sábado, 25 de maio de 2013

2° Temporada Amo esse idiota - Batalha


{....}
Estávamos  em casa ,as meninas agora estavam dormindo e Jake tinha ficado na casa da cambada , eu e a (seu nome) estávamos deitados no sofá namorando claro , porque tempos que aproveitar todos nossos momentos sozinhos . Do nada assim a (seu nome) resolvei fazer batalha no no Just Dance 4 . 
Eu : batalha , mais claro que eu vou ganhar !
(seu nome) : ok , é o que veremos . 
Eu : se você perde , vai mim "pagar" algo !
(seu nome) : fechado - disse apertando minha mão - mas se você perde ,eu já sei o que você ira fazer - disse com cara maliciosa-
 Já conheço essa cara da (seu nome) , ai ela já tem um ideia em mente , tenho medo do que seja , mas como eu sei que ela que vai perde , então nada a se preocupar . 
Fomos para a sala de dançar , e o não demorou muito para gente começar . 

{...} 
 Estava tudo no impante , então essa ultima dança seria para desempatar  , a (seu nome) estava arrasando , isso eu tenho que admitir , e ainda por cima no final ela vem com essa :  http://media.tumblr.com/0fcd99377bd6028f3bdd92909192bceb/tumblr_inline_mn696bdAVo1qz4rgp.gif  , cara eu pirei literalmente , essa brasileira quer mim matar . Ela estava batendo meu recorde , cara eu perdi para minha própria esposa . A (seu nome) começou a caçoar de mim , fazendo dancinhas . Quando ela começou a requebra perto de mim logo tratei de lhe da um beijo , ela estava mim enlouquecendo. 

(seu nome) : agora mocinho , você vai pular na piscina peladinho - disse rindo - 
Eu : mais ta muito frio , 
(seu nome) : ta nada , vai Juss , pula e eu te dou a toalha . 
Eu : tudo bem . 
 Fomos até a piscina e eu comecei a mim despir , a (seu nome) ficava só olhando . Não tava tanto frio assim , mais eu resolvi pregar uma peça na (seu nome) . Pulei na piscina . 

(seu nome) P.O.V 
Justin pulou na piscina , e demorou a subir , demorou de mais para meu gosto , OMG! O que será que aconteceu , o que vou fazer ? Nada , ele deve estar brincando . Mas se ele não estiver brincando  , OMG ! Vou te que  pular , tirei minha roupa e fiquei somente de peças intima , pulei na piscina e peguei o Juss , quando eu encosto ele na borda da piscina , ele esta com a cara mais safada do mundo sorrindo . Sorriso safado

Eu : oh garoto , eu vou te matar . 
Justin : só se for de tesão né , porque esta tão bom aqui , vamos aproveitar - disse mim beijando - 
Eu : o acordo não foi esse , e você fez um brincadeira de mal gosto  - disse saindo da piscina - 
Justin : aah , (seu nome) volta aqui , você esta brava comigo , ei mim espera - disse mim puxando pelo braço-
Eu : eu vou tomar banho e dormir , tchau Justin . 
Justin : não- disse e mim beijou 
Cara o Justin estava nu , e eu apenas de roupas intimas , o frio estava começando a chegar com mais intensidade , mais eu não queria sair daquele momento , estava tão bom . Justin foi mim levando para a piscina novamente ,e eu apenas deixe , tava gostando mesmo . 

{....}
Já estávamos roxos de frio , então resolvemos sair . Fomos tomar um banho quente e deitarmos para dormir . 
{...}
Estávamos quase pegando no sono quando as meninas começaram a chorar , então Justin se levantou para pega-lás . 

Justin P.O.V 
As meninas tão chorando , então resolvi leva-las para dormir com a gente . Fui para nosso quarto e coloque elas entre eu e a (seu nome) , a Melina começou a tentar engatinhar pela cama e a Mel ficou so olhando e mexendo as perninhas , então resolvi começar a grava aquele momento. A (seu nome) dava muitas risadas com as "quedinhas" da Melina , acho que a gente não vai dormir tão cedo .  A cama estava a maior bagunça , já tinha brinquedo das meninas por toda parte . 

{....} 

As meninas agora estavam dormindo 















E eu e a (seu nome) ficamos um pouco namorando e depois acabamos dormindo . 


**********************************************************


  Eu sei  que esse capitulo não esta bom , prometo melhorar . Ah meninas , e o #IB já esta acabando tá , a qualquer postagem minha eu vou pedir a você um pouco da suas imaginação para criar o ultimo capitulo super grande , agradeço a todas vocês, por tudo mesmo . Vocês são muito especiais para mim , mesmo não conhecendo-as  pessoalmente . 

BEM VIDAS AS LEITORAS NOVAS . 

Facebook  : Bella Keila 

 Twitter : @IsabelaKeila1

Ask.fm : IsabelaKeila


°°  Continua 5 comentários ou mais 

9 comentários:

  1. ameeei continuaa, faz parte hot. hahah . Qualquer coisa to aqui, é so chamar no face. ;))

    ResponderExcluir
  2. Divulga pra >> http://j-imaginebelieber-b.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que gracinhas das meninas ooowmn seria muito top quando a ib acabasse falando que eles vai ter outro filho kkk sei lá eu acho que ficaria legal u.u continuaa

    ResponderExcluir
  4. AAAAH, q capítulo divo, pqp, morri. Genten, q perfeito, arrepiou até os pentelhos aqui, socorro, chama o Batman. pqp muier de Deus, sua cachorra maldita :@ como assim tu para na melhor parte? afz, ñ aceito isso, achei ofensivo, apaga. qro logo ver o que aconteceu, aaaanw. & sério, na próxima vez, NÃO PARE NA MELHOR PARTE! eu tenho 100timentos e uma faca, falô? y)' recado dado, tú ta avisada. #parei, paz e amor aqui :3. continua logo flor, tá muito divo. prfvr, sou leitora nova aqui, ok? tua fanfic é a top das tops. e HEEY, divulga ou lê o cocô da minha fanfic? seilá, só acho q seria uma boa. KKKK, ok parei com a paiaçada ¬¬ http://heartattackfanficsjb.blogspot.com.br/ posta logo o próximo capítulo diva, to ansiosa *O* xoxo.

    ResponderExcluir
  5. Continua,amei esse gif http://media.tumblr.com/0fcd99377bd6028f3bdd92909192bceb/tumblr_inline_mn696bdAVo1qz4rgp.gif kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Oi , muito linda sua IB' to amando
    Leitora nova \o/
    Pode divulgar meu blog?? pleasee =P

    http://viciobieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Maaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiissssssssss

    ResponderExcluir
  8. Leitora nova!! JÁ TA ACABANDO?? NOOOOOOOOOOOOOOOO faz outra temporada por favoor, eu amo muito essa IB ela nao pode acabar , por favor, por favor, por favor, FAZ OUTRA TEMPORADA, te imploro, faz isso pela sua leitora nova e linda aqui Haha! POR FAVOR FAZ FAZ FAZ, se essa IB acabar eu me mato, e volto pra puxar seu pé (brinks kk) mas é serio, se ela acabar vou ficar muito triste :( por favoor pensa nisso ta? ...............cara, eu li essa IB desde o começo, ela é simplesmente perfeita, cheia de drama, comedia, amor, alegria, tristeza, OMB MUIITO perfeita kkk continua bjs

    ResponderExcluir
  9. Poxa tá mais que perfeitoooooo <3

    ResponderExcluir