Home Sobre Jelena U.U Fotos | Justin Fanfics

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

2° Temporada Amo esse idiota - Diversão

Depois eu fui levar o Jake para tomar um banho no mar ,a água estava "gelada" mesmo que o tempo estivesse super quente, o Jake dava gargalhadas ,encanto eu brincava com ele em meio as águas , depois de um tempo a (seu nome) veio até nos , e ficamos brincando . Jake parecia realmente esta gostando daquilo , a (seu nome) fazia cocegas nele . Depois de um tempo voltamos para a areia e compramos uma água de coco para bebe , ficamos mais um pouco ali  brincando



,depois seguimos para o carro .(seu nome) vestiu apenas um micro short ,e depois colocou uma bermuda no Jake , eu so fiz troca de bermuda ali mesmo .
(seu nome) : Juss,voc vai tirar a bermuda aqui mesmo
Eu: uhum...não tem ninguém vendo mesmo ,vai se rápido
(seu nome): voc num sei não viu
Mim escondi entre os carros e troquei de bermuda para não molhar o carro .Resolvemos almoçar em um restaurante ,simples .afinal estávamos com roupas de praia . Depois do almoço seguimos pra casa.
(seu nome) P.O.V
No caminho pra casa o Jake ja cochilava na cadeirinha . Chegamos em casa e mesmo o Jake super cansado ,eu tive que da banho nele né . Dei um banhosinho rapidinho e vesti-o
e depois ele automaticamente deitou-se na minha cama e dormiu . Eu e o Justin aproveitamos também para tomarmos banho , e depois descemos pra sala assistir . Ficamos lá assistindo e namorando um pouco né . Juss ficava como sempre mim paparicando ,beijando minha barriga .  


-
Já era umas 16hs quando escultamos o Jake chorando ,depois esculto risadas vindo das escada , o Jake que a poucos instantes chorava,agora ja sorria . Jake veio logo para meu colo e ficou ali deitado sobre mim , Justin se deitou do meu lado .ficamos ali deitados assistindo desenho e depois eu fui pra cozinha fazer a janta 

-
Estava estranhado a casa "calada" quando chego no hou da sala os dois estavam dormindo , Jake dormindo novamente ,ja sei que a noite não vai dormir tão cedo . Voltei pra cozinha e fui terminar de fazer a janta. Estava fazendo bolinho de soja com arroz .

-
Estava eu preparando a mesa ,quando sinto mãos passando em minhas pernas , mãos essas que eu ja reconhecia ,levei um pouco de susto mais nada de escândalos , me virei e como ja sabia era o Justin ,seli-o e depois Jake apareceu 
Eu: ah que coisa mais linda de mãe ,que coisa mais gostosa -disse pegando Jake no colo- 
Justin : gostou ? -disse passando os braços em volta da minha cintura - 
Eu: amei ,mais onde você achou essa roupa ?
Justin : nas suas coisas 
Eu: vishe '-' ,nem lembrava  
Jake : Buuuh!- disse tentando fazer "medo" e eu e Justin acabamos rindo -
Terminei de preparar a mesa com a ajuda dele e jantamos , Justin mim ajudou na louça enquanto Jake ficava  sentado na mesa fazendo palhaçadas . 

Fomos pra sala e colocamos uns videos pra dançarmos ,já que não tinha nada pra fazer e o Jake não ia dormir tão cedo . 
Just Dance 4 - Beauty And A Beat  { meninas vejam,voc's vão gostar} 


Já era 02 da manha e nada do Jake dormir ,eu já não guentava mais dançar,o Justin tambem ,e ele ainda tinha cantados,feito palhaçadas e nada de Jake dormir . Então resolvemos dar um banho nele , Justin foi dar o banho e eu fui prepara a cama do Jake . 

-
Colocamos Jake na cama e quando Justin começou a canta ,canta ...e quando fomos ver o Jake ja estava assim 
Eu e Justin ficamos deitados no sofazinho que tinha ali , e do nada acabamos dormindo ali mesmo 

******************************************************
Gostando ? Continuo 5 Comentários

Facebook : Bella Keila
Twitter : @IsabelaKeila1






6 comentários: