Home Sobre Jelena U.U Fotos | Justin Fanfics

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Oi Papai do Céu!


Oi Papai do Céu.


Não aguentei e resolvi vir desabafar com o senhor. Pai, o senhor sabe que nada está facil, nada mesmo. Meu menininho esta passando por uma fase nada legal, e isso esta me machucando cade vez mais. Sabe essa imagem? Só o senhor sabe o quanto me doeu ve-la, o quanto meu coração foi machucado por saber que não posso fazer absolutamente nada parar ajuda-lo. Meu Deus, o senhor sabe que ele é o motivo do meu sorriso, sabe também que a dor dele e a minha dor. Eu não aguento o ver sofrer dessa forma, ele nao esta brincando, ele está trabalhando ali, fazendo milhares e milhares de garotas sorrirem. Então eu te peço com todas minhas forças senhor, cuide do meu pequeno, não deixe que nada de mal o aconteça, eu te imploro isso. Muitos agora devem estar me achando uma “fanatica loca” por esta dizendo essas coisas, mais só o senhor sabe o que eu to passando por ver ele assim. Não deixe que esse sorriso lindo que ele tem desaparecer, por favor. Ele é a minha vida.Algumas pessoas devem estar achando exagero da minha parte, mais só quem é “Belieber” sabe o que a gente sente ao ver uma imagem dessa. Enfim Senhor, obrigada por me ouvir mais uma vez. Sei que muitas das vezes só falo com o Senhor quando preciso de algo, me desculpe por ser tão assim, tão idiota. Cuida do meu nenem, ele é tudo pra mim. Por favor. Eu te amo meu Deus.


- Com Amor, uma Belieber.(∞)


By: Tumblr

2 comentários:

  1. Sabe eu chorei muito depois disso...mas tenho certeza de que Deus é maior e vai faze-lo ficar bem e vai fazer com que Justin se se toque que tem que para um pouco e cuidar da saúde dele tbm poxa!
    Nos o amamos e não queremos velo mal!#payingforjb.

    ResponderExcluir
  2. Sou uma nova belieber me encantei pelo jeito de ser do nosso kidrauhl eu vou confessar no inicio eu odiava ele mais com o tempo fui vendo como ele e tao lindo por dentro e por fora me desculpem se dise algo de errado mais pq ele esta chorando nessa foto?? sou nova no assunto

    ResponderExcluir