Home Sobre Jelena U.U Fotos | Justin Fanfics

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

I Need You - (25º Cap) " Só penso em me vingar do Bieber!"


POV. Justin Bieber


Se a Megan descobrir do bebê, a coisa vai ficar feia, mais quer saber, não ligo para o que ela pensa, tudo bem que não queria que isso tivesse acontecido, mas não tinha como eu saber que ela estava grávida, se nem ela sabia. 

Então que se foda a Megan! 

Aquela vadia merecia apanhar, e eu não me arrependo de nada que eu fiz.

- Sr. Bieber, a sua namorada esta te chamando. -disse o tal Dr. Mattew.

Namorada! Como se eu Justin Bieber fosse ter uma namorada. 

Você pode está dizendo: Mas você namorou a Myllena quando mais jovem, e namorou a Megan a pouco tempo.

Bom, a Myllena pensava que eu namorava com ela, mas eu nunca pedi ela em namoro, só iludia ela, confesso que gostava dela, e um dia acabei achando até que estava apaixonado por ela. Mas não estava era só uma obsessão maluca.

E a Megan, eu também só à iludia, ela pensava que namorávamos, e eu deixava ela pensar isso. Mas acabou que acabei gostando dela mais do que deveria. E ela acabou se apaixonando por mim, e tudo foi saindo do controle. Mas bom...quem não se apaixonaria por um cara, lindo, gostoso, como eu? Eu sou considerado o Deus do sexo pelas vadias. Todas as garotas me querem, todas querem meu corpo nu em suas camas, querem que eu as faça gemer.

- Tá bom! -disse rude, e sai andando até o quarto dela.

[...]

Ihhhh! Agora ela iria surtar, e eu teria que me controlar para não bater nela, aqui mesmo.

Fui até o quarto onde Megan estava, e bati na porta escultando um "entra" em seguida.

- Oi! -disse assim que adentrei o quarto.

- Como você pode matar seu próprio filho? Seu idiota. -disse Megan.

- Eu não sabia que você estava gravida, e não me chame de idiota vadia.

- Vadia teu nariz. Que historia é essa de 'namorada'? e por que você disse que eu cai de uma escada. -perguntou Megan impaciente.

- O Dr. Mané Mattew, me perguntou o que você era minha, então eu disse a primeira coisa que veio em minha cabeça. E o que queria que eu dissesse? que te espanquei.

- Você é um idiota Justin Drew Bieber, por que não me deixa aqui e vai embora, nunca mais me proucura!

- Você é minha!

- Eu não sou sua, eu não quero nunca mais olhar pra sua cara sínica.

Vadia desgraçada, minha vontade é de quebrar a cara dela aqui mesmo, ninguém, fala assim com Justin Bieber. Ninguém!

- Minha vontade é de matar você! -disse.

- Então por que não me mata logo, seria ótimo, pelo menos eu não precisaria mais ver essa sua cara de idiota.

- Olha como você fala comigo, me respeita garota, eu só não te mato, por que seria muito fácil pra você, e eu quero que você sofra, cadela.

[...]

Sai daquele hospital furioso, quem ela pensa que é pra falar assim comigo?

Deixei 2 seguranças em frente a porta do seu quarto para que ela não fugisse.

- Justin, fiquei sabendo da Megan, ela esta bem? -perguntou mamãe.

- Está ótima. -disse.

- Por que você bateu nela, ela poderia ter morrido. -disse.

- Bati por que quis, e se ela me desrespeitar novamente, bato de novo, mas da próxima vez, eu acabo com a vida dela!

POV. Megan Julie

Cachorro, viado desgraçado!

Eu odeio Justin Bieber, odeio!

Agora eu estava presa nesse hospital, por causa daquele vadio, deixou dois seguranças em frente a meu quarto, eles não deixam nem eu botar a cabeça pra fora, ah, pqp!

Mais isso não vai ficar assim, Justin Drew Bieber vai me pagar por tudo que me fez.

- Megan?

Me virei e vi Alice, Alexia, Mel e Chaz, todos a me observar.

Corri para abraça-los, estava feliz em ver minhas amigas.

- Oh, Deus, senti a falta de vocês! -disse abraçando elas novamente.

- Nós também sentimos sua falta vadia. -disse Alice me abraçando.

- Quando soubemos que estava no hospital, ficamos muito preocupada.-disse Mel

- Mas é bom te ver bem! -disse Alexia dessa vez e me abraçou novamente.

- Eu vou matar o Bieber. -disse Alice mostrando o punho.

- Calma ai amor. -falou Chaz finalmente.

- Calma nada! se eu ver o Bieber, juro que mato ele, juro. -continuou Alice.

- Não vamos pensar naquele idiota. -disse.

- Por que aqueles armários lá na frente? -perguntou Mel.

- O Bieber botou pra ela não fugir! -disse Chaz.

- Desgraçado! -disse Alice irritada.

- O Chris ta louco te procurando. -disse Chaz.

- O que você pensa em fazer Megan? -perguntou Mel.

- Bom agora eu só penso em me vingar do Bieber!

*************************************************

Continua!

Capitulo chatão! Foi o que deu pra fazer, ultimamente não ando muito inspirada.

Bom agradeço pelos 22 comentários.

Vamos agora para o resultado do: "O Casamento do Bieber"

A noiva foi: Chris ~ 

A madrinha era: Andressa Rodrigues

Quem caiu na gargalhada durante a cerimônia: xRockCyrus

Foi apenas para comer brigadeiro: Fanfic Bieber

Quem arrasou no SWAG: @_jujuzinha10

Quem tacou a sandália na noiva: Bella

Quem ficou com o Alfredo: Alice Fontes

Quem tropeçou e caiu na frente dos convidados: Hanna Clara

Mostrou cogumelo pro Justin e fez ele sair correndo: Fernanda Melo Oliveira

Subiu na mesa e gritou "I'M NORMAL": Myllena

Créditos: Nathália.

Continuo com 10 comentários!

Beijustin pra vocês!

By: Mirelly


18 comentários:

  1. Coontiinua >< . priimeira a comenttar :3

    ResponderExcluir
  2. LEITORA NOVA!!!! tá perfeita.. CONTINUAA!

    ResponderExcluir
  3. ta peeerfeito amore
    oq sera que a meg vai fazer??
    uhuuuul no casamento eu arrasei no swaaag \0/ heh'
    coontinua logoo
    bjookas

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKK'Perfeito linda' Pox passei maior vergonha caindo na frente dos convidados' AMEI.
    Continua pelo amor de Dels'.'

    ResponderExcluir
  5. Coriceeçaa , coriceençaa ' ;DD
    A noiva do bieber ta PASSANDO !!
    ~
    Amei o cap. floor , continuua Amo tanto essa IB & CÊ CUSTA PRA POOSTAR ;//

    ResponderExcluir
  6. eu fui a madrinha, vou matar a noiva Chris~ kkkkkkkkkk adorei o capitulo de hoje =D

    ResponderExcluir
  7. amei continua, ib perfeita
    que maldade em que eu fiz
    kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pq q eu tenho que ser a safada heimmm ?? EEEEi , psiu, quem é Alfredo ? kkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Amei. Perfeito, Continua?
    KKKKKKK lol, só fui na festa pra comer brigadeiro D: kk.
    HEEEY Alice Fontes, Alfredo é aquele gostosão amigo do JB ;) haha.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MEU DEUS BEM MINHA CARA OQUE ACONTECEU KKKKKKKKKKKK
    By: xRockCyrus

    ResponderExcluir
  11. Tu custa de mais para postar, da ate vontade de não ler mais

    ResponderExcluir
  12. ~~~~~Leitoora noova~~~~~~
    Veein too amando suua iib..
    ta perfeiita

    ResponderExcluir
  13. Bem minha cara mesmo gritar em cima da messa kkkkkkk..continua to amando!

    ResponderExcluir
  14. Faz Um Tempinho Que Você Postou , Mais Inevitavel Não Comentar Que Eu Chorei No Capitulo 24 & Neste 25 , Você Pra Mim é Uma Das Melhores Escritoras , Você Só Ficaria Em 2° Lugar . Bom Essa é Minha Opinião *-*

    ResponderExcluir