Home Sobre Jelena U.U Fotos | Justin Fanfics

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Selinho! *---------*



                                              

Ganhei um selinho da linda ->Imagine com Jason Mccann
                                              
1 - Você deve enviar o selinho para 5 blogs diferentes.
2 - Deve avisar o dono do blog que ele recebeu um selinho.
3 - Deve postar o selo que recebeu no seu blog.
4 - Responder no seu blog as perguntas feitas por quem te deu o selinho.
5 - Tem que fazer 5 perguntas sobre o Justin para os blogs que você presenteou.

Perguntas que forão feitas pra mim:

1-No seu primeiro encontro com o juss aonde vc queria que ele te levasse?
Vei sei lá, o importante é que eu esteja com ele! u_u

2-Qual sua parte favorita do corpo do juss?
Então o Jerry, eu amo o Jerry (66' kkkkkkkk tô brincando, na verdade é os olhos dele.

3-Defina justin em uma palavra?
Amor.

4-Já foi em algum show dele?
Não!

5-Qual sua música favorita do cd believe?
As Long As You Love Me.

Minhas Perguntas:

1- É Belieber desde quando?

2- Qual seu cd favorito do Justin?

3- Se você tivesse 2 minuto para fazer o que quiser com Justin, oque você faria?

4- Qual música do Justin você mais gosta?

5- O que sentiu quando viu o Justin pela primeira vez?

Selinho para:

Dream Out Loud

Nenhum comentário:

Postar um comentário