Home Sobre Jelena U.U Fotos | Justin Fanfics

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Amo esse idiota - Meu anjo

(seu nome ) P.O.V
  - Bom dia ! - falei encarando os olhos caramelos e brilhantes . Ele não me respondeu , saiu da cama e foi em direção ao banheiro . Droga ! mim levantei  e fui atrás dele - Justin ?   Ele estava de costas pra mim urinando e não respondeu , esperei e nada . Ele guardou o 'amiguinho' , deu a descarga , lavou as mãos , o rosto ...
Justin ? - tentei de novo com os braços cruzados mas ele apenas começou a escovar os dentes - Justin Drew Bieber ?   Ele me ignorou !!! Vou matar esse garoto , argh . Ele exaguou a boca e a secou com a toalha , estava se virando para sair mas entrei em sua frente fazendo-o esbarrar em mim .
Justin : O que foi (seu nome)? - ele revirou os olhos siníco . Ele é pior que mulher ciumenta , puts .   
Eu: O que foi você ? Fala comigo ... - disse olhando para seu peito , encarei seu rosto novamente - Desculpa por ontem ...   
Justin: Eu te quero ..   
Eu: Você já me tem , Jus - olhei em seus olhos .  
Justin : Eu quero ... sentir você , sentir que é minha tanto quanto eu sou seu - ele tocou minha cintura . Suas palavras me faziam queimar por dentro , mas tinha tanta coisa na minha cabeça .

Me ergui nas pontas dos pés e lhe dei um beijo enroscando os dedos nos cabelos de sua nuca . Ele estava  com gosto de creme dental de menta , quando partimos o beijo eu abracei seu pescoço colocando uma mão atrás de sua cabeça.ele disse e saiu do banheiro . Aproveitei para fazer xixi , escovar os dentes e lavar o rosto . Ouvi  a voz de Jazzy enquanto penteava meus cabelos . Voltei pro quarto prendendo o cabelo em um coque frouxo e Justin estava sentado na cama com Jazzy no colo e ao mesmo tempo  comendo  da bandeja cheia e colorida ao seu lado .Eu ri e me sentei cruzando as pernas como um índio perto deles também . Peguei o copo de suco e tomei um gole .Assim que acabamos de tomar o café da manha na cama (que folga neah) descemos e a minha mãe estava toda arrumada . 
Valeria : filha ,mim leva no aeroporto ? 
Eu: mais mae .a  senhora chegou ontem !
Valeria : mais eu tenho que ir , negócios .mim desculpa minha filha mais eu tenho que ir mesmo . mamãe te ama muito .
Eu: - Okay , okay - suspirei derrotada   -Me levantei do sofá e calcei as sapatilhas- também te amo ame ! 
 Valeria :  Vamos crianças ? - Minha mãe  chamou e Eu foi reclamando até a garagem com  mãe por mim chamado de   criança . E Juus ria da cara dela e fingia estar conversando com Jazzy dizendo a ela que sua cunhada era criança .
  Quando chegamos no aeroporto e logo chamaram o voou de minha mãe,nos despedimos dela e ela se foi ,foi embora,nem sei mais quando ela iria volta .mais fazer o que neah,é o trabalho dela .Voltamos pra casa e passamos a tarde toda com o pessoal,os meninos faziam Jazzy de boneca ,jogava ela pra cima ,faziam cocegas ...ela adorava ,ria que até chorava.
 ........
 Já estava anoitecendo , estávamos deitados na cama e Justin brincava com Jazzy enquanto eu babava neles dois . Jazzy deitou na cama e acabou dormindo , ele sorriu também e ficamos olhando para Jazzy até ela dormir . hospedagem de sites php gratisResolvi tomar um banho agora , Justin provavelmente estava aninhando Jazzy na cama dela  . Fui para o banheiro de Justin e me banhei , lavando os cabelos também .   Exatamente quando eu coloquei a escova de cabelo no lugar , depois de terminar de pentear , eu senti braços quentes e conhecidos agarrarem minha cintura por trás e por cima da toalha branca . Justin beijou meu pescoço , subiu a boca e mordeu minha orelha . Arrepiei . Ele me virou para ele e continuou os beijos pelo meu pescoço , em direção aos meus seios , uma de suas mãos saiu da minha cintura e tentou desvencilhar a toalha do meu corpo .
Eu :hospedagem de sites php gratis Justin , para - pedi olhando para seu rosto e impedindo sua mão de me despir. Ele olhou em meus olhos para me ouvir e lambeu os lábios .  
Justin  - (seu nome), por favor , eu fiquei tanto tempo longe , eu preciso de você .. 
Eu :    Não Jus ... - falei olhando pra baixo . Quando fui encara-lo de novo ele me deu as costas e saiu em silêncio . hospedagem de sites php gratisMim deitei na cama e fui tentar dormir . Justin não apareceu , mas provavelmente vai vir deitar daqui a pouco .hospedagem de sites php gratis
......
Despertei com um vento gelado que entrava pela janela . Procurei Justin na cama para abraça-lo e ficar quente , mas não o encontrei . Estranhei e levantei para fechar a janela . Olhei no relógio e eram 04:39 da madrugada .  Fui para o quarto de Jazzy  procurá-lo e não o achei .hospedagem de sites php gratishospedagem de sites php gratisFui em direção as escadas , e pude vê-lo , deitado no sofá com um travesseiro e um edredom brancos . Oh meu Deus ...hospedagem de sites php gratisMe aproximei dele e me ajoelhei ao seu lado , ele dormia . Meu coração apertou .. Ele veio pra cá porque disse que precisava de mim e eu neguei ? Burra , burra , burra , burra ..hospedagem de sites php gratisPensei em acordá-lo ir com ele pro quarto , mas ele dormia tão lindo ! Resolvi me deitar com ele , o empurrei um pouco e entrei debaixo do edredon . O sofá era grande e largo pelo menos e não ficou tão desconfortável . Enrosquei minhas pernas nas dele , colocando a esquerda dele entre as minhas e colei nossos corpos . Lhe dei um selinho molhado e demorado , bem demorado ... 

 - Boa noite , anjo .hospedagem de sites php gratis

**********************************************************************
Meninas lindas ! Mesmo não tendo os 10 comentários que eu pedir ,vou postar,estou sendo boazinha com vc's ,mais não acostumei rsrsrs..To muito feliz ...não só pelos comentário mais pelo que uma pessoinha vem falando comigo sobre algo ... em fim .... 
Continuo : 8 comentários ... 
Beliebers Sergipanas . haverá encontro na Orla da Atalaia as 15hs . em fente ao mundo da crinaça ,quem dor leve uma plaquinha com o nome: '' Beliebers'' ... xeúus! 

8 comentários:

  1. Amei... a cada postagem vc fica melhor, Parabéns!
    By: Mirelly

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. eu sou nova aqui me indica???? http://imaginebeliebermyjuss.blogspot.com.br/ Thanks e continuaa tah perfeita e não fica chateada pq não comentam a minha tbm nem comentam e eu continuo porque eu gosto então não pare ok..

    ResponderExcluir
  4. Oi amore você ganhou um selinho no meu blog, ai o link http://bluebieberknowles46.blogspot.com.br/2012/11/outro-selinhoooooo.html Beijos com Swag

    ResponderExcluir
  5. Oie amorees,eu leio a sua IB e amo ela,amo,amo,amo,indica a minha IBH,please,e mesninas,leiam lá também!Obrigada amorees!
    http://imagbelieberhot.blogspot.com.br/2012_11_01_archive.html

    ResponderExcluir
  6. Continua please , to amando .
    Ps: Leitora nova :9

    ResponderExcluir