Home Sobre Jelena U.U Fotos | Justin Fanfics

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Amo esse idiota - A Surpresa

Justin P.O.V
Assim que o Dr. ia falar o meu celular começou a tocar ,quando olho no viso do mesmo ,era Ryan

------
Ligação On

Ryan: cara onde vocês estão ?
Eu : tamos aqui fazendo a ultrassom da (seu nome) , e bem na hora que eu ia saber o sexo do meu filho(a) você mim liga -_-'
Ryan : ah cara,foi mal ... Só queríamos saber mesmo onde vocês estavam ...

Ligação Off
---------

Quando voltei pra onde a (seu nome) estava ,ela ja estava se despedindo do Dr. Não acredito que não vi o sexo do meu filho (a) ... Mas ... hoje garanto-lhes que (seu nome) vai ter uma ''surpresinha''
{..}
Voltamos pra casa ,e a cambada ja estava lá ... Almoçamos e a (seu nome) foi pro quarto, então foi ai que eu e a galera começamos a agir ...
Eu : Galera vocês ja sabem como vai ser né ? Então meninas saiam com a (seu nome),quando vocês voltarem tudo estará pronto .
Ariela : aah quero só ver -disse rindo-
Chris : pois você irá ver viu - u_u-
Liam : ta ta ta ...deixem de coisa e vamos agilizar isso logo

(seu nome) P.O.V

Tava saindo do banho quando dou de cara com a cambada ,as meninas tudo sentada na cama com caras de cachorro sem dono 'kkkkk.
Eu: eu qui foi que ta mim olhando com essas caras ? -disse indo pro closet
Rebeca: ah cara de sempre minha querida
Clara : bom,vamos logo ao assunto , (seu nome) bora da rolé no shopping,nunca mais a gente foi la
Eu : pois eh, mais agora to cansada
Clara: vai (seu nome) por favor ,por favorzinho - disse com voz de criança-
Eu : ta ta ta ta ... bora sámerda
Ariel : bora então ...

Eu & As meninas estávamos assim :
Laura






 Clara :

















Rebeca :

















(seu nome) :

















Fomos pro shopping ,mais nem demoramos tanto ... duas horas depois ja estávamos voltando pra casa , achei estranho ,porq a casa tava escura e assim que entramos as luzes se acenderam e apareceu minha mãe *o* , a mãe das meninas ,a família do Justin... então Juss chegou perto e começou a cantar a musica do Bruno Mars-“Marry you” e eu cada vez mais impressionada 
Justin : Outro dia me peguei pensando em voc,em como seria bom estar com voc ,estar ao seu lado ,como eu gostaria de ter pra sempre comigo .Pensando com seria bom ter todos os dias acordando ao seu lado ,acariciar seus cabelos te fazer sorrir,falar o quanto eu te amo . Já imaginou a gente,acordando todos os dias juntos? Passando um longo tempo escolhendo os nomes dos nosso filhos ? - disse e passou a mão em minha barriga -Nossa,isso seria um sonho realizado . Então vamos fazer esse sonho se realizaar?-disse e se ajoelhou ,tirou o anel do bolso e falou
 : Voc (seu nome completo) aceita se casar comigo ?
Eu: claro que sim ,te amo muito ... - disse com lagrimas nos olhos -
Ele veio a te mim e mim deu um beijo ...aquele beijo sabe ... depois olhem em volta e todos estavam felizes sorrindo ... Então resolvi dizer logo o sexo do bebe
Eu : Bom pessoal ,depois de uma emoção dessas ,vem outra emoção hehe
Justin : to tão feliz -disse me abaçando -
Eu : nossa !! Imagine quando souber que vai ter  FILHO -disse rindo-
Justin :Eu não acredito *o* nós vamos ter um menininho meu amor -selinho- ahh meu filho !!
O pessoal veio logo nos abraçar ,os meninos ja faziam planos pra quando o bebe nasce 'kkkkkk. e o Juss parecia um bobão ... toda hora beijava minha barriga ...
Sua mae & mãe do Justin : aah um netinho ,que lindo ... agora (seu nome) vai ter trabalho em dobro ,cuidar de duas crianças kkkkkk'
Justin : poois ! já sou grande suficiente u.u
Liam : tão grande que ja fez um filho kkkkk'
Justin :  Né isso cara , mais agora vamos pra nossa casa
Eu : mais aqui é minha casa !
Justin : não ,não mais ... agora tem uma casa só pra gente
Eu : Juss eu não acredito que voc fez isso
Justin : fiz sim u.u
Peguei minhas coisas e seguir pra minha casa ,mina nova casa , com o amor da minha vida ... Tava tão feliz , uma emoção e tanto ... Nos despedimos do pessoal e eu e Juss seguimos pra nova casa .
  {..}
A casa era assim :
Nós chegamos em casa ,o Justin foi tomar o banho dele ,e eu fui jantar,quando terminei eu fui tomar o meu banho ,nem sei se o Justin terminou o dele,mais emfim.. Tome meu banho em outro banheiro ,quando terminei,me enrolei na toalha e fui pro quarto me vestir , o Justin tava deitado na cama,mexendo no twitter ,peguei uma lingerie e minha roupa de dormir ,fui até o banheiro do nosso quarto e  mim vestir depois voltei pro quarto ,fiquei de frente pro espelho e vim meu reflexo  o Justin me olhando ....

Eu : que foi amo ?
Justin: Você ficou linda de grávida..sabia 
Eu sorri e fui até ele,ele colocou o notebook em cima da mesinha e meu me sentei no colo dele de frente pra ele ...
Eu : você acha ? - disse passando minhas mãos na barriga -
Justin : Uhum...- selinho -
O Justin me deu um selinho,e colocou suas duas mãos nas minhas pernas se segurava pra que eu não saisse de seu colo,o selinho logo virou um beijo ,aquele beijo já estava tomando outras proporções,tava ficando mais rapido e intenso ,eu precisava parar aquilo eu sabia onde o Justin queria chegar ,mais eu não podia ,estava gravida de 4 meses já ,com muito esforço eu conseguir parar o beijo ... ele percebeu porq eu fiz aquilo e disse ....
Justin : desculpe - selinho -
Eu : -rir- tudo bem amor ...
Justin : filho voc nem nasceu ainda e o papai aqui ja ta fazendo um baita sacrifício por voc - disse olhando e falando com minha barriga - Vamos dormir ?
Eu então percebi que o Justin estava só de cueca e disse quase implorando ...
Eu : amor ,eu te peço ,não durma só de cueca ..
Justin : porq? -se fazendo de desentendido -
Eu : é meio que tentado ..saba - disse saindo do seu colo e me deitando -
Ele vestiu uma samba canção { Mirelly meu ''amigo'' dorme assim ... Aquele,voc sabe qm kkk}
Justin : ta bom então é melhor voc tambem não dormir de costas pra mim ,porq com a visão maravilhosa que eu vou ter ,vai ser difícil de controlar
Eu rir e me virei e fiquei de frente pra ele
Eu : então ta ... pronto
Ele olhou pro meu peito e colocou a mão na testa
Justin : SEEENHOOOOR porq faz isso comigo ?
Ele logo tirou a mão da testa e disse me olhando
Justin : amor veste uma blusa vá
Eu : mais eu to com calor
Justin : então eu vou te que dormir de costas pra voc
Eu : ta bom
Justin : - beijo - Boa noite ,te amo

Eu : Também te amo
O Justin se virou ,e por um momento eu quis rir dele,mais me controlei e logo nos pegamos no sono,e não adiantou nada o Justin dormir de costas pra mim ,de madrugada ele se virou e me abraçou ,e nos ficamos o resto da noite abraçados .....

******************************************************

Gente ,eu sei que não foram os 10 comentários que eu pedir no capitulo anteiro ... Mais vou ser boazinha ta ... só dessa vez ,acostumem não & também a Mirelly mim enjoou pra eu postar . * Continua com 5 comentários *

Bom como ninguém decidiu o sexo do bebe ,eu fui pelo 1° comentário :

Ai teve a Beatriz Almeda que também concordou e Mirelly ...                               Muuuito obrigada tá : 

Give Me Your Love  { gente a a #IB dela é muuito foda...bom de mais ....leiaam }

Bem vindas Leitoras Novas 


5 comentários:

  1. Continua ta mt perfeitaaa *ooo*

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk Ameiiiiiii, continua logo bitch do caralho....
    Sei sim quem é (Imagine minha cara de malicia kkkk) kkkkkkkk rum' vc ai querendo o corpo do teu "amigo" nu, querendo tirar o samba canção dele -sqn ou sqs? kkkkkkkkkkk ta parei.
    Continua!
    By: Mirelly

    ResponderExcluir
  3. own esse cap me deixou moçonada haha,o justin nao é nada safado,meus deus nao me mata do coração e continuar

    ResponderExcluir
  4. own meu deus que fofos!! Continue logo amore!!

    ResponderExcluir