Home Sobre Jelena U.U Fotos | Justin Fanfics

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Amo esse idiota - Bobão


 Me sentei no sofá ao lado do cestinho , puxei a manta de dentro deste e enrolei sob ele . Hoje seria um dia ensolarado pois os raios de sol já invadiam o quarto , porém a temperatura ainda estava baixa . Não muito , mas estava . Abaixei a alça do pijama e dei meu seio a ela , passando uma fraldinha embaixo de seu rosto para que o leite não escorresse . Ele estava com fome , como sempre .Olhei para Justin na cama . Ele ainda dormia , todo esparramado , com o edredom até a barriga , e uma perna pra fora . Lindo ! Esperei que Jake terminasse de mamar , coloquei-o para arrotar e depois a deixei na cama ao lado do pai , de bruços . ... Entrei no banheiro , escovei meus dentes , penteei os cabelos e lavei o rosto . Por fim , acabei tomando banho , mas sem lavar o cabelo . Coloquei : 




deixei o cabelo preso no coque e voltei pro quarto descalça .  Jake estava tentando acordar Justin , ele bateu com as mãozinhas no ombro dele , mas ele virou para o outro lado . Eu me apoiei na parede e fiquei olhando o que ele faria , já rindo da situação , mas baixo para que ele não percebesse que eu estava ali  .  Primeiro ele continuou com os tapas nas costas dele , e Deus sabe como é difícil acordar o Justin e como aquelas mãozinhas macias e pequenas não seriam sentidas por ele . Jake começara a ficar impaciente pois agitara as pernas também . Ele iria chorar logo .  Me aproximei e a peguei no colo , enquanto dava a volta na cama percebi que Justin voltara a posição normal virado para o teto . Me sentei perto de seu corpo , e coloquei-o sob o peito nu do pai . Justin colocou as mãos nele , mantendo-o segura e gemeu para não acordar .  Eu ri . Entrei debaixo das cobertas de novo e colei meu corpo na lateral do dele . Acariciei seus cabelos para trás , beijei sua bochecha e continuei o caminho roçando os lábios até sua boca . Deixei um selinho no canto primeiro , depois sob toda sua boca rosada . Eu: Jus ... Acorda , anjo -   Justin : Só se me der mais um beijo - ele pediu ainda de olhos fechados e sorrindo brincalhão como uma criança .  Eu ri e beijei-o na boca , ele tapou os olhos de Jake com a mão e aprofundou o beijo fazendo nós dois rirmos . Eu: Bom dia , 'anjo'   Justin:  Bom dia o quê ? - ele perguntou sorrindo .  Eu : Anjo ! Angel .. - respondi e ele sorriu mais . Justin : Ange ... - ele disse em francês . E eu sorri olhando em seus olhos .{...}


   Eram umas duas horas da tarde quando a Pattie apareceu lá toda arrumada . Eu e Justin estávamos no sofá com Jake assistindo filmes na tv .

  Pattie :  Me leva no aeroporto , filho ? - ela perguntou a Justin e nós dois olhamos pra ela .
 Justin :  Aeroporto ? - Justin uniu as sombrancelhas .
  Pattie :  É , lembra que eu disse que estava indo pra casa dos seus avós antes do Natal e você disse que iria depois ? - ela perguntou como se fosse óbvio.
 Justin :  Nossa , é mesmo , esqueci ... - ele se levantou passando Jake para meu colo - Vem comigo (seu nome) ?
 Eu: O que ? Não .. Os paparazzis!!.
Justin :  Vai ser rápido . Você fica no carro tá ? Por favor .. - Justin fez cara de pidão e eu revirei os olhos .
 Eu: Okay , okay - suspirei derrotada . Me levantei do sofá e calcei as sapatilhas .
  Pattie : Vamos crianças ? - Pattie chamou e Justin foi reclamando até a garagem com a mãe por chamá-lo de criança . Eu ria da cara dele e fingia estar conversando com Jake dizendo a ele que seu pai era criança .
  Quando chegamos no aeroporto , Justin me deixou no estacionamento , com o carro trancado . Eu fiquei o tempo todo de cabeça baixa , e mantendo Jake de forma que se tirassem alguma foto seu rosto não aparecesse . Neurose ? Talvez , mas não queria que nos vissem . Não agora .
  Senti uma luz branca forte na janela a minha direita e gelei . Um flash . Soltei uma exclamação , olhei para o outro lado e tapei o rosto de Jake que olhou para a luz .
  Abriram o carro e vi Justin entrar rindo muito , olhei pra ele e este sacudia na minha frente uma câmera preta profissional . Filho de uma ..
Justin :  Você tinha que ver a sua cara ..! - ele ria cada vez mais .
 Eu: Idiota ! - segurei Jake com uma mão só e o estapeei em todos os lugares que pode alcançar .
 Justin :  Ei , ei , desculpa , pare haha' - ele continuava rindo e zombando de mim mas eu consedi seu pedido e parei .
 Eu: Vamos embora logo - falei me encostando de novo no assento . Ele continuou rindo enquanto tirava o carro da vaga .
 A noite chegou a gente jantou e depois acabamos dormindo ...


6 meses tinha se passado 

Agora realmente estamos próximo ao natal .... o Jake ganhou muitos presentes ,muitas visitas ... Já estava bastante esperto ,era o grude do Justin .. Acordei e o Justin ainda dormia ... fui no quarto do Jake e ele tava acordado quetinho na cama .. 

Eu: meu amor ... ta quetinho ... vamos acordar o papai?
Jake: bola mamae...
Peguei o Jake no colo e  fui pro quarto , coloquei ele em cima do Justin ... O Jake começou a pular em cima do Justin e eu só ria ...até que o mesmo abrio os olhos e jogou o Jake (com cuidado) na cama e começou a fazer cosquinhas ... 
Jake: mamae ,mim ajuda -disse entre gargalhadas - 
Justin: quem teve essa ideia ? - disse fazendo cosquinha - 
Jake: foi a mame ...papai ..foi ela ... -disse ainda rindo - 
Justin: aée... foi mesmo ..pere ai - disse e mim jogou na cama e começou a fazer cosquinha em mim -
Eu: mow ..para..para -disse rindo-
Justin: só se você  disser que mim ama 
Eu: Eu te amooo ... -disse rindo-
Justin : agora sim ... -e mim beijou - 
Jake : ecaa! pala mamae e papai 
Eu e Justin não aguentamos e começamos a rir 

*****************************************************
Continua 5 Comentário 

#Tão gostando ? 

Add no facebook : Bella Keila

4 comentários:

  1. Continua "prefeito" haushuasjasuhasu eu nem li o primeiro capítulo, bom vou direto ao ponto quando vai continuar a -i need you????

    ResponderExcluir
  2. Anw ~lê eu vomitando arco-iris~que fofo muito cute Continuaaa

    ResponderExcluir
  3. Continua Bitch! Amei o Jake super fofo até da vontade de ter um filho com o Jus, vou falar com ele sobre isso kkkkkkkkkkkkkk

    Beijustin

    By: Mirelly

    ResponderExcluir