quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Amo esse idiota - Hot (66'

Justin P.O.V 
A (seu nome) mim mandou tormar banho ...
{...}
Tinha acabado de sair do banho, estava na casa da (Seu Nome), iria dormir lá hoje.

Vesti apenas uma boxer cinza, e me deitei na cama todo espalhado e fiquei à esperar a (seu nome) sair do banho.

[...]

Ouvi o chuveiro ser desligado, e então vi a (seu nome) sair do banheiro, apenas de calcinha e sultian:

Mordi meu lábio inferior!

Ela se sentou na ponta da cama, e pegou seu hidratante que tinha cheiro de cereja, começou a passar em seu corpo vagarosamente, me deixando completamente louco de vontade de apertar aquela coxa gostosa dela...

Fiquei admirando lindo corpo, até que ela disse:

Vc: Fecha essa boca garoto!

Então só assim percebi que escorria um pouco de baba da minha boca, limpei rapidamente.

Eu sentia falta de seu corpo, sentia falta de estar dentro dela novamente. Eu queria estar dentro dela agora...

[...]

Me aproximei da (seu nome), como ela estava de costas para mim, afastei seu cabelo para o lado, e beijei seu pescoço, e então ela se arrepiou.

Ela se virou para me olhar, e então nossos olhos se encontraram, meus olhos foram em direção à seus lábios carnudos e rosados, não resisti muito tempo, e logo já estava me deliciando em seus lábios.

[...]

Deitei (seu nome) delicadamente na cama, e fui em direção a seus lábios os devorando em seguida. Minhas mãos percorriam todo o seu corpo, enquanto (seu nome) arranhava minhas costas nua.

Minha ereção era grande, estava muito exitado, então tratei logo de tirar seu sultian, deixando seus seios a mostra, logo abocanhei os mesmos, e ela gemeu, me deixando mais exitado ainda.

[...]

Desci fazendo um caminho de beijos até chegar a parte intima de (seu nome) que ainda estava coberta pela calcinha vermelha, logo tirei a mesma, e depositei um beijo ali.

(Seu nome) puxou-me pelos cabelos e quando nossos rostos estavam colados ela me beijou.

Senti sua mão que estava um pouco gelada, tocar em meu membro, me deixando arrepiado... e logo ela começou a me ponhetar com movimentos lentos que logo foram ficando rápidos.

[...]

Não aguentei, tirei minha boxer, peguei a camisinha que estava no criado mudo do lado da cama e entre abri suas pernas, e logo a penetrei, comecei com movimentos lentos que logo foram ficando rápidos.

Ela gemia meu nome:

Vc: Jus... tin... own...

Me deixando louco.

Ela pedia para ir mais rápido:

Vc: Maais... awn... rápido... awn

Me deixando mais louco.

Ela gemia me chamando de baby:

Vc: vai... awn... vai baby

[...]

Eu de vez em quando dizia palavras hot's em seu ouvido, à deixando louca:

Eu: goza pra mim baby, goza pra mim... vou gozar gostoso em você amor, vou te deixar louca.

(Seu nome) inverteu nossa posição, ficando por cima... começou então a cavalgar em meu membro, enquanto fazia isso arranhava meu abdômen.

Seu cabelo colado no rosto à deixava mais sexy, ambos no mesmo estado: suados e vermelhos.

Senti sua intimidade engolir meu membro fazendo ambos soltarem um gemido, ela havia gozado, não demorou muito e logo chegou minha vez, então gozei.

(Seu nome) deitou-se ao meu lado e então eu a abracei em seguida nos cobrindo com um lençol branco.

Então eu sussurrei:

Eu: Te amo!

Vc: Te amo também! -disse e selou nossos lábios.


--------------------------------------------------
Continuo com 5 comentários
--------------------------------------------------

Cráditos: Mirelly

Tô triste porque vocês não estão comentando, se continuar assim, eu paro de postar :p.

Agradeço à quem comentou no cap anterior.

Beijinhos jujubinhas!
Aviso : Gente a Silvia ela não vai postar por que o not dela pegou virus,entao vai demorar um pouco.... 

By: Bella.

6 comentários:

  1. EITA! Quando se fala de hot...Puta que pariu...

    continua please -bico-

    ResponderExcluir
  2. #biebergasm!! Continua??

    ResponderExcluir
  3. pooooooor favor visitem meu blog?? http://lovemelikeyoudobeliebers.blogspot.com/ E CONTINUAAAAAAAA *-*

    ResponderExcluir
  4. ~leitora nova~ uruuuuuuuuuuul continua? @selixoGosmenta

    ResponderExcluir