terça-feira, 23 de abril de 2013

2° Temporada Amo Esse Idiota - Visita

Cheguei no quarto e o Jake e Jazzy estavam lá . Achei tão fofo , o Jake tentando acalmar as irmãs .
Eu : oh meus queridos não precisa , deixa que a mamae cuida delas .
Jake : mamae são duas , a gente ajuda .
Jazzy: é boba ,deixa .
Eu : ok . deixe-me ver o que elas tem .
Fui ver o que as meninas tinha , e logo meu instinto maternal falou mais alto , elas deveriam esta com fome , e precisando de um banho . Pedir para as crianças olharem elas nos berços enquanto eu colocava a água na banheira pra esquentar .

{...}

Tirei a roupa das mesma e dei banho primeiro na Melina , ela é tão calminha , a Jazzy mim ajudava dando as coisas , coloquei depois a Melina na cama e pedir para que o Jake ficasse olhando-á enquanto eu dava banho na Mel , que muito diferente da Melina ,chorou bastante , a Jazzy é a copia do Justin , ela ficava fazendo palhaçada para ver ser a Mel parava ,e né que ela parou mesmo . Achei tão lindo isso , depois do banho eu fui arrumar , e novamente uma por uma , pedir a Jazzy que fosse até a gaveta escolher uma roupinha para elas ,enquanto o Jake ia pegar perfume,fraldas,pomada ,essas coisas .

{...}

As meninas já estavam pronta,lindas,cheirosas e arrumadas . Agora só faltava eu dar de mama a elas , inverti a ordem ,dei primeiro a Mel , e depois a Melina . Depois de todo o processo com as meninas ,descemos pra que eu pudesse fazer o café da manha .

Descemos com maior cuidado ,eu coloquei as meninas em seus devidos carrinhos


Fui prepara o cafe da manha ,enquanto a Jazzy e Jake brincavam com as meninas .

{...}

Quando eu coloquei o café na mesa e fui chamar as crianças que estavam na sala para comer , o Justin descia as escadas .
Justin : Bom dia minhas vidas !
Todos : bom dia!
Justin : porque não mim chamou quando as meninas se acordaram ?  - disse vindo a minha direção-
Eu : você estava tão lindo dormindo então resolvi deixar .
Jazzy : a gente ajudou ela bobo .
Justin : muito bem , agora vamos comer .

{...}
Fomos para a cozinha tomar nosso café ,aproveitamos que as meninas tinham voltado a dormir . Tomamos nosso café e o Justin foi arrumar a cozinha , eu Jazzy e Jake subimos para tomamos banho .


{..}

Eu :

Jazzy :

Jake :


Descemos e ficamos assistindo ,eu não podia sair de casa , as meninas ainda dormia , então o que tínhamos para fazer era assistir mesmo . Acho que minha mãe iria aparecer essa semana aqui .

{...}
Era umas 10:45h quando a cambada apareceu , já sabia de uma coisa ,ia rola briga pra pegar as menina , Rebeca e Ariel chegaram fazendo maior zuada , os meninos como sempre derrubaram Justin no chão .
Laura: (seu nome) cade as meninas ?
Eu : tão aqui no carrinho dormindo
Liam : crianças deixe de fazer zuada , as meninas tão dormindo
Chaz : eita ,foi mal ae (seu nome)
Eu : tudo bem .
Justin : qual o motivo da visita ?
Clara : ver as meninas , vocês e também ajudar no almoço .
Eu : ow ,muito obrigada meninas ,iria precisa mesmo .
Ryan : então as meninas vão pra cozinha ,enquanto eu e os meninos ficam aqui com as crianças .
Rebeca : boa ideia , é bom que você já vai treinando .
Chris : treinando para ?
Rebeca : depois vocês sabem .


***************************************************
Meninas vou passar 3 dias em casa (hoje ,amanha e quinta) então vou recompensa-lás . Espero qua gostem :D 

Estou amando os apelidos... Até mim chamarem de Diva tão mim chamando *---* 
Musica ae pra animar vocês :
 "O bonde do Justin Bieber é a nova sensação.. E pra começar chama a Nicki do popozão, cola a bunda no chão vai.. A pedido dos lovatics ela vem representando vem a Demi maravilha, bum bum bum girando.. A katy no aquecimento ela vai te hipnotizando vem a Katy maravilha, vem divando, vem divando, A Selena e a Miley Cyrus vem lançando um jeito novo.. Smilers e Selenators.. Faz quadradinho de 8...".

           BEM VIDAS AS LEITORAS NOVAS . 

Facebook  : Bella Keila 

 Twitter : @IsabelaKeila1



°°  Continua 5 comentários ou mais .


7 comentários:

  1. Amei peste.... continua logo lerda.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri da musica, mas, poderia ser a Ariana em vez da Selena, só acho...
    By: Mirelly

    ResponderExcluir
  2. Amei o cap!!! #morri com a música kkkkkk continue

    ResponderExcluir
  3. Continuaa eu amei o cap.e amei a musica kkk posta logo divaaaa

    ResponderExcluir