Home Sobre Jelena U.U Fotos | Justin Fanfics

terça-feira, 30 de abril de 2013

2° Temporada Amo esse idiota - Valeria chegou !

Mais esse menino não resiste a mim mesmo né , mais tava bom , é muito bom sentir o cheirinho dele perto de mim , como é bom te ele so para mim , mesmo que por algumas horas eu tenha que dividi-ló com suas fã , mais elas são um doce em pessoa ,e independente de algo sempre estar do lado dele.

{....}
3 meses depois
Minha mãe hoje ligou disse que estava vindo para cá , as meninas estão as coisa mais lindas , espertas , o Justin passou 2 meses fora por conta do shows ,mais já estar de volta , o Jake me ajuda bastante com as meninas .
Eu estava na cozinha fazendo o almoço ,e o Justin foi pegar minha mãe no aeroporto com as crianças ,espero que ele não compre nada para eles comerem .

Justin P.O.V

Cheguei no aeroporto e um bando de paparazes estavam lá , Jake até gostava disso , esse menino realmente puxou ao pai , as meninas não gostavam muito não , mais também ,elas são bem pequenininha né .

Não demorou muito para a Valeria chegar não ,e assim que ela viu as meninas ela pego-as , o Jake não gostou muito disso ,mais Valeria já é avó e sabe muito bem como dar atenção a todos . Só achei algo estranho nela ,  ela não parecia estar bem , mais deve ser só impressão minha ,afinal tem muito tempo que não vejo Valeria . Entramos no carro ,colocamos as crianças em suas devidas cadeirinhas e seguimos até minha casa .
Fomos o caminho todo falando as novidades , o que o Jake aprontava ,  o que as menias faziam ,e Valeria também contou do seu trabalho , disse que estar muito feliz , pois nunca imaginou estar onde ela estar hoje em dia .

{...}

Chegamos em casa e assim que abria a porta o cheiro da comido mim dominou  , a (seu nome) logo apareceu na sala para abraçar a mãe , coloquei as meninas no carrinho e o Jake ligou a  tv .

(seu nome) P.O.V
Assim que olhei para minha mãe vir que ela não estava bem , mais deve ser só impressão mesmo ,afinal ,já faz um bom tempo que não a vejo .
Valeria : filha como você estar lindas , as meninas são lindas , o Jake tão um rapazinho . Parabéns pela família.
Justin : e eu sogrinha ,faltou eu -disse parecendo uma criança -
Valeria : Justin ,você simplesmente é o genro perfeito ,um ótimo pai .
Justin : ohhh sogra perfeita . Obrigada .
Valeria : de nada .
Eu: bom eu vou para a cozinha por a mesa .
Valeria : eu vou com você .

{...}
Já estava tudo pronto , mesa arrumada , almoço na mesa , então fui chamar as crianças e o Justin . Colocamos as meninas nas cadeirinhas e as papinhas dela na mesinha , então primeiro eu e Justin tinhamos que fazer o que . Dar as papinhas a elas e depois a gente come , como sempre elas dão um pouco de trabalho ,mais depois acaba tudo bem e elas comem tudo .
Depois que a gente dar a comida delas ,eu e Justin almoçamos , minha mãe ficava paparicando elas , e elas caia na gargalhada .

Valeria : mais que coisas lindas . 
Eu : isso é verdade . ,
Jake : todo mundo fala com elas,menos comigo 
Eu : owwn filho , você é lindo , e mamãe te ama . Quando você era bebezinho que nem elas , a gente também ficava assim . 
Jake : serio mamãe ? 
Justin : serio sim filho  . 

{...}
Depois do almoço o Justin foi lavar os pratos e eu ,minha mãe e as crianças fomos tomar banho , pois Justin disse que íamos sair . 

{....}

*****************************************************
Espero qua gostem :D 

BEM VIDAS AS LEITORAS NOVAS . 

Facebook  : Bella Keila 

 Twitter : @IsabelaKeila1

Meninas novidades para você , eu quero a ajuda de você para fizermos um MEGA CAP. mais para isso você vão ter que mim add no fac . Quando eu pensar melhor qual cap. vai ser eu aviso a vocês . O que acham ?? 

#Falem comigo no bate-papo do fac , não tenham medo . é até melhor que ai eu vejo e sei quem é que ler e tudo mais . Estou dando o recado novamente , e vou dar até vocês falarem comigo no bate-papo do fac . Não quero obriga-lás a nada , mais pelo menos me digam se gostaram da ideia ou não . 
    
        °° Obrigada pela atenção . 

# Ah ,um aviso . Eu não escrevo "I need you " isso é com Mirelly ,e ela estar ocupada e por isso não estar postando . 
 

 
°°  Continua 5 comentários ou mais .


6 comentários:

  1. Primeira ??? Continuas
    O que a valeria tem ???

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa, faz um cap maior? aah nos ja falamos sobre o meg cap, rsrs eu topo. (:

    by:Maila Aguiar

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaaaaaaaa, perfeito *_* O que a valeria tem ??? bjs por- GEISIELE

    ResponderExcluir
  4. Continua ?? Esse vai ser o quinto comentário hahahaha
    Continuaaaa
    By: fernandinha

    ResponderExcluir
  5. continua *----* , por favor

    ResponderExcluir