sexta-feira, 6 de julho de 2012

Amo esse idiota - A balada

(seu nome ) P.O.V
[....]
Tomei banho e vestir essa roupa ...

As meninas estavam saindo de casa e passaram no quarto so pra me da um beijo
Cait : boa sorte !
(seu nome ) : em que ?
Laura : até parece que vc so vai para a balado com o Justin !
Clara : eh
(seu nome) : mais é isso mesmo que vai ser ...
Rebeca : vou fingir que acredito !
(seu nome ) : então tá . Mais vocês estão lindas - elas estavam assim :
Laura :

Clara:

Ariela:

Rebeca:

 Meninas : vc também ! Obrigada !
Nisso o Ryan aparece no quarto e chamar a Rebeca , ela vem me da um abraço e sussurra no meu ouvido
Rebeca : aproveita a noite , quem sabe não rola com o Justin !
Você fez de conta que não escultou nada .
[...]
As meninas ja tinhão ido embora e só tava em casa você e Justin .
Você tava se maquiando quando alguem bate na porta . Você abra e sorrir , Justin pergunta se vc vai demorar muito e vc diz que não .
[...]
Termina de se maquiar e foi para a balado com Justin . Ele estava lindo assim :
Justin P.O.V
Até agora aconteceu tudo normal aqui na balada , eu e a (seu nome ) dançamos um pouco e ela me pediu para pegar um drinque. Deixei ela na pista de dança e fui atender ao seu pedido , quando tava voltando vejo um cara encostando a (seu nome ) na parede , cheguei perto dele e falei :
Eu : o que vc pensa que ta fazendo ?
Cara : vou pegar essa vadia hoje !
Eu : vadia não ! Solte minha namorada agora .
Cara : por que deveria ?
Eu : por que eu sou namorado dela e  minha mão estar consando para dar um murro nessa sua cara idiota !
(seu nome ) : Justin ela ta me apertando com força !
Dei logo um soco na cara daquele idiota e ele nem revidou ,saiu logo
Eu : (seu nome ) vc estár bem ? Ele te fez mais alguma coisa ?
(seu nome ) : não Justin , se acalma tá ! Seu bobo , vc me protegeu - ela deu um sorriso -
Mais o que foi aquele : '' solta Minha namorada agora ?'' por que bateu nele ?
Eu: Por que eu vi ele quase te agarrando.
(seu nome ) Até que eu tava gostando kkkk... Estou brincando, mas isso foi um pedido?
Eu :Pedido? Hã?
(seu nome ) Esquece. - que babaca  eu fui arranjar, sai dali.
Eu : Vai mesmo, eu não quero mais ser seu amigo. Tem um tempo que eu quero dizer isso e não tenho coragem, você como minha amiga não rola. - disse sério, e abaixei a cabeça.
(seu nome ) Justin, me desculpa se eu te tratei mal =/.
Eu : Namora comigo?
(seu nome ) : oque ?
Eu : isso mesmo , namora comigo ?
(seu nome ) nem pensou duas vezes e me beijou , foi um beijo com amor , foi um beijo verdadeiro .
[...]
Ja era 02:00hs da madrugada quando resolvemos ir para casa .
Chegamos la e os quarto estavam ocupados , tivemos que dormir juntos para minha felicidade kkkk ...
[...]
Acordei e (seu nome) estava dormindo , resolvi fazer uma surpresa ...




Jujubinhas do meu coração amanha TALVEZ eu postarei , tenho aula em pleno sábado =/ Mais vou fazer de tudo para postar ... Comentem ta ! 

Indicações 

imaginecomojbeojerry.blogspot.com.br

8 comentários:

  1. muuuuito ótimo amore
    continua logo
    bjokas <3

    ResponderExcluir
  2. Jesuuuuuuuuuus quer me matar com tanta perfeição linda ? tá muuuuuito bom ! *-* continua ! :*

    ResponderExcluir
  3. oi flor.

    sua ib é perfeita e seu blog tbm.

    meu blog é o http://looveeimaginebelieber.blogspot.com.br/ pode ler minha ib? da uma passadinha la :)

    posta log.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. continua flor sou IB ta otimo u.u
    adorei

    ResponderExcluir
  5. owwn ta mto lindo! *-* gnt, leiam a minha ib?? http://imagineparabeliebersbrazil.blogspot.com obg mesninas :)

    ResponderExcluir