Home Sobre Jelena U.U Fotos | Justin Fanfics

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Amo esse idiota - A volta de Laura e Liam e o Acidente

Justin P.O.V 


Acorde e a (Seu nome ) estava dormindo feito um anjo , resolvir deixa-la dormir ,afinal a noite passada foi cansativa . Me levantei da cama com o maior cuidado para não acordar (seu nome ) e fui tomar banho e fazer minha higiene matinal .

[...]

Estava saindo do banheiro quando vi a (Seu nome ) deitada na cama olhando para o nada , ela estava tão linda . Não pensei duas vezes e dei um pulo em cima dela .

(Seu nome ) : Justin , sai ...sai de cima de mim - disse em meio as risadas -

Eu : saio sim ... mais se vc me der um beijo - ela nem pensou e foi me beijando -

(Seu nome ) : vc sabe que a gente perdeu a faculdade ne?!

Eu : sei ..sim ... mais foi por uma boa causa - disse com a cara mais safada do mundo -

(Seu nome ) : pois é ! Mais agora vou tomar banho e você  vai me ajudar a fazer o almoço , para quanto a canbada chegar . - ela disse entrando no benheiro -

[...]

Enquando ela estava tomando banho ,eu fiquei mexendo no sey not , vi umas fotos dela com as meninas e uma que me chamou a atenção foi a que ela estava com um homem ,que parecia muito com ela , deduzir que era seu pai .Mais o que aconteceu com ele ? Por que ela nunca me falou dele ? Depois eu pergunto a ela .

(Seu nome ) P.O.V 


Sair do banheiro e vi o Justin muito pensativo , olhei para o lado e vi a foto do meu pai no meu not  , sera que ele viu a foto com meu pai ? Não gosto muito de lembrar o ocorrido com ele . Sair dos meu pensamento e chamei o Justin para descermos e fazer o almoço comigo .

[...]

Estava procurando as coisas para fazer uma lasanha , e desde que sair do banho Justin n falou nada , resolvir peguntar o que tava acontecendo .

Eu : Justin , por que você está assim ?

Justin : assim como ?

Eu : assim frio , você quer me perguntar algo , ou esta pensando na noite horrivel que teve ontem ? - disse colocando o macarrão no fogo -

Justin : eu quero sim te fazer uma pergunta , mais primeiro vou te responder , eu amei a noite passada , foi a melhor noite de toda minha vida , eu te amo , nada nem niguem vai mudar isso ... Mais eu quero te fazer uma pergunta sim . - não deixei e ele terminar e fui logo respondendo -

Eu :Aquele homem que você viu na minha foto é meu pai , ele ja morreu , quando eu tinah apenas 3anos de idade , eu vi ele morre , foi uma coisa horrivel , eu estava com ele na hora , foi em uma acidente de carro - começei a corar - e depois disso minha mãe se dobrou em duas para poder me sustentar , e por um acasa conheceu a mãe das meninas na qual deram muito apoio a minha mãe , elas ajudaram muito e hoje elas tem uma loja de roupas , foi ai que eu e as meninas nos tornamos amigas , crescemos na mesma escola e como sempre a Laura mandava na gente ,afinal ela é a mais velha .

Justin : me desculpa pelo seu pai , se eu soubesse eu não teria tocado no assunto , me desculpa mesmo -

Justin disse me abraçando e limpando minhas lagrimas -

Eu : tudo bem , um dia você tinha que saber , vamos fazer logo esse almoço - disse me soltando dos braços de Justin -

Fizemos a lasanha , estava botando a mesa quando Laura e Liam chegam de viagem .

[...]

O casalzinho estava tomando banho quando  a ralezada chegou  todos abraçaram Laura e Liam mais só  o Chaz e Chris  que logo jogaram as suas mochilas na sala e se sentaram na mesa .

Chaz : hum... lazanha , adoro ! - disse ele já se servindo -

Chris : ainda mais quando é feita pela (seu nome ) ....

Ryan : esses estão com fome - disse se sentando também -

Rebeca : Haaa , eu estou morrendo de fome - ela disse já devorando o prato -

Ariela : diz uma novidade amiga - falou , Rebeca mostrou a lingua e todos nós rimos da situação -

Laura : você's num mudam mesmo né ... estava ja com saudades da suas maluquisses kkkk...

Todos começaram e rir e foram se servindo .

Laura : quem tal irmos ao shopping hoje , meninas ?

Eu : vamos ,tó precisando comprar umas coizinhas .

Justin : ha não amor ,fica aqui comigo : - disse ele com uma carinha de cachorro sem dono -

Ariela : ha Justin , (seu apelido ) vai com a gente ,não basta a ''festinha'' quem você's fizeram ontem - ela disse cínica , sentir minhas bochechas corarem , todos riram -

Eu : Ariela cala a boca ! Justin eu vou preciso de umas coisas .

Justin : Tá fazer o que né - disse ele , terminado o almoço -

Cait : a lasanha estava uma delicia ( escritora on : gente lembrei do Jornal do Bores 'kkkkkk... muito bom.. escritora off )

Clara : estava mesmo , nem parei para conversar com você's - disse e todos riram - 

Todos terminaram de comer , fizemos os meninos lavar a loça e fomoc nos arrumar .

Cait :
 
Ariela:
 
Laura :
 
Clara :
 
(seu nome ) :
  ou
Rebeca :
 
[...]

Rebeca P.O.V 


(seu nome )  , eu e  Cait fomos no meu carro e  Laura ,Clara e Ariela foram no carro da Ariela . Chegamos lá e ficamos rodando o shopping inteiro , compramos praticamente o shopping todo (#fato) .

Quando sairmos do mesmo , começou a chover , chover fote mesmo , entramos no carro correndo , jogamos assacolas para o banco de trás onte estava a Cait .

Cait : liga ai o som , vamos nos divertir !

Logo a (seu nome ) acentiu ao pedido dela e eu dei  partida as menias viam nos seguindos ,paramos no sinal vermelhor e começou a tocar a música Naught Girl da Beyoncé (escritora on : amo a Bey ,escritora off ) , começamos a dançar feito louca nocarro , o sinal abriu e a eu  acelerou , quando de repente um carro bate com força na leteral do carro , bem onde a (seu nome ) estava .

Justin P.O.V

Eu e os meninos estavamos jogando , quando o meu celular tocou , era a Laura ela estava chorando muito , mal entendir o que ela disse , então pedir para ela repetir e ter calma .

Eu : Laura , porque você ta chorando ?

Laura  : é a (seu nome ) ela , Rebeca e Cait ,sofreram um acidente .

Eu : o que ? - eu disse jogando o controle longe e os meninos me olharam apreencido - mais qual hospital elas estão?

Laura : elas estão aqui no hospital ***

Eu : tá eu ja estou indo ai com os meninos , fiquem calmar ...

Chaz / Chris / Ryan : o que aconteceu ? -disseram em coro -

Eu : não da tempo , Liam peguem um carro e vá me segindo ..

Liam : ok ok

Oi Jujubinhas, espero que tenham gostado.


Comentem bastante.


By: Bella.

3 comentários:

  1. ai tomara que ela fique bem,me deixou mt curiosa continuaaaa

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh q paia kk'' Me mata de curiosidade neh? ñ quero q aconteça nada ''Comigo'' torço por ''Mim'' kk''
    **Leitora Nova** \õ/
    Continua..............''!!

    ResponderExcluir
  3. aaah coontinuaa amore,pode Ler/divulgar meu blog flor? começo com 5 comentários,obg e bjus *--* >>http://criminalwithsaameers.blogspot.com.br/2012/07/criminosa-de-luxo-personagensapresentac.html

    ResponderExcluir