Home Sobre Jelena U.U Fotos | Justin Fanfics

terça-feira, 16 de abril de 2013

2° Temporada Amo esse idiota - Mel e Melina

Jazzy : (seu nome) quando eu vou pegar elas ?
Eu : quando chegarmos em casa pode ser ?
Jazzy : uhuum . E quando vocês vão pra casa ?
Eu : quando o medico chegar aqui eu vou saber viu ?
Jazzy : uhuum .
As meninas começaram a chorar
Pattie : pega as meninas (seu nome) , eu e o Jeremy estamos indo já .
Eu : mais a Jazzy quer pegar as meninas .
Jaremy : e que eu tenho que voltar ainda hoje ,e Pattie vai pra uma reunião pra saber da turnê do Justin .
Justin : ok . mais então deixe a Jazzy com a gente.
Pattie : Justin você está brincando né ? (seu nome) agora tem duas meninas recém-nascidas pra cuidar ,fora o Jake .
Eu : claro que ele esta falando serio . Deixa ela com a gente .
Jeremy : não .
Eu: sim . E não discuti mais isso .
Pattie : você viu . Ok então .
Jazzy : heeee, vou ficar com os bobos , tchau Jaxon .
 Todos começamos a rir . Mais logo a Pattie o Jeremy e o Jaxon foram embora .

(...)

Dr : (seu nome) , mesmo você ter tido duas meninas , eu vou te liberar hoje , mais nada de faze esforço viu moça ?!
Justin : pode deixar Dr. vou dar um jeito nela ,né amor ?
Eu : sei de nada não -disse rindo -
Dr : bom , quando eu volta ,espero que você já esteja pronta para ir . As enfermeiras vão levar as meninas pra dar outro banho e fazer alguns teste , mais não demoram muito .
Eu : ok Dr .
O Dr. saio e logo as enfermeiras chegaram ,pegaram as meninas e levaram .
Jazzy : boba ,você vai tomar banho ?
Eu : isso mesmo . Justin mim ajuda aqui . - disse tentando mim levantar -
Apareceu outra enfermeira e ela mi ajudou a tomar banho . vestir a roupa que tinha trazido na minha bolsa  e vestir :

Logo logo as enfermeiras apareceram com as meninas  :

Justin mim deu um selinho e seguimos até a recepção ,pagamos a maternidade e quando estávamos saindo tenho uma pequena quantidade de paparazes ,mais nem ligamos .  Eu segurava a Melina e Justin a Mel , Jazzy e Jeke seguravam na barra da calça do Juatin . Seguimos rumo a nossa casa . Chegamos lá o Justin pegou as meninas pra colocar no quarto delas e eu fui na cozinha comer algo e dar algo pra Jazzy e Jake comerem  ,depois Justin desceu e mim pegou no colo pra mim levar pro quarto afinal eu não podia subir ... Depois desceu para pegar a Jazzy e o Jake , demos banho neles e depois Justin foi colocá-los pra dormir , eu fiz o mesmo , tomei outro banho e vestir um pijama .  Justin voltou e fez o mesmo . 

(..) 
Já estávamos deitados . 
Justin : amor , elas são muito lindas . 
Eu : também né,quem é a mãe delas ? Eu né -disse convencida - 
Justin : amor ,que convencimento . 
Eu : sou esposa de quem ? 
Justin : e eu sou assim é ?
Eu : nem um pouco . 
Justin : mim deixe u.u ' - ele disse e eu comecei a rir - 
Eu: Justin , não mim faça rir não . 
Justin : eu não to te fazendo rir 
Eu : ta sim . 
Justin : então tá . Mais vem aqui , vamos namorar um pouco . -disse mim beijando - 
Eu : vamos ficar só no beijo viu moço ?! Até por que né , estou de resguarde e tambem quando namoramos sempre vem um filho - disse rindo - 
Justin : amor , é o poder do Jerry ,mais ta bom assim ,uma casa cheia de crianças 
Eu : é bom , mais vamos parar um pouco né . 
Justin : tudo bom , mais não irá fugir de meus beijos 
Eu : e eu não quero fugir deles . -disse beijando-ó - 

(..) 
Acabamos dormindo .... Mais a noite escultei pela baba eletrônica as meninas  chorando , quando ia mim levantar o Justin mim segurou e disse que ia pega-las. Justin se levantou e foi pega-las , eu escultava cada vez mais elas chorando ,então resolvi ir lá né . Cheguei bem devagar ,não queria fazer barulho ,queria observar o Justin . 
O Justin estava deitado com as meninas sobre seu peitoral ,
 e ele ficava falando : shiu filhas ,não deixa a mamãe vim pra cá , ela está cansada , dorme por favor .
 Eu escultei aqui e soltei um leve sorriso , Justin se virou e olhou pra mim com uma cara tipo : você tava aqui esse tempo todo " 
Então eu cheguei mais perto  e mim a sentei na ponta da cama e pegue-as pra bota-las pra dormir ... Não se passou 5 min elas  ja dormiam  ,coloquei elas no berço  e voltei pro quarto mais o Justin . Deitamos novamente e acabamos dormindo ... Elas  não choraram mais ,então a noite foi tranquila .

{...}

Despertei com os raios de Sol que passavam pela persiana e atingiam em cheio os meus olhos . Eu sentia todo o corpo de Justin colado ao meu , me abraçando por trás . Abri os olhos e encarei o despertador que mostrava a data e a hora .  Eu não queria levantar , estava muito bom ali . Me virei para o outro lado e deitei a cabeça sobre o ombro de Justin , olhei para seu rosto e ele ainda dormia profundamente com aquele rosto de anjo que só ele tem .    Me colei mais ao seu corpo , fechando os olhos e inspirando o perfume gostos que inalava dele e que eu sentia tanta falta .Fui interrompida por um gemido de Mel e Melina . Nãão ! Eu não quero levantar ... Tá , não teve outro jeito . Me levantei com cuidado para não acordar Justin ,fui até o quarto delas e pegue-as  ...


**************************************************

Meninas mim desculpem a demora , aulas começaram ,tenho seminário e esses sábados fiquei ocupada . Mais prometo não deixa-lás na mão . Quando eu demorar a postar vou fazer o possível para recompensa-lás . 

Estou Surpresa pela quantidade de comentário 

 . Espero que continue assim . Eu sei que esse 

BEM VIDAS AS LEITORAS NOVAS . 

Facebook  : Bella Keila 

 Twitter : @IsabelaKeila1

                   Divulgando : 




°°  Continua 5 comentários ou mais .

5 comentários:

  1. aaah primeira a comentar rs, ameeei, muito perfeito.
    "shiuu filhas,nao deixa a mamae vim pra ca ela esta cansada." amei essa parte.
    Conrinuaaaaa.

    by:Maila Aguiar.

    ResponderExcluir
  2. Ahh que cap mais fofo!! Amei!! Continue

    ResponderExcluir
  3. AWNNNNNNNNNNNNNNNN MEU DEUS QUE PERFEIÇÃO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir