sábado, 2 de fevereiro de 2013

Amo esse idiota - Vida nova com o Jake

Justin se levantou e foi pegar o Jake ,que chora que só a pentxa ... Logo meio que mim sentei na cama e dei de mamar ,depois o Justin levou o Jake novamente pro quarto ,e eu ouvi ele chorar novamente ... Então mim levantei e fui no quarto do Jake :
Banheiro : 



E o Justin tava assim com ele { gente o Jake tava vestido ta u.u} :


Então eu cheguei e mim a sentei na ponta da cama e pegue-o pra bata-lo pra dormir ... Não se passou 5 min e ele ja tava dormindo ,coloquei ele no berço e voltei pro quarto mais o Justin
{#Meninas esqueci de mostrar o quarto e banheiro  né ,aqui óh} :




Deitamos novamente e acabamos dormindo ... O Jake não chorou mais ,então a noite foi tranquila .

{...}
Despertei com os raios de Sol que passavam pela persiana e atingiam em cheio os meus olhos . Eu sentia todo o corpo de Justin colado ao meu , me abraçando por trás . Abri os olhos e encarei o despertador que mostrava a data e a hora . Eram 07:38am e faltavam exatamente um mês para o Natal. Eu não queria levantar , estava muito bom ali . Me virei para o outro lado e deitei a cabeça sobre o ombro de Justin , olhei para seu rosto e ele ainda dormia profundamente com aquele rosto de anjo que só ele tem .    Me colei mais ao seu corpo , fechando os olhos e inspirando o perfume gostos que inalava dele e que eu sentia tanta falta .Fui interrompida por um gemido de Jake . Nãão ! Eu não quero levantar ... Tá , não teve outro jeito . Me levantei com cuidado para não acordar Justin ,fui até o quarto de Jake e pegue-o ...

{...}

************************************************

Meninas mim desculpe o tamanho do capitulo ,mais é que eu dia de domingo não uso a net ... Então como sei que voc's são eficientes hehe .. eu resolvir adiantar logo ... E também eu hoje tive que organizar uma festa surpresa de 15 anos ... Mais em fim ... Espero que gostei ...

Continua com 5 comentários 

3 comentários: