Home Sobre Jelena U.U Fotos | Justin Fanfics

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Amo esse idiota - Quase Hot

Justin P.O.V
Hoje eu pedir para a Edna ficar com o Jake ,queria um momento so meu e da (seu nome) ... Depois do almoço subimos e nos arrumamos ..(seu nome) já havia tomado banho e secado os cabelos . Fiquei assistindo ela se vestir , com os cabelos presos em um coque frouxo enquanto se maquiava . Ela realçou bem os olhos com os traços de delineador e lápis , os cilíos eram compridos e volumosos e ficavam ainda mais perfeitos com o rímel . Ela percebeu que eu a olhava , colocou a tampa no lápis depois dos últimos retoques , se virou para mim e sorriu .
Eu:  Está linda - falei colocando a mão em sua cintura e lhe dando um selinho rápido - Como sempre ... 
 (seu nome) Obrigada , bobo - ela sorriu olhando para baixo .
Eu: Está pronta ? 
 (seu nome) Vou arrumar meu cabelo -disse e os soltou e passou babyliss 
Enquando a (seu nome) arrumava o cabelo eu fui mim arrumar ... Fiquei pronto 
Saí a procura dela pelo apartamento e as encontrei na sala . Me aproximei em silência para que não me notasse .(seu nome) estava pronta , sentada no sofá de costas.Me aproximei e me sentei no braço do sofá ao lado de (seu nome), ela me olhou sorrindo sem mostrar os dentes . Nos despedimos do Jake que nem chorou ,e seguirmos ...

{..}
Eu: Chegamos ! - anunciei assim que coloquei o carro em uma vaga do estacionamento . Eu gostava daquele lugar cheio de luzes em néon , música alta e pessoas da minha idade .Tanto tempo que não venho aqui ...Passamos pelos seguranças de smoking , um deles me olhou sem mexer a cabeça e depois disse algo no comunicador que eu não ouvi por causa da batida eletrônica . Andamos nos esquivando das pessoas que dançavam na pista até uma escadaria prateada que dava para o segundo andar que era mais tranquilo . Havia um bar com mesas de tamanhos , cores e formatos diferentes sendo servidas por garçons a caráter . Do outro lado várias pistas de boliche .
Eu : Acho que vou buscar algumas bebidas ... Você mow?
(seu nome) : não posso estou amamentando ainda .

{....}
(seu nome) P.O.V
Eu : Quer que eu dirija ? - perguntei quando entrávamos no carro .
 Justin :  Está tudo bem , só tomei dois drinks ... - Justin me respondeu abrindo a porta do outro lado do carro .
Eu: Okay , só não me mate antes da Jake ir pra faculdade - eu ri e ele também .
 Quando chegamos no apartamento me sentei no sofá onde estava o Jake com a Edna  e dei de mamar . Conferi sua fralda  antes de começar a niná-la e Edna se despediu e foi embora .

Justin: Posso ? - Justin apareceu na sala , sem camisa e descalço . Eu sorri lhe passando Jake .

Eu:Vou tirar a maquiagem - falei , mas confesso que antes de ir pro quarto fiquei escondida na parede do hall espiando-o cantar para ele , o que me arrancou inúmeros sorrisos . Depois seguir pro quarto , tirei meus sapatos e fui até o banheiro tirar a maquiagem . Estava passando a toalha no rosto quando senti mãos quentes nos meus braços e lábios macios em meu pescoço , me arrepiando o corpo inteiro .

 Eu: Justin - murmurei , deixei a toalha cair sobre a pia e abaixei os braços , entortei a cabeça para que ele continuasse a despejar beijos até o meu ombro . Suas mãos foram até os ossos de minha cintura e subiram levando minha blusa e me deixando apenas de lingerie . 
Levantei os braços para ajudá-lo e assim que a peça passou pela minha cabeça fazendo meus cabelos derramarem sobre minhas costas outra vez , eu me virei para ele e tomei seus lábios com desejo.Minhas mãos subiam e desciam pelas suas costas , enquanto as deles apertavam minha cintura contra seu corpo . Ele já estava sem camisa e sua pele era bem , bem quente . Sua língua brincava com a minha de forma vorá agora e eu retribuía no mesmo ritmo . Justin desceu as mãos pela minha bunda e deslizou até minhas pernas . Soltei uma exclamação que o fez rir sem partir o beijo quando ele me pegou no colo e me carregou de volta para o quarto .Nos deitamos na cama ao mesmo tempo em que partíamos o beijo por falta de ar . Ele encarou meus olhos e acariciou meu rosto . Fechei meus olhos e ele me deu um selinho . Dois selinhos . Três . E voltou a me beijar . Desci minhas mãos de seu pescoço e acariciei seu abdômen , eu não sei como ele conseguiu ficar mais gostoso ... Justin começou a beijar meu pescoço de novo , ao mesmo tempo em que eu levava minhas mãos ao botão de sua calça e me atrapalhava com o zíper . Murmurei um palavrão e ele riu contra minha boca e depois ficou ajoelhado , com uma perna de cada lado do meu corpo e abriu o próprio zíper enquanto eu mordia o lábio olhando para seu corpo , e ele retribuía me comendo com os olhos . Ele voltou a se deitar sobre mim e eu desci seus jeans , que ele terminou de tirar com os pés . Arqueei minhas costas para ajudá-lo quando ele tentou tirar  meu sutiã . Justin deixava um toque de fogo em minha pele por onde seus dedos passavam . Ambos lutávamos contra a falta de ar entre os beijos . Passei por cima dele , apoiei meus cotovelos um de cada lado de sua cabeça e acariciei seu cabelos encarando seus olhos . Justin assim como eu não se preocupou em acender a luz do quarto quando entrou , mas mesmo com a pouca que irradiava da janela eu podia ver seu rosto perfeitamente e a luxúria e desejo que emanavam de suas púpilas dilatadas . Selei nossos lábios várias vezes antes de pedir passagem para a língua novamente .Parei o beijo pela maldita falta de ar e beijei fervorosamente o seu pescoço . Sua pele era quente , macia e convidativa , além do perfume que se misturava com o cheiro dele resultando na melhor essência do mundo . Desci os beijos pelo seu peito e quando estava em sua barriga percebi que ele fechava os olhos . Gosh , como ele estava gostoso ...

*************************************************
Muaaa ha ha ha ha 
Continua 5 comentario 

 Gente quem mim add no Facebook por favor avisa ou então fala comigo la ta *--* 
  #Facebook : Bella Keila

Meninas eu irei acampar com uma galera ...Nesses 4 dias de carnaval ...Então vou pedir a Mirelly que poste pra voc's. Já tenho tudo pronto ela só vai postar ... Bjs  :*

5 comentários: