domingo, 30 de dezembro de 2012

I Need You - (32° Cap) " Quero dormir dentro de ti! "

(Muito sexo, lê quem quer!)

POV. Justin Bieber

Cadê o Justin Drew Bieber? Não me reconheço mais, é só estar perto dela que falo coisas estranha, coisas gays.

Taquepariu véi!

[...]

2 dias depois

- Fala aew Justin! -disse Ryan assim que sai do hospital.

- Cadê a Megan? -perguntei.

- Oi pra você também Justin! -disse Chaz.

- Deixa de ser gay! -disse e ri.

[...]

- Me diz onde está a Megan!

- Não vimos ela! -disse Christian.

- Droga!

- O que foi dude? -perguntou Ryan.

- Nada, man'!  -disse.

[...]

Porra, eu pedi para ela me esperar, e ela não o fez, ela deve ter ido embora, e nunca mais verei ela!

Só em pensar que nunca mais verei a minha Megan, me dá uma raiva... deveria ter a levado para casa e não ter vindo para esse hospital.

Burro!

[...]

Chegando em casa, adentrei a mesma sem falar com ninguém, eu estava deploravelmente depressivo... mais que coisa gay!

Só queria um banho para relaxar, tirei a blusa no fim da escada, e quando fui entrar no quarto, vi que a porta estava aberta, fui até ela devagar, e ela estava lá a minha Megan, meu corpo ferveu no mesmo instante, caminhei até ela apressadamente.

- Meg! 

Quando ela se virou logo  a ataquei:


Caralho como sentia falta do seu corpo.

A guei até a cama devagar, queria aproveitar aquele momento.

A deitei na mesma e olhei em seus olhos.

- Senti falta dos seus lábios. -disse os tocando.:


- Também senti dos seus! - disse ela e me puxou pela corrente:


Me beijando em seguida.

- Senti falta do teu corpo. -disse acariciando o mesmo.:


- Senti falta de sentir seus cabelos entre meus dedos. -disse ela. 



- Me beija! -disse ela.



POV. Megan Julie

Inverti nossas posições ficando por cima. Dei uma leve mordidinha em seu peito e em seguida beijei:


Justin botou suas suas mãos em minha bunda e apertou fazendo com que eu impulsionasse para cima:


Segurei em seu rosto e o beijei:


Desci minha mão direita pelo seu corpo ate chegar em seu pau. 

Massageei o mesmo:


Fiz um caminho de beijos ate chegar em seu pau:


Sorri marota para Justin, que riu também.

Tirei sua boxer e logo vi seu pau que estava a ponto de bala, segurei pela base e fiz movimentos de vai e vem no mesmo, logo já o ponhetava com maestria. 

Meus olhos brilhavam de pura luxuria, estava louca para colocar aquele mastro na boca, então assim o fiz, lambi a cabeçinha e toda sua extremidade e em seguida seu pau já fodia minha boca.

[...]

Logo o orgasmo de Justin chegou então ele gozou em minha boca, fazendo com que eu engolisse todo seu gozo.

- Minha vez! -disse Justin e inverteu nossas posições.

[...]

Justin fez um caminho de beijos até chegar em minha intimidade:


Beijou a mesma por cima da calcinha e sorriu safado. 

Então logo tirou minha calcinha.

Justin introduziu um dedo em minha intimidade, fazendo com que eu impulsionasse para cima.

- Awnn... Jus! -gemi.

Não demorou muito e já havia gozado em seus dedos.

Justin lambeu meu gozo que estava em seus dedos e sorriu maroto para mim.

- Quero você dentro de mim agora! -disse.

- Diga o quanto me quer! -disse Jus.

- Muito, te quero muito, preciso senti-lo. -disse eu.

Justin clocava só a cabecinha me deixando louca.

- Me fode Justin, me fode! - supliquei.

Justin me penetrou de vez me deixando louca.


Oh Deus, quanta falta eu sentir de te-lo dentro de mim!

Arranhava suas costas na medida que ele me penetrava:


[...]

Oh Deus!

Que homem é esse?

Meu corpo todo estremeceu, e um arrepio percorreu todo meu corpo, e então gozei...

Justin continuou me penetrando e então suas estocadas foram ficando lentas e logo ele gozou dentro de mim.

[...]

Inverti nossas posições ficando por cima e então comecei a cavalgar em seu pau:


Nossos movimentos foram ficando mais rápidos, estava quase explodindo de tão excitada que estava.

Não demorou muito para que eu gozasse em seu pau. Logo em seguida senti o liquido quente de Justin dentro de mim. Ele havia gozado!

- Não sai ainda, quero dormir dentro de ti! -disse Justin.

Ele se deitou e fiquei por cima dele e ele continuava dentro de mim era uma sensação maravilhosa.

- Me beija! -disse.

E logo ele tomou meus lábios:


[...]

POV. Justin Bieber

Acordei e logo a procurei do meu lado mas não a achei. Me levantei e a vi escorada na parede em minha frente, comia algo que não sabia identificar. 

Fui até a mesma e passei minha mão suavemente pela sua coxa nua:


E então a beijei:


Sentindo o gosto de sorvete de morango que havia em seus lábios.

- Banho? -perguntou ela.

- Sim! -respondi e a peguei no colo:


[...]

Enquanto tomávamos balho a beijei:


Mas nada além de beijos aconteceu ali, infelizmente.

[...]

POV. Megan Julie

Depois do banho me vesti:


Pois iria no convento, tinha que conversar com as meninas e tinha que ser hoje!

****************************************************

Continua...

12 COMENTÁRIOS!

0_0 genteeee que pornografia.

Dedicado a Mylena Mateus

Não se enganem com a Megan e o Justin!

Beijustin pra vocês!

By: Mirelly

16 comentários:

  1. Muito Obg pelo capitulo dedicado amim, fiquei bastante emocionada... espero que tenha + capítulos como esse bastante Hot... esse capitulo tá em pecável... continua please

    ResponderExcluir
  2. continua... vai aconteceu muito coisa ainda, né?

    ResponderExcluir
  3. Né, eu nao quero que acabe agora pleaseeeeeeeeeeee!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom primeiro IB que eu venero, pois os outros só tem chatice... o seu tá muito Hot recomendo que eles trazem +, ñ acabe agora continue com a parte Hot e se puder que seja feroz e com muita posição diferente! Continua pow ^_^

    ResponderExcluir
  5. Uhuuuuuuuuul Leitora Nova õ/
    Ameeeeei deemaaais, voce é muito boa autora. Parabéns pela IB.
    Continua Linda ^.^

    ResponderExcluir
  6. ta otimo!!
    as partes hot sao as melhores rsrs

    ResponderExcluir
  7. Continua to amando muito hot ... te ama mesmo sem te conhecer s2

    ResponderExcluir
  8. Amei o capítulo, muito perfeito.... Continua logo please ....

    ResponderExcluir
  9. eu amei seu IB to loka pra ler o proximo capitulo!

    ResponderExcluir
  10. continua>>>> quero ler seu IB pq é muito bom!

    ResponderExcluir
  11. Leitora nova... continua seu gifs são muito perfeito adorei!

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAAAAH MAN QUE PERFEITO MEU DEUS ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  13. Aaaaah, sua vaca KKK parei linda u_u Você sempre para na melhor parte.. isso não é justo! Hunf. O seu blog é o melhor que eu já vi.. ele me tira da deprê e me faz sorrir e rir.. Tá de parabéns, é uma das melhores IBs que já li. Eu estou aqui desde as primeiras postagens e tenho orgulho disso ;) Continue assim linda, e você irá longe rs :D Sou sua fã número 1 :3 Divulga meu blog tbm? Sei lá.. tenho vergonha de pedir isso KKK :/ Continua! http://imaginebelieberjustadreamnsn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. UM SELINHO PRA TI http://feverbieberbelieberdrew.blogspot.com.br/
    DIVULGA TAMBÉM?

    ResponderExcluir
  15. Amorees,leiam,comentem e sejam um membro da minha #IBH please?DIVULGA POR FAVOR!
    http://imaginebelieberhot-dreams.blogspot.com.br/2012/12/ibh-imagine-belieber-dreams-part-2.html
    Obrigada*_*

    ResponderExcluir