Home Sobre Jelena U.U Fotos | Justin Fanfics

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Selinho *---------------*


Ganhei um selinho da gata da laje Nayra. Obrigada Flor!

1- O que você vê no Justin? 

Um menino humilde, batalhador.... que esta sempre ajudando as pessoas e deixando suas Beliebers orgulhosas. Um cara que é super carinhoso com todos. Se eu for falar tudo vei, vou demorar dias, e como tô escrevendo o IB não da kkk' então vou resumir: Eu vejo tudo de bom nele, ele é a 8° maravilha do mundo. É meu anjinho só que sem asas, a vei tenho tanta coisa pra responder essa pergunta, mas kkk' não dá. Então... THE END!

2- Qual a sua música preferida? 

Take You


3- Gostava da ex> Selesma *Sorry quem gosta *? 

Não, sou selehater... desculpa minhas leitoras que gostam da Selena.

4- Já se cortou quando, acontecia algo com o Jus que não gostou?

Não, tenho certeza que ele não gostaria que isso acontecesse.

5- O que é ser Belieber? 


É esta para o que der e vier ao lado do Justin, ama-lo, cuidar dele, defende-lo das pessoas que só querem o mal para ele. Belieber sempre se magoa com as pessoas que dizem: " A vc nunca vai ver ele pessoalmente" " Aff vc gosta desse gayzinho"  dentre outras coisas horríveis que muitas pessoas dizem, mas que sempre somos confortadas pelo sorriso e palavras aconchegantes do Justin. Belieber passa noites em claro quando tem votações que tem o nome do Justin... Acho que as Beliebers são as fãs que mais sofre Bully -minha abreviação- Já me bateram por defender o Justin, já tentaram me humilhar por ser Belieber, mas nunca conseguiram porque eu não ligo... Beliebers são as fãs mais felizes do mundo, pois Justin é muito atencioso, carinhoso conosco, viramos leoas quando falam mal do Justin. Belieber antes de dormir ora pelo Justin, pede a Deus que cuide do nosso menininho e de toda sua família e amigos. Nós somos anormais como nosso Justin. Somos irmãs, somos as namoradas do Bieber cara. Eu sou Belieber eu sou feliz. Isso é apenas um resumo do que é ser Belieber. Cara na escola é tipo: "Chama lá a fã do Justin Bieber" "Aquele não é a Belieber?" isso da um orgulho dando... Eu amo ser Belieber, eu amo o Justin! Poderia 'falar' por dias o que é ser Belieber, mas como disse na primeira pergunta tenho que escrever a IB.... estão EU AMO SER BELIEBER! THE END!



Nenhum comentário:

Postar um comentário