terça-feira, 11 de setembro de 2012

Amo esse idiota - Você é só mais uma vadiazinha que eu peguei!

P.O.V (Seu Nome)

Justin estava muito envolvido com a "gravidez" de Melissa, não saia do lado dela, ficava o tempo todo com ela, e não dava a minima importância à mim, sempre me ignorava, não me ligava mais, não ia mais a minha casa, havia me esquecido...na verdade, ele havia esquecido à mim e à seus amigos.

E agora ele acabou de me ignorar como nos últimos dias.

Flash Back on

Queria sair com Justin, fazia tempo que não via ele, ele estava faltando muito a faculdade, mas não era por causa de seus shows, era por causa da Melissa e sua gravidez falsa que só eu sabia -por enquanto- Justin só vive com ela, não me da mais valor, parece que esta enfeitiçado, só tem olhos para a " Gravidez " da Melissa.

Resolvi ligar para ele, quem sabe ele não esquece a Melissa e sua "gravidez" só hoje, para ficar um pouco comigo.

Disquei seu numero, e logo ele atendeu:

Ligação on*

Justin: Alô!

Eu: Oi amor.

Justin: Oi, oque quer? - disse rude, coisa que ele nunca foi.

Eu: Queria saber se você quer sair comigo?!

Justin: Não da, tenho que cuidar da Melissa. - disse ele e meu sangue ferveu.

Eu: Melissa, Melissa, agora tudo é Melissa não aguento mais isso Justin. -estourei.

Justin: Por que está dizendo isso, sabe que Melissa está gravida, preciso cuidar dela.

Eu: Justin, ela não está doente pra você está cuidando dela.

Justin: MAS ELA ESTÁ GRAVIDA DE UM FILHO MEU! -gritou ele do outro lado.

Eu: GRAVIDEZ NÃO É DOENÇA- disse no mesmo tom que e desliguei.

Ligação off*

Cansei!

Flash Back off

Isso aconteceu faz 1h, e neste exato momento estou me arrumando para ir a casa de Justin, preciso ter uma conversa com ele.

Me vesti:

[...]

Acabei de chegar na casa do Justin, toquei a campainha, e dona Pattie abriu a porta.

Pattie: Olá (Seu Nome)

Eu: Oi Pattie, como está?

Pattie: Bem, vamos entre. -disse ela me dando espaço.

Eu: Onde está o Justin? -perguntei.

Pattie: Está no quarto da Melissa.

Eu: Posso ir até lá?

Pattie: Claro.

Subi os degraus da escada, até chegar á o corredor, fui em direção ao quarto de hospedes onde Melissa estava hospedada.

Ouvi risadas do outro lado, bati na porta e Melissa disse um: Entre. Com sua horrível voz de puta.

Adentrei o quarto vendo Justin deitado na cama com ela, eles riam de algo que eu não sabia o que era, nem se quer olharam para mim.

Eu: Justin? -chamei.

Ele virou para me olhar, se levantou e veio até mim.

Justin: O que está fazendo aqui? -perguntou simples.

Eu: Antigamente, você gostava quando eu vinha aqui, mas acho que não sou bem vinda aqui, não?

Justin: Deixa de drama, o que veio fazer aqui? -perguntei.

Eu: Preciso falar com você. -disse

Justin: Pode falar.

Eu: Quero conversar á sós.

Justin: Ok, vamos para meu quarto. -disse ele.

[...]

Justin: Então?

Eu: Justin, por que está assim? -perguntei.

Justin: Assim como?

Eu: Tão frio comigo

Justin: Não estou frio com você.

Eu: Ok então já que você diz.

Justin: Fala logo o que quer preciso cuidar da Mel.

Eu: É tudo a Mel -disse e ri debochada.

Justin: Vai começar esse papo, de novo?

Eu: Não, eu não quero falar sobre sua preciosa. -disse.

Justin: ...

Eu: Você tem se afastado de mim, nunca mais me ligou, não se importa mais comigo, está tão distante. -disse já com lágrimas nos olhos.

Justin: Não me afastei apenas ando ocupado demais cuidando da...

Eu: Mel -interrompi, e dessa vez deixei algumas lágrimas caírem.

Justin: É... não chore, eu não gosto de te ver chorando.

Eu: Você não é mais o mesmo, cadê meu Justin? aquele que sempre estava comigo, que adorava sair com os amigos, que era doce e que eu amava, cadê meu Justin? -perguntei com a visão embaçada por causa das lágrimas.

Justin: Estou bem aqui. -disse ele e limpou minhas lagrimas.- Vocês tem que entender que tenho algo mais importante a fazer, do que ficar curtindo com vocês. -disse ele  minha boca se abriu em um perfeito 'O'

Eu: Não esse não é o Justin que eu amo. -disse e tirei suas mãos de minha face.

Justin: A Melissa está precisando de mim, tenho que ir, então tem mais alguma coisa a falar? -perguntou ignorando o que eu havia falado.

Eu: Sim, só mais uma coisa.

Justin: Então diga.

Eu: Não se preocupe agora você terá mais tempo para ficar com a Melissa.

Justin: Serio? -perguntou confuso.

Eu: Sim, quer saber o porquê?

Justin: Sim.

Eu: Por que eu estou terminando com você.

Justin: OQUE?

Eu: Isso que você ouviu, estou terminando com você, pode ficar com sua Melissa agora. -disse.

Justin: Quer saber de uma coisa, eu não ligo, A Mel disse que eu não preciso de você, você é só mais uma vadiazinha que eu peguei! -disse ele, eu dei-lhe um tapa na cara e sai correndo de lá.

Não acreditava no que havia acontecido, não acreditava no que havia escultado.

Você é só mais uma vadiazinha que eu peguei!

*****************************************

Mirelly:
Oi gente aqui é a Mirelly, eu que fiz o cap, gostaram? kkkkkkkkk 
Melissa vadia, não?

[...]

Bella:
Oi jujubinhas, como vocês estão? Agradeço pelos comentários. Comentem bastante. 
Continuo com 4 comentários, ok jujubinhas?
Beijinhos

By: Bella

8 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaa... tenso hein..
    ameii *-*
    beijoss

    ResponderExcluir
  2. Amei sua imagine *-* , será que você pode divulgar a minha http://imagineebelieberrr.blogspot.com.br/ , não é tão boa quanto a sua , porque ainda to no começo

    ResponderExcluir
  3. Continua amore ....perfeiçao sua ib , parabens ,adoreiiii agora to muiiito curiosa para saber oque vai acontecer

    ResponderExcluir
  4. Oiii,me faz um favor? se nao for perdi muito,comenta,le,segui
    e por favor divulgue meu blog? eu sou nova aqui, :D
    aqui,o link>http://imaginebelieberswagggg.blogspot.com.br/
    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  5. Vadiazinha aaaaaa que raiva dessa Melissa, bem que eu podia ficar gravida né. Sera que da pra me divulgar meu blog http://ladiesbiebers.blogspot.com.br/ - Milena

    ResponderExcluir
  6. Sou leitora nova, continua por favor, estou amando <3

    ResponderExcluir
  7. Continuaaa, ta perfeita *-*

    ResponderExcluir