Home Sobre Jelena U.U Fotos | Justin Fanfics

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Amo esse idiota - Parte Hot



   O volume na sua cueca era tão óbvio quanto a umidade em minha calcinha. Passei dois dedos para dentro da barra de seu box e deixei um beijinho ali , mas antes que eu pudesse continuar ele passou para cima de mim tomando minha boca com brutalidade .
  Levei minha mão para dentro de sua cueca e segurei seu membro começando a fazer movimentos de vai e vem que o fez arfar entre o beijo e descer as mãos para a barra de minha calcinha descendo a pelas minhas pernas . Ele tirou as mãos de meu corpo para despir a própria cueca enquanto eu continuava a tocá-lo .
  Justin beijou o canto de minha boca , meu queixo , deixou um rastro de brasa por onde seus lábios passaram fazendo caminho até meus seios . Ele beijou um e tocou o outro me deixando virada .
  Sua mão que estava em minha cintura foi até o móvel do lado da cama e ouvi quando ele abriu e fechou a gaveta antes de abocanhar minhas boca outra vez .
  Ele ficou de joelhos na minha frente e colocou a camisinha , eu o ajudei com  a mão que já estava a masturbá-lo . Justin voltou a se deitar sobre mim e me beijar até perdermos o folêgo e separarmos nossos lábios . Encarei seus olhos caramelos e com um brilho magnifíco esta noite , quase surreal . Uma de suas mãos deixou minha cintura e segurou o próprio membro , eu supôs porque não tinha coragem de tirar os olhos dos dele , com o rosto tão perto do meu ...
  Senti quando colocou seu membro contra mina intimidade fazendo um choque elétrico percorrer todo o meu corpo . Eu estava perdida em seus olhos, mas fui obrigada a fechar os meus quando ele passou a cabecinha dentro de mim .
  Seus lábios tocaram os meus quando ele entrou dentro de mim por completo e meu rosto se contorceu em uma careta de prazer . Justin começou com movimentos lentos e intensos . E conforme ele aumentava a velocidade eu fincava minha unhas com mais força em suas costas . Parei de unhá-lo quando um espasmo passou por meu corpo me fazendo fincar mais fundo as unhas e Justin soltar um ' ai ' .
  Ele me encarava , roçando nossos narizes e eu retribuia fitando seus olhos com a mesma intensidade . Deixei um gemido escapar de meus lábios e arfei em seguida .
As estocadas se alongaram por mais um tempo cada vez mais intensas até que eu senti cócegas em meu ventre e abracei Justin enterrando meu rosto em seu pescoço . Dei uma mordida fraca em seu pescoço com medo de machucá-lo de novo . Abafei um gemido alto em seu pescoço e gozei . Uma sensação maravilhosa de prazer e satisfação tomaram conta do meu corpo e arqueei minhas costas . Como se tivéssemos em perfeita sincronia Justin chegou ao seu ápice em seguida , dando mais quatro estocadas e relaxando o corpo . 
  Passei por cima dele e rebolei um pouco encarando-o . Eu me sentia incrível vendo-o com a cabeça entornada para cima , os olhos fechados e deixando escapar suspiros e gemidos baixos por seus lábios entreabertos . Segurei em suas mãos , trançando nossos dedos e buscando forças para apertá-la . Ele era tão lindo , Deus . Seus cabelos molhados estavam grudados na testa junto com algumas gotas de suor .
  Rebolei com um pouco mais de pressão e tombei para o lado , respirando fundo e afundando minha cabeça nos travesseiros . Justin tirou a camisinha e deu um nó nela , jogando-a no chão . Eu poderia ralhar com ele o quanto isso soava nojento mas minhas forçar tinham sumido até para isso e supôs que as dele também .
  Ele abraçou minha cintura e jogou o edredom sobre nós . Me aconcheguei em seus braços .

  Justin :  Você é maravilhosa - ele sussurrou para mim .
  -Eu : Olha quem fala ...

*******************************************
Uiii, Gostaram?  

DDC Ah : Beatriz Almeida & Diana Stefani & Mirelly #Viciadas 
Continua 5 comentario 
Add no Facebook : Bella Keila

    #Meninas eu irei acampar amanha  agora nesses dias de carnaval ... Vou deixar uns capítulos prontos aqui e vou pedir pra Mirelly postar...  

6 comentários:

  1. awn que fofa ela dedicou pra mim *.* , to me sentindo agr u_u ... hahaha' .
    AMEIIIIIIIIII .. caraca tava quente este capitulo !!!!
    hihi' como eu ja disse o Jus é fogo :D
    ...
    adoro vc linda :)

    ResponderExcluir
  2. Ta liindoooo.... continuaaa... e divulga?
    Www.imagineswagjb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ah sua quenga ameiiiiiiiiiiiiiii! obg pór ddc
    Continuaaaaa....
    By: Mirelly

    ResponderExcluir