Home Sobre Jelena U.U Fotos | Justin Fanfics

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Amo esse idiota - hot

P.O.V (Seu Nome)

Me soltei dos braços de Justin e sai correndo, ele veio atras de mim, mas toda vez que ele chegava perto eu desviava, ele fazia bico me deixando louca...

Justin: (Seu Nome) volta aqui! -disse ele impaciente

Eu: Vem me pegar amor! -disse parando e fazendo uma pose digamos que... sexy e então passei a língua nos lábios.

Justin mordeu o lábio inferior.

Justin: Vem aqui por favor amor! -disse ele.

Eu: Não!

Justin: Por favor amor! -disse e fez carinha de cachorrinho sem dono.

Ele sabia que aquela carinha me deixava derretida, vadio!

Fui até ele caminhando sensualmente, eu queria provoca-lo.

Empurrei Justin na cama, e subi em cima dele, sentando-me em cima do Jerry, rebolei ali, e Justin gemeu.

Sentia o Jerry roçar em minha intimidade, me deixando louca.

Rebolei mais uma vez no Jerry, e Justin gemeu mais alto.

Justin: Oh! você quer me deixar louco?

Eu: Claro que não baby! -disse em seu ouvido, e vi ele se arrepiar.

[...]

Justin: Ok gata se vc quer brincar nós vamos brincar! -disse e me virou bruscamente.

Me fez perder o controle da situação, isso não deveria acontecer.

Estavamos apenas de roupas intimas.

Justin passou a s mãos pelas laterais do meu corpo, me deixando arrepiada e exitada.

Tentei sair de seus braços, me virei de costas e recebi um grande tapa no bumbum, eu poderia ficar com raiva mas não.... fiquei completamente molhada e exitada.

P.O.V Justin Bieber

Quando vi aquele bumbum delicioso virado para mim, não resisti e dei-lhe um tapa.

(Seu nome) olhou para mim, e logo pulou em mim me beijando loucamente.

Vc: Oh bebe não quero mais brincar, quero senti-lo logo dentro de mim.

Desabotoei o sutiã dela e logo pude ver seus seios fartos, juntei os dois com uma mão e os chupei, enquanto minha outra mão estava a dedilhar sua intimidade.

(Seu nome) gemia alto me deixando louco.

Vc: Own Justin... awn, não aguento mais, vai logo amor awn!

Disse entre gemidos!

Tratei de tirar minha boxer, me ajoelhei entre suas pernas e as entre abri.

Iria provocar (seu nome)

Colocava só a cabecinha e depois tirava.

P.O.V (Seu Nome)

Ok! Justin queria me deixar louca, colocava só a cabecinha do Jerry em minha intimidade e ainda fazia cara de safado.

Pensava que poderia explodir a qualquer momento de tão exitada que estava.

Eu: Vai logo Jus!

Justin: Diga (Seu nome) o que vc quer que eu faça?

Eu: Me foda! -disse baixo.

Justin: Não entendi. -disse ele e colocou  só a cabeçinha novamente me deixando louca.

Eu: Oh Justin quero que me foda. -disse em bom tom, um tom digamos que... desesperador.

Justin então logo me penetrou, seus movimentos eram devagar, mas logo começaram a acelerar, e eu gostava disso, gostava muito.

Nossos gemidos foram ficando cada vez mais alto.

Arranhava toda as costas de Justin de tão tesão que sentia.

Beijei ele rapidamente fazendo sessar nossos gemidos.

Inverti nossas posições ficando por cima.

Pressionei minhas mãos em seu abdômen e comecei a cavalgar.

Justin apertava minha bunda, dando impulso para que eu fosse mais rápido  e assim eu fazia.

Ele me puxou bruscamente me deixando minhas costas virada para ele, Justin deu outro tapa em meu bumbum.

Justin: Adoro seu bumbum. -disse em meu ouvido em deixando arrepiada e exitada.

Justin me virou novamente, e se sentou encostado na cabeceira me sentei em seu colo e comecei a cavalgar novamente.

[...]

Senti todo meu corpo se arrepiar e então me liquido escorreu, logo o orgasmo de Justin chegou.

Sai de dentro dele e deitei em seu lado.

Justin: Cara isso foi ótimo!

Eu: Com certeza.

Justin: Segundo round (escreve assim?0_0)

Eu: Claro.

******************************************************

Meninas desculpem se demorei a postar,foi que eu formatei meu PC ...mais ja tou de volta hehe... e tou muito feliz pelos comentários ... BEM VIDAS LEITORAS NOVAS,espero que estejam gostando *---*

            Continuo : 10 comentários 

                                Indicações : 

                                     Imagine Belieber Hot
                                     Imagine Tudo Belieber
                                     Imagine Belieber

Meu Twitter ai : @IsabelaKeila1


2 comentários: