Home Sobre Jelena U.U Fotos | Justin Fanfics

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Selinho *---------------* \o/ #chorandu


Regras básicas: 
 - Escrever 11 coisas sobre seu próprio blog. 
 - Responder as 11 perguntas feitas pelo blog que indicou. 
 - Indicar 11 blog com menos de 200 seguidores. 
 - Fazer 11 perguntas para quem indicarei. 

 11 coisas sobre o blog:

 A url era por causa do FC no orkut kk'
- Me inspiro em livros e mus.
- Amo as leitoras.
- Fico desesperada quando não posso postar.
- Posto direto do blog, não faço rascunhos em cadernos e etc.
- O blog tinha outra fic que eu apaguei pq era ridícula kkkk'
- O blog faz 2 anos em outubro \o/
- Já pensei em abandonar ele.
- Me deixa feliz.
- É vida!
- São 3 meninas que postam.

Perguntas:

- Se você pudesse ouvir apenas uma música no próximo mês, qual seria ?
  Play Hard -David, Ne-Yo, Akon
- As pessoas costumam achar que você tem qual idade ?
  15 mesmo kkk' pq eu tenho 15 né
- Qual é a trilha sonora da sua vida ?
  Slá, ainda não tenho uma u_u 
- Qual o pior filme que você já viu ?
  A vila
- Melhor show que você foi ?
  Nenhum kkkkkkk psé
- Melhor sabor de sorvete?
  Baunilha
- Você se considera bonito/a ?
  Não mesmo kkk'
- Alguém que te faz sorrir ?
  Justin e Deus!
- Já pensou em largar tudo e sumir?
  Sim varias vezes.
- Algo que você não fala de jeito nenhum?
  Demônio
- O que você roubaria de mim ?
 Slá mulier.

Sei que o selinho é só pra 11 blogs, mas indico todas vcs que leem as Fics deste blog, as perguntas não as mesmas... kisses!

By: Mirelly

Kisses!!!

6 comentários:

  1. kde a IB ! aaaaah eu piro sem I Need You

    ResponderExcluir
  2. Aaah a IB que importante tu não posta, vc ta perdendo leitoras fala serioo :@
    juliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade concordo com vc, postar I need you que é bom nada affs

      Excluir
    2. #chatiada :/// gente vou postar, tõ sem inspiração bitches...
      By: Mirelly

      Excluir
    3. Tudi ben entendo tu tem sua vida mais euamo esse blog I need you Aaah vida kkk
      Juliana :)

      Excluir
  3. Um selinho pra você, flor http://imagine-belieber-and-mahomie.blogspot.com.br/2013/07/selinho.html

    ResponderExcluir