Home Sobre Jelena U.U Fotos | Justin Fanfics

sábado, 29 de dezembro de 2012

I Need You - (31° Cap) " O que devo fazer? "



POV. Megan Julie

Justin estava estranho, muito estranho, estava tão quieto.

- Justin! -o chamei.

- Oi? 

- O que você tem? -perguntei.

- Nada... por que me perguntou isso?

- Estas tão quieto! -disse.

- Estou pensando em como nos tirar daqui!

- Hum...

E tudo ficou em silencio novamente!

[...]

POV. Myllena Haab

- Tragam-me a vadia! -ordenei aos imprestáveis.

Depois de 2 minutos ela já estava em minha sendo segurada em cada braço.

- Oi querida! -disse para ela.

- Aff... o que você quer vaca! -disse Megan.

- Sabe você está em desvantagem, não deveria me xingar! -disse segurando em seu rostinho perfeitinho.

- Tira suas patas de mim. -disse ela virando o rosto.

Dei-lhe um tapa estralado na cara que fez seu rosto virar e ficar avermelhado.

Sorri.

Quando ela se virou para me olhar, estava vermelha de tanta raiva.

- VADIA DO CARALHO! -gritou Megan.

- Shiiii. 

- Rapazes vocês tem sido muito uteis, o que acham de usar essa bonequinha? -perguntei apontando para Megan.

- Adoraríamos! -disse um deles malicioso.

- Nãoooooo! -disse Megan.

- Podem aproveitar! -disse e eles logo atacaram ela.

POV. Justin Bieber

Ouvimos a porta sendo aberta e então entrou dois caras.

Um foi em direção a Megan e pegou em seu braço esquerdo a puxando.

- Soltem-na! -disse.

- Cala a boca moleque! -disse o outro.

- Me soltem seus viados! -disse Megan puxando seu braço.

- Eu vou matar os dois quando sair daqui! -disse e eles me ignoraram e levaram a Meg com eles.

POV. Megan Julie

Aqueles nojentos beijavam meus pescoço, estava quase vomitando neles, os empurrava mas eles eram fortes e eram dois!

O moreno enfiou aquela língua nojenta em minha boca e eu a mordi bem forte, ele tentou se soltar de mim mas eu apertava mais até sentir o sangue dele. Soltei ele e cuspi seu sangue na sua cara. Depois ri.

- Vadia dos infernos! -disse ele.

O loiro foi ajudar o amigo e me deixou ali.

Aproveitei a situação e sai sem que eles percebessem.

- O que você ta fazendo aqui?

POV. Justin Bieber

Aqueles idiotas tinham deixado a porta aberta, imbecis!

Sai dali indo atrás da Megan... ouvi uns gritos e segui a voz dando de cara com uma porta, abri a mesma e dei de cara com a Megan saindo pela mesma.

- O que você ta fazendo aqui? -perguntou ela.

- Vim te salvar! -disse seco.

- Não precisa. -disse ela e passou por mim batendo em meu ombro.

Droga!

- Espera! -disse.

- O que quer? -perguntou.

- Vou com você! -disse.

- Não preciso da sua ajuda. -disse ela e voltou a andar.

- Olha será mais fácil se agirmos juntos. -menti... pois sairia dali fácil, mas ela não.

Ela voltou a olhar para mim e então disse:

- Não! -se virou e voltou a andar novamente.

Taquepariu!

- Megan, deixa de ser orgulhosa uma vez na vida, você sabe que precisa da minha ajuda! 

- Vai se foder Bieber!

- Só se for com você. -disse baixo.

- O que disse? -perguntou.

- Que se quiser morrer, pode ir sozinha. -disse e passei na frente.

- Bieber! -ela me chamou.

- O que é? -disse ignorante.

- Eu vou com você! -disse ela.

- Ta bom! -disse e voltei a andar.

[...]

Vi a porta de saída, não estava tão longe.

- Vamos! -peguei em sua mão e corremos até a porta.

Por sorte estava aberta.

POV. Megan Julie

Olhei todo o local e seria difícil sair daquele lugar, olhei cada detalhe e vi um carro... fui até ele.

- Megan volte aqui! -gritou o Bieber, mas nem liguei.

Ouvi um tiro e fui empurrada para o lado. Olhei para o lado e vi o Bieber sangrando.

Fui até ele...

- Saia daqui! -disse ele.

- Não vou te deixar aqui. -disse.

- Megan sua vadia, vá embora! -disse ele ignorante como sempre.

Não dei ouvidos a ele.

Tiros começaram novamente...

Levantei Justin, e ele gemeu de dor, coloquei um de seus braços em volta de meu pescoço e nos escondemos do lado direito do carro para que os tiros não nos atingissem, me levantei para ver de onde vinha os tiros.

- Eles estão no segundo an...dar. -disse Justin com um pouco de dificuldade.

- Temos que sair daqui, eles vão descer. -disse.

- Vá embora Megan! -disse Justin.

- Já disse que não vou te abandonar. -disse pegando em seu rosto e então nossos olhos se encontraram, aqueles olhos cor de mel me deixavam louca.  

- Vamos! -disse colocando seu braço em meu pescoço para que ele pudesse se levantar.

Justin abriu a porta do carro e então entrou.

- Cuidado! -disse ele.

Arrodeei o carro bem rápido e cuidadosamente, os tiros ficaram mais forte, entrei no carro e liguei o mesmo, saindo dali na velocidade máxima que o carro poderia aguentar... 

- Está bem? -perguntei.

- Sim, só um pouco zonzo. -disse ele.

- Vou te levar ao hospital! -disse.

- Não precisa, tenho que.... 

- Shiiii! -disse e pus o dedo em seus lábios o calando.

- Hospital agora! -disse.

[...]

- Depois daqui o que vai acontecer? -perguntou Justin me surpreendendo. 

- Eu vou embora e nunca mais iremos nos ver! -disse.

- Não, você é minha Megan Julie! -disse Justin irritado.

O mal humor e ignorância saiu de seu esconderijo!

- É por isso que devo ir, não nasci para viver presa como você quer, eu não sou sua, você não é meu dono! -disse.

- VOCÊ É MINHA SIM, É MINHA! -disse Justin.

- Justin por que você me quer tanto, para me maltratar? parece que me maltratar te faz bem, te deixa feliz?

- Não, não é por isso, é que é difícil de explicar! -disse ele mais calmo.

- Pelo menos tente! -disse.

- É que.. eu... eu...

- Você....?

- Eu gosto de você, nunca conheci uma garota tão chata, linda, gostosa pra caralho, irritante e engraçada como você! Nunca nenhuma garota me enfrentou, até você aparecer com esse jeito irritante e meigo de ser, e então me enfrentou, confesso que sentia muita raiva, mas também sentia orgulho?!

Tô chocada! 

- Eu gosto de estar com você, eu gosto de ter você perto de mim! -finalizou ele.

- Deus! -disse.

- Cara isso foi tão gay, vê o que você me faz falar? -disse ele.

- Eu também gosto de estar com você, mas... não consigo esquecer as coisas que me fez!

- Então tente esquecer as ruins colocando as boas em cima delas! -disse ele.

[...]

- Chegamos! 

Disse assim que estacionei no hospital.

- Vem vou te ajudar! -disse abrindo a porta do lado de Justin.

E então fui surpreendida por um beijo:


No começo me assustei, mas depois me acostumei. 

[...]

Colocaram Justin em uma maca, pois ele tinha perdido muito sangue, só não estava desacordado porque é tão durão.

- Me espera! -disse Justin.

- Vamos rapaz. -disse o Dr.

- Me espera Megan, não vai embora por favor! ok? 

- Ta bom! -disse meio confusa.

Levaram Justin dali, essa seria minha chance de fugir, ser que deveria? talvez tentasse mais uma vez! Ou talvez não. O que devo fazer?

****************************************

Continua!

10 COMENTÁRIOS!

Oi amoras minhas kkkkkkkkk.... baixaria, era pra eu ter postado antes, mas tinha poucos comentários, então.....

Não se enganem com o Justin, nem com a Megan, se liguem, é um aviso!

Um feliz Ano Novo! eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh \o/

Muito Justin nesse ano novo de vocês, muito SWAG!

Swagkiss and Beijustin!

By: Mirelly

11 comentários:

  1. Amei !!!! Finalmente eles estao se entendendo wohont ;3

    ResponderExcluir
  2. Continua PLMDDS.kkk cara ta MT MT bom. Oq vc quis dizer com "ñ se enganem com o justin, nem com a Megan"??kkkkkkkkk

    -Belieber&Navy

    ResponderExcluir
  3. Sua lindaaa! continua por tudo q é mais sagrado asooapsp' s2 perfeito

    ResponderExcluir
  4. Que de mais gostei muito parabén!

    ResponderExcluir
  5. não demora pra posta poxa, a ib é muito boa ):

    ResponderExcluir
  6. Amei, ainda bem que eles estão se entendendo :D
    C-O-N-T-I-N-U-A

    ResponderExcluir
  7. Amei continua ... muito curiosa, puts tá muito Top seu IB!

    ResponderExcluir
  8. Leitora nova... tó amando o seu IB adoro partes Hot se puder fazer agradeço! Seu Blog é Perfeito! S2

    ResponderExcluir
  9. Leitora nova aqui! continua ta Top! vaI, VAI, VAI, VAI, CONTINUA! ^_^

    ResponderExcluir