quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Amo esse idiota - Natal mais surpresa

~ Uma semana depois

Fomos almoçar na casa dos avós dele e estavam todos animados conversando na sala depois de comer . Jeremy e a família estavam aqui , Scooter e Carin também . Jazmyn adorou Jake e Justin parecia uma criança quando estava perto dos irmãos . Sai sorrateiramente de lá e vim para o jardim ; eu não conseguia ficar tão feliz quanto eles .
  Era véspera de Natal . Estavam todos animados e felizes . 
{..}
Já era noite . Noite de Natal . Eu liguei para casa novamente e tentei não chorar no telefone . Estava bem frio aqui no Canadá . O que não era uma surpresa .
  Terminei de passar a última camada de rímel , soltei os bobs das pontas do meu cabelo e vesti meu grosso casaco .
Justin : 









Jake : 

Caminhei até Jake na cama , ao mesmo tempo em que Justin aparecia no quarto .
 Justin : Pronta ?
 Eu: sim 
Jake: bola mamae... Papai a mamae ta linda né ?
Justin: sua mãe é linda -disse pegando na minha cintura - por isso mim casei com ela 
Eu: aaaé! só porq sou bonita se casou comigo ? 
Justin: não...tambem porq voc mim deu um filho e por Eu Te Amo -disse e mim beijou-
Jake: palaa.ecaa! -disse ficando entre eu e Juss, não aguentamos e sorrimos 
{...}
  A casa estava linda , agora que as luzes estavam acesas . Era simples e aconchegante . O murmúrio alto de vozes diferentes falando ao mesmo tempo , o crepitar do fogo na lareira acesa , o cheiro de frango , peru , uvas passas e canela em cada canto do cômodo , a árvore repleta de bolas vermelhas , amarelas e verdes , bonecos de neve , renas , anjos e papais Noel , as luzes do pisca-pisca brilhando , e por fim , no topo , a estrela dourada quase tocando o teto .
  Jaxon passou correndo com uma Barbie nas mãos , perseguido por uma Jazzy furiosa . Atrás dos dois uma bebê , de uns nove ou dez meses talvez , engatinhando animadamente atrás de ambos . Quando eles sumiram de sua vista e viraram o corredor , o bebê se sentou sobre uma das pernas e chorou . Uma mulher de cabelos castanhos acinzentados logo apareceu e a pegou no colo , tentando calçar sapatos nos pés apenas de meias .
  Justin fechou a porta atrás de mim e eu olhei para trás . Tinha neve em seus cabelos e em seus ombros , onde estava pendurada a bolsa de Jake .
  Me aproximei dele e tirei a neve de suas roupas com a mão .
  - Hey Bieber ! – Chaz apareceu pulando nas costas de Justin , derrubando os dois no chão em um baque surdo que arregalou meus olhos com o susto . Ryan apareceu em seguida e pulou em cima dos dois .
  Eu não sei o que aconteceu , ou melhor o que Chaz fez , já que fora o único que saiu rindo enquanto Ryan e Justin levantaram gemendo , com o corpo curvado , os joelhos dobrados e as mãos nas partes íntimas .
  Eu:  Gosh ! – exclamei me sentando ao lado de Justin no sofá e colocando uma mão em seu ombro . Ele ainda segurava seu ‘ amigo ‘ , estava com a cabeça tombada para trás no encosto e os olhos fechados em uma careta de dor .
Justin :  Puta merda , Chaz !!! – ele gemeu e o amigo riu mais .
  Ryan estava com as mãos no mesmo lugar de antes e apoiada na parede com uma cara não tão melhor que a de Justin .
Ryan :  Seu filho do capeta , vou arrancar seu fígado ! – Ryan falou se jogando no tapete felpudo ao nossos pés .
Jake : que foi papai? 
Eu: nada não meu amor ... brincadeira de seu pai com os meninos ... vai brincar com o Jaxon e Jazzy 
Jake: viu mamae -disse e saio ''correndo'' {tentando msm kkk}
Eu: Você tá bem ? – perguntei pro Justin reprimindo uma risada .
Justin :  Esse viado deu um soco no meu pau ! – Justin exclamou indignado , tirando uma mão de suas partes para apontar Chaz , mas voltando com esta no lugar de antes .
Liam : Presente de Natal , Bieber ! – Chaz riu mais se sentando ao lado de Ryan , que socou seu ombro com força arrancando-lhe um ‘ai’.
  Olhei para Justin de novo e não consegui segurar o riso .
Justin : Não ria ! Está doendo – ele ralhou comigo fazendo um bico .
Eu: Awn , desculpa – beijei ele -


Ryan :  Pelo menos você tem a (seu nome) para te fazer uma massagem – Ryan murmurou para Justin , que riu .
Eu:  RYAN ! – lhe dei um chute fraco na costela e ele riu .
Justin : Babaca ... –  murmurou revirando os olhos e depois se virou pra ele , em alto e bom som – Eu vou me vingar viu !?
Chris :  Que isso maninho , não guarde rancor , faz mal pra alma ...


Justin :  Eu não guardo rancor ! Eu guardo nomes – avisou Justin .
Liam : Ui ! Que perigo ein .. –  zuou rindo -
Eu: cade o resto do pessoal em Laura:
Laura: tudo no Brasil ... nos abandonaram -
Eu:  Vou cumprimentar todos – disse a eles parando de rir e me levantando .
  Tinha algumas pessoas ali que eu não reconhecia . Mas vi Erin com Jeremy e os cumprimentei .


Jeremy :  Onde está Justin ? – Jeremy quis saber depois das formalidades .
Eu : No sala , no sofá . 


  Me despedi de Erin e continuei andando . Jazmyn esbarrou em minha perna , mas ela já havia saído correndo quando eu fui conversar com ela . Scooter e Carin estavam ali também ,  e seu marido quis saber como estávamos eu e Justin .
Scooter : Juízo vocês dois naquele apartamento ... 


Eu:  Scooter ! – o interrompi – Eu sou bem responsável , tá ?
Scooter :  Aham , tá – ele revirou os olhos e riu . 


  Procurei por Pattie e Diane , encontrando-as na cozinha . Como sempre .
  - Olá ! – entrei sorrindo no cômodo repleto de tabuleiros , potes de vidro e panela com comidas diferentes e cheirosas . 


  - (Seu Nome) ! – Pattie sorriu e se levantou da bancada onde estava e veio me abraçar .
  - Como está querida ?


  -  Muito bem! -disse e sorri.
  Diane se aproximou também e me abraçou , logo me apresentando a duas outras mulheres que tinham ali .
  Diane : Onde está Jake , querida ? – Diane perguntou 
Jake: eu aqui vovo -disse e abraçou-a -
Eu: falou nele -Jake ''comprimentou'' todas ali e depois voltou a brincar - 
- Onde está Justin ? – uma voz baixa e infantil perguntou ao meu lado . Me virei para Pattie .


Eu:  Na sala , com os garotos – sorri .


Pattie :  Ah claro , obrigada ... Eu vou até lá ...


  Eu:  Eu vou com você ...
  Avistamos Justin ainda no sofá . Passei o olhar pela sala a procura de Chaz e Ryan . Ryan estava pegando ponche na mesa do jantar e Chaz estava com aquela menininha que engatinhava quando cheguei .
Pattie :  Cumprimentou todos Justin ? – Pattie disse antes que eu pudesse responder .


Justin: Ah , eu ia fazer isso agora mesmo ... – ele disse meio embaraçado e eu ri mais .


  Justin se levantou e Pattie bateu de leve em sua bunda quando ele passou .


Pattie :  Vai , vai logo ! – ela disse e depois se virou pra mim – Vou voltar pra cozinha , com licença , fique á vontade , (seu nome) ..
Eu : Ah claro , obrigada – agradeci sorrindo .
{...}
Jake tava quetinho no meu colo ,o Justin apareceu e mim deu um beijo 
 - CASAAL ! – Ryan apareceu pulando entre nós dois . Eu ri mas Justin o encarou sério – Olha só , um bebê – ele disse como um retardado para Jake , tomando-o de mim , de novo .


Justin:  Você já não pegou ele muito não ? – Justin resmungou pra ele .


Ryan :  Ah cara , qual é ? – Ryan o olhou com cara de poucos amigos – 
Justin :  Me dá ele aqui agora – Justin pediu .
Ryan :  Não ! 


Justin : Me dá !
Ryan: NÃÃÃO ! – ele berrou histérico e começou a correr . Justin foi atrás e eu também gritando feito uma retardada :


Eu : RYAN NÃO ! NÃO CORRE!
Ryan parou olhou pra mim e Justin pegou Jake kkkk'. 
{...}
 - Ei , pessoal ! – Diane apareceu na sala – Já é quase meia-noite ... Podem distribuir os presentes .


  Eu não conseguia identificar direito quem era quem . Mas pude ver Justin entregando um embrulho a Chaz que o abriu e deu um grito animado , parecia uma vídeo game ou algo parecido , antes de pegar outro embrulho embaixo da árvore e entregar a Justin . Ryan também ganhara presentes : um bando de CD’s de famosas gostosas autografados . Diane e Pattie de abraçavam em um lado . No outro Chaz estava ajoelhado na frente da menininha que engatinhava com um embrulho rosa de bichinhos . Supôs que fossem irmãos, mas Chaz nunca me disse que tinha uma irmã. Jazmyn agora estava com mais de seis Barbies nos braços e Jaxon tinha vários carrinhos , aviões de controle remoto . Rose segurava uma blusa azul a frente do corpo .
- Feliz Natal – uma voz rouca disse enquanto sentava-se ao meu lado . Jake ,presente pra você . Jake abraçou o pai e abriu o presente, um carrinho de controle remoto .Ele enlouqueceu 
 Pattie apareceu em minha frente e pediu para pegar Jake . Entreguei o bebê a ela e esta saiu de perto de nós . Justin me esticou a caixa e eu acabei sorrindo .
  Desfiz o laço e abri a caixa . Era perfeito . Um colar prata com um pingente , que não me parecia ser uma pedra qualquer , em formato de coração ... Tirei o colar da caixa e olhei-o em minhas mãos .
Justin :  Posso ? – Justin pediu e eu lhe entreguei o colar . Dei as costas pra ele e levantei meus cabelos . Ele colocou o colar em meu pescoço e eu me virei de volta . 



Eu:  Obrigada – eu selei nossos lábios e pedi passagem para língua . Justin cedeu rapidamente e me beijou delicadamente .
Justin :  Feliz Natal ! – ele sorriu pra mim e eu retribui . 

Eu: agora é minha vez -peguei um envelope e dei ao Justin que fez uma cara de surpreso - 

Justin: o que ? 

Eu: abra ...acho que você vai gosta 

Justin abrio o envelope e começou a ler o que tinha escrito ,quando ele viu que eu estava gravida novamente sorrio e chorou ao mesmo tempo , olhou pra mim e mim deu um beijo 

Eu: te amo ! -disse olhando nos seus olhos - 

Justin : também te amo ! -disse beijando minha barriga- 

As pessoas olhavam pra mim com uma espresão tipo : *000* Até que o Justin ''gritou''

Justin : A (seu nome), bem ela ta ... como posso dizer .. GRAVIDA!

O pessoal começou a sorrir e mim dar os parabéns ,o Jake veio pra perto de mim 

Jake: mamãe, eu vou ter um irmãozinho ?

Justin: isso mesmo filho - disse parecendo um bobo - 

Jake: ebaaa! 

Justin mim deu novamente um selinho. Me perdi em seus olhos por vários minutos até Diane nos chamar para a ceia .


*************************************************

Meninas uma coisa que eu não tinha contado , eu to pensando em fazer 2 temporada ,mais não sei direito ... 
O que acham? Ou preferem uma nova #IB?

#Gostaram? Vocês querem mais? kkkkkkk

Chegeeei de Viajeeem \o/ Sentiram minha falta? kkk. Hoje eu acordei com meu amor mim ligando dizendo q ta com saudades ..Morri :x kkkkk
           #Facebook : Bella Keila

6 comentários:

  1. ownn que lindo!!! Eu super apoio 2ªtemporada! eu to amando!! continue...

    ResponderExcluir
  2. Que fofis !! eu quero 2 temporadaaa

    ResponderExcluir
  3. Cooooooontinua eu super,hiper mega apoio a 2ª temporada uuuuhu

    ResponderExcluir
  4. Continuaa! eu apoio muito 2 temporada * - * // Bia \\

    ResponderExcluir
  5. Perfeito. Faz sim 2 temporada seria de mais

    ResponderExcluir