha vontade é de deixar a marca de meus dedos em sua cara,mas eu não poderia fazer isso,não posso colocar o plano por água abaixo.

POV.Megan Julie 

Eu estava evitando o Justin,não quero falar com ele tão cedo,ele é um idiota,que acha que é dono do mundo,quem ele pensa que é ,para me chamar de vadia,esse veado desgraçado.

- Megan quero falar com você! –disse ele ,e veio até mim

- Mas eu não quero falar com você –disse rude

- Megan,por favor ,eu não quero brigar,podemos conversar por favor ?–perguntou Justin

- Ah ,ta bom –suspirei e disse em seguida

- Vamos  fale logo –disse

- Megan,eu...eu...ah

- Você..? – disse para que ele prosseguisse

- Desculpa,por ontem ! -disse ele

- Hum Justin Bieber pedindo desculpa ,nossaaaa! -disse irônica

- Sem ironias ,Megan! -disse Justin,entre dentes

- Aff,ta bom! -disse

- Então me desculpa? -perguntou Justin

- Ta bom - respondi e sorri de lado

Justin veio até mim,ele iria me beijar mas eu virei o rosto

- Eu disse que te desculpo,mas não disse que você poderia me beijar -disse

[...]

Já era 11:00 p.m,quando eu ouvi risadas vindo lá da sala,fui até parto da escada,e pude ver Ryan,Chaz,Christian e Justin,mas eles não estavam sozinhos,tinha mais 4 caras que eu não conhecia,e um monte de mulheres siliconadas e quase nuas,se esfregando neles,que nojo!

Me mantive no mesmo ligar observando tudo aquilo,até que vejo uma mulher loira,sentar no colo do Justin,confesso que meu sangue ferveu naquele momento.A mesma deu um pacotinho ao Justin ,que em seguida pegou o mesmo,colocando em cima da mesinha que se encontrava no meio da sala,ele abriu o pacotinho e dentro tinha um tipo de pó,já imaginava o que era,Justin fez 3 carreirinhas,e depois cheirou aquilo,sem duvidas que aquilo era droga.

[...]

Depois de um tempo vendo aquela putaria,fiquei enojada,então resolvi ir dormir...

[...]

Acordei com alguém se mexendo do meu lado,me virei e vi o Justin .

- O que você está fazendo aqui? -perguntei

- Megan...eu quero você - disse ele

Sua voz estava diferente,ele estava completamente bêbado e drogado .

- Mas eu não quero você -disse e me levantei da cama

- EU NÃO PERGUNTEI SE VOCÊ ME QUER PORRA! -gritou Justin

- Justin sai daqui ! -disse calma,pois não queria brigar com ele

- Não ! -disse ele

- SAI DAQUI AGORA -gritei ,pois já estava perdendo a paciência

- NÃO GRITA COMIGO VADIA,EU NÃO VOU SAIR DAQUI - gritou ele

Justin pegou em meu braço,e o apertou.

- VOCÊ ESTÁ ME MACHUCANDO SEU IDIOTA

Já sentia as lagrimas escorrerem pelo meu rosto.

Justin ameaçou me bater com a mão ,então eu disse:

- Vai bate,faz como você fazia com a Myllena ,me bate ! -disse

- NÃO FALA DELA,SUA VAGABUNDA

Justin deu um tapa estralado em meu rosto,e puta que pariu tava ardendo pra caralho,veado desgraçado!

- SEU GAY,FOI SÓ EU FALAR DA VAGABUNDA DA SUA EX NAMORADA,QUE TE DEIXOU,POR QUE NÃO TE AGUENTAVA MAIS,QUE VOCÊ FICA TODO IRRITADINHO NÉ?! -ri irônica

- EU JÁ DISSE PARA NÃO FALAR DA MYLLENA,SUA CACHORRA,QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA FALAR ASSIM DELA!

Justin pegou em meu pescoço,apertando o mesmo

- Você esta me...machucando ,estou ficando sem ar - disse com dificuldade

- Eu deveria te matar agora ! -disse Justin ,rindo em seguida

- Então mata,seu viado,eu não estou nem ligando - disse

Justin me soltou,e eu cai no chão

- Eu não consigo! -disse ele e saiu do meu quarto ,batendo a porta com força

Tá bom,o que acabou de acontecer aqui?

[...]


Acordei,com uma dor de cabeça enorme,tomei um banho me vesti,e desci,hoje eu iria sair com o Bryan .

- Megan o Bryan está ai -disse a Keila

- A ok, eu já vou falar com ele -disse

[...]

- Oi Bryan -disse e lhe dei um beijo na bochecha

- Oi princesa,então aonde nos vamos ?

- Hum não sei

- Hum eu sei onde nos podemos ir ! -disse ele animado

- Então vamos -disse e o puxei

Estávamos no carro do Bryan,eu não me contive e resolvi perguntar uma coisa que estava martelando em minha cabeça.

- Bry,por que você não estava junto com os meninos ontem a noite? -perguntei

- Ah,é que ,o Justin estava comemorando ,uma nova carga que avia chegado -disse Bryan

- Carga?Carga de que? -perguntei

- Megan é melhor,você não saber ,não quero que você se envolva nisso

- Por favor,Bryan me diz! -pedi

- Ta eu digo,mas você não vai comentar nada com o Bieber! -disse ele

- Ok,conta

- É que,chegou uma nova carga de drogas,para o Justin! -disse ele

- O QUE?DROGAS?COMO ASSIM? -girtei

- Aff,o Justin ,ele é o maior traficante do Canadá,além de traficante o Justin também é cafetão!

- O que?como assim,e por que eu só fiquei sabendo disso agora? -perguntei

- É que a Pattie,pediu para ele,parar com os negócios por um tempo,por que não queria que você se envolvesse -disse ele

- Nossa,e eu aqui pensando que o Justin não passava de um ladrão! -disse e o Bryan riu

- Por que está rindo? -perguntei

- Por que o Justin não é nenhum ladrão! -disse ele parando de rir

- O que ,mas como não,ele não vai assaltar um banco ? -perguntei

- É mas,ele só vai fazer isso por que,ele quer pegar uma coisa muto valiosa ,que está naquele banco,quer essa tal ''coisa'' pertencia ao pai do Justin,mas ai o Alfran um inimigo do Justin roubou dele.

- Mas por que esse tal Alfran roubou isso? -perguntei

- Por que,ele tem inveja do Jeremy,essa coisa de trafico foi passada de pai para filho,o Alfran é irmão de criação do Jeremy ,ele não se conformou,quando o Jeremy assumiu todo o reinado do trafico,então ele para se vingar ,matou o pai e roubou o objeto que o Justin quer pegar de volta,e que provavelmente está naquele banco.

- Nossa ele matou o pai! -disse

- Ele não era bem pai dele,só era pai de criação!

- Mesmo assim,pai é aquele que cria,e o avô do Justin criou o Alfran,então é pai! -disse

- É você tem razão

- Então ,você sabe que coisa é essa que o Justin quer pegar? -perguntei

- Sei -disse  Bryan

- Conta,conta conta!

- Não,não,já te contei coisa de mais!

- Aff,diz por favor !

- Ta bom,se eu não te contar ,você vai me enjoar paro o resto da vida mesmo!

- Acertou,agora conta -disse

- É uma obra de arte -ele disse

- O QUE,TODO ESSE  PLANEJAMENTO,POR CAUSA DE UMA OBRA DE ARTE!

- Não é uma simples obra de arte,é a obra de arte,aquilo vale 500 milhões de dólares .

- Nossa ,entendi agora!

- Que marca é essa no seu pescoço?-perguntou Bryan

- Ah não é nada -disse pondo a mão no pescoço tentando cobri-lo

- Megan,tem uma mão desenhada no seu pescoço,foi o Justin ,não foi? -perguntou

- Foi -disse baixo,mas o suficiente para que ele ouvisse

- Aquele desgraçado ! -disse Bryan nervoso

- Calma Bryan! -disse

- Só me diz uma coisa,ele estava drogado ou bêbado? -perguntou

- Sim,ele estava drogado e bêbado! -disse

- Megan você,não pode ficar lá com aquele louco ! -disse ele

- Aff,depois a gente fala sobre isso!

- Ok!

Fiquei observando o lugar por onde passávamos,aquele lugar me era familiar

- Bryan acho que conheço esse lugar!- disse

Depois de pensar um pouco,lembrei ,aqui era perto de onde eu morava com a mamãe!

- Eu lembro desse lugar,eu morei por aqui quando era criança!

- Então vamos na sua casa?

- Ta brincando né?

- Não,vai diz o endereço

[...]

-Nossa,ela não mudou muito ,é como eu me lembrava,menos pela poeira  ! -disse após ter entrado na casa

- Ela é legal -disse Bryan

- Vem comigo -disse e peguei em sua mão puxando o mesmo

Fomos para o andar de cima,e lá estava o que eu procurava,meu antigo quarto,abri a porta de cor branca,e entrei,era tudo como eu me lembrava,havia um urso de pelúcia  em cima da cama,oh o Tobby ,meu ursinho,ele estava cheio de poeira.

- Aqui era seu quarto? -disse Bryan adentrando no mesmo

- Sim! -me virei para ele e sorri de lado

- Hum legal ! -disse ele

Comecei a me lembrar,de tudo que eu e minha mãe vivemos aqui,nesta casa,nós eramos felizes,minhã mãe começou a ficar estranha,e então ela me botou no convento,disse que era para meu propio bem,então eu concordei para não contraria-la,depois de uns meses veio a noticia que que minha mãe havia morrido,nunca conheci meu pai,mas também eu não fazia questão.

- Megan,você está bem? -perguntou Bryan,me tirando de meus devaneios

- A sim estou ! -respondi

- Vamos embora,estou com fome! -ele disse e eu sorri

- Vamos bobão !

[...]

Estávamos voltando para casa depois de termos passado no Starbucks .

[...]

- Tchau Bryan! -disse e lhe dei um beijo estralado na bochecha

- Tchau Meg

[...]


- MEGAN ONDE VOCÊ ESTAVA? -perguntou Justin

- Não te interessa ! -disse

- Você estava com o Bryan ,não era?sua vadia -disse ele

- Eu estava mesmo com ele! -disse

- Eu não quero ver você com ele,me entendo?

- Eu falo e saiu com quem eu quiser,você não manda em mim! -disse entre dentes

- Arhg,você não me entende ! -disse ele

- Não mesmo!

- Não vê que eu gosto de você! -disse ele,me parecia sincero

- Quem ,gosta não machuca ! -disse

- Desculpa ,por ontem,eu tinha me drogado,e estava bêbado !

- Diz uma coisa que eu não sei ! -disse rude

- Não seja rude comigo Megan -disse ele

- Justin,eu vou para o meu quarto ! -disse me virando para ir para o meu quarto

- Não espere Megan!

- Fala logo Bieber!

- Você não percebe ,eu estou apaixonado por você!

*****************************************

Tan tan tan tan ,tan tan tan tan ,sou mal,então desculpem a demora,eu estava com preguiça kkkkkkk,gente eu tive tantas ideias para essa fic,vocês vão amar,a sim não se enganem com o Bieber da fic,e nem com a Megan,ok?.Genteeeeee muitas mascaras irão cair,oooooooooooh 0_0 *0* .


Esse cap,ficou uma porcaria,eu sei ,mas prometo melhorar! lol 


Eu sei o que vai acontecer e vocês não sabem,iu iu iu ,eu sei, eu sei, eu sei ,la la la la la :p kkkkkkkkk tá parei .Como é bom saber de tudo que vai acontecer,como é bom,muhahahahahaha,e vocês nem fazem ideia ! parei,parando dessa vez .


Continuo com 10 comentários!


Beijustin pra vocês 


By:Mirelly 

13 comentários:

  1. ta cada vez melhor
    continua logo more o/\o
    bjokas <3

    ResponderExcluir
  2. aaaaaah malvada ,continuaa please *-*

    ResponderExcluir
  3. Que perfeito >< continuuuua s2

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova \o/
    Awnn essa #IB é perfeita!
    Amei, continua linda?
    Estou seguindo o blog! Por favor, segui o da minha amiga: http://diarioimaginebelieberbr.blogspot.com.br/
    Obrigada amor!

    ResponderExcluir
  5. Ta otimo tuudoo! continuaa
    Leitora nova! s2
    Sua IB é a MELHOR!
    Bjss Com muiitooo SWAGGY

    ResponderExcluir
  6. NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA TÁ MUITO PERFEITO ! PODE POSTAR LOGO ! QUERO SABER DE TUDO HAHAHAHA beeeeeijo

    ResponderExcluir
  7. ta perfeito
    continua me deixou bm curiosa

    ResponderExcluir
  8. amei linda by @mesalvadrbieber

    ResponderExcluir
  9. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    TO MORRENDO DE CURIOSIDADE!!!! <3

    ResponderExcluir
  10. *00000000000000000000000000000000000*

    FOI ASSIM QUE EU FIQUEI DEPOIS DE SABER QUE MASCARAS VÃO CAIR ! OH MEU DEUS !

    CONTINUA, TA TAO LINDO. UMA DAS MELHORES FANFICS QUE EU JÁ LI ! AMR CONTINUA ? PLEAAASE.

    XOXO SUA FÃ Nº 1 (: - Nati

    ResponderExcluir
  11. Continua ta perfeito

    estou louca pra ver o procímo Capitulo u.u

    espero que esteja tao perfeito quanto os outros

    By: uma Belieber u.u

    ResponderExcluir