Home Sobre Jelena U.U Fotos | Justin Fanfics

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Amo esse idiota - O Show + Parte Hot


(seu nome) P.O.V 
Acordei com Jazzy pulando em cima de mim enquanto Juss ficava me olhando com a carinha de anjo dele , dei bom dia a Jazzy e a Juss e lhe dei um selinho ,até que Jazzy falou
Jazzy : eca ! que nojo
Eu : haa , foi mal Jazzy ,ñ é nojento ñ , daqui a alguns anos você ja pode 'kkkkk- disse me levantando da cama -
Juss : pode nãda ,ela só vai beijar com 18anos - disse se levantando também -
Eu : okey, vou fingir que acredito kkkk- disse entrando no banheiro - 
Juss  : kkkkk... bom vou levar Jazzy pra tomar banho e trago ela pra cá pra você arrumar ela - disse levando Jazzy pro outro banheiro-
[...]
Tomei meu banho ,fiz minha higiene matinal e me arrumei ,fiquei assim :

Arrumei a Jazzy enquanto Juss tomava banho , todos nós ja estavamos arrumados , não sei o pra quer ,mais tudo bem , descemos e  Pattie e Jeremy falou a Juss que ele hoje teria um show pra fazer , e que ele podia me levar , então tomas café da manha e depois fomos passiar no shopping , tentar passear né , com o tanto de belieberes que tinha la , mais Juss foi um amor com elas , teu atenção ,altografos e fotos , depois elas deiram a gente curtir o shopping ...
Jazzy : compra uma boneca pra mim Bieber ?
Juss: masi é claro !
Fomos compra a boneca pra Jazzy e depois comer no Mc , ficamos andando mais um pouco e fomos pra casa ,afinal Juss teria show hoje a noite .
[...]
Chegamos em casa com Jazzy dormindo nos meu braços e Jaxon também , Bieber me ajudou a leva-los pra cama de novo e fomos nos arrumar pro show ...
[...]
Ja estava pronta assim como Bieber , estavamos assim :




















 Fomos para o locau do show .... O show todo foi bem animado ,as belieberes gritando ,chorando e cantando com o Juss realmente é emocionante ... As danças do Bieber é de tirar o folego de qualquer menina .
Chegei em casa super cansada , mais Juss parecia ter tomado energetico ,estava bem disposto kkkk...
Subimos para seu quarto e as crinças já não estava mais lá , Juss começou a me beijar e eu ja sabia o que ele queria , disse a ele que não ,pelo fato de estarmos na casa dele e os pais dele lá e ainda mais seus irmão , mais ele não desistiu , eu também não aguentei e acebei cedendo ,já estava com saudades de sentir o Jerry mesmo kkkkk...

P.O.V Justin Bieber

Deitei (Seu nome) na cama, ficando por cima da mesma, depositei um beijo em seus lábios. Minhas mãos foram até a bainha do seu vestido, levantando o mesmo, e tirando o vestido em seguida. (Seu nome) então tirou minha blusa e inverteu nossas posições, ficando por cima de mim, sentou-se em cima do Jerry que ainda estava coberto pela calça, rebolou no Jerry me provocando.

- Awn, n.não...faz...isso, awn -disse entre gemidos.

Ela riu marota, me fazendo rir também.

(Seu Nome) tomou meus lábios, seus olhos brilhavam de pura luxuria e desejo, o meus não deveriam estar diferente.

[...]

Ela arranhava meu abdômen, deixando ali, algumas marcas alaranjadas de sangue, ha ha ha garota selvagem! Eu gosto disso, gosto muito disso.

[...]

Minha mão direita foi até sua calcinha tirando a mesma em seguida.

Introduzi um dedo ali, fazendo movimentos de vai-e-vem, tirando gemidos dos lábios da (Seu nome).

- Own Justin...me fode, me fode Justin, awn...awn

P.O.V (Seu Nome) 

Justin estava me deixando louca.

Ele tirou seu dedo de minha vagina, e chupou o mesmo de maneira sexy, me deixando mais molhada que antes MY GOD, que homem é esse?

[...]

Tirei sua cueca, tendo a vista maravilhosa do Jerry (seu mastro gostoso (66' he he he).

Fiz um caminho de beijos até chegar no Jerry, segurei o mesmo pela base, e comecei a fazer movimentos de vai e vem no mesmo, comecei devagar, e depois pulei para movimentos rápidos, tirando gemidos dos lábios de Justin.

Isso me exita!

Não estava aguentando mais, tinha que coloca aquele mastro grande e groso em minha boca (kkkkkkkkk adogo), abocanhei o mesmo, e fiz movimentos de vai-e-vem com a boca. Olhei para Justin, e ele estava com os olhos fechados e a cabeça pousada para trás, Justin então pressionou a cintura para cima, como se estivesse fodendo minha boca.

- Awn...eu vou goz...

Não deu para ele terminar a frase e logo gozou, como esperado, tomei todo o seu liquido, e em seguida o-beijei fazendo com que ele provasse do seu próprio sabor.

Justin inverteu nossas posições, ficando por cima de mim, e então ele me penetrou de uma vez só, fazia movimentos lentos, só para me irritar.

- Jay...awn..vai mais rápido.

Então Justin começou a deixar os movimentos mais rápidos, me deixando louca. OH GOD!

[...]

Chupava meus seios, me fodia tudo ao mesmo tempo, um arrepio percorreu por todo meu corpo e então eu gozei, e logo em seguida foi a vez de Justin gozar.

Justin saiu de dentro de mim, e deitou-se ao meu lado, fiquei de frente pra ele, e selei nossos lábios, Justin me abraçou e então dormimos.

[...]





***********************************************************************************


Meninas fiz esse capitulo com o maior amor e safadesa do mundo , to muido triste por que na minha ultima postagem so recebir um comentario , e ainda mais um negocionho de pessimo , quem colocou pessimo vá se fuder , pq n sabe o quando eu luto pra escrever esse ib, deixou de fazer muitas coisas pra escrever ... 
Só vou postar outro capitulo com 5 comentario ... Beijos até mais 

5 comentários:

  1. EU AMEI AMOR >.<
    TA PERFEITA *--*
    E Ñ LIGA PRA ESSES TROXAS QUE COLOCAM ''PÉSSIMO'' OU COMENTAM ALGO RUIM
    TUA IB ÉEEEEE PERFECT
    CONTINUA LOGOOO
    BJOKAS <3

    ResponderExcluir
  2. Ah, continua amor, está perfect LOL
    Beijos.
    By: Rayla

    ResponderExcluir
  3. Ahhh amei Bella, continua logo!
    Beijustin Bitch :p
    By: Mirelly

    ResponderExcluir