Home Sobre Jelena U.U Fotos | Justin Fanfics

sexta-feira, 1 de março de 2013

2° Temporada Amo esse idiota -Eita Dupla Viu

Dr. : o sexo do bebe é menina
Justin: uma...uma...uma menina? Amor vamos forma um casal -disse beijando minha testa -
Jake: eu vou ter uma irmãzinha?
Eu: isso mesmo filho -disse com um sorriso enorme no rosto -
O Dr. tirou o gel da minha barriga com um pano e depois mim liberou , nos despedimos e eu Justin e Jake seguimos pro carro .
No meio do caminho ....
Jake: vou cuidar dela .
Eu: isso mesmo filho,seu pai nem sempre vai tar com a gente
Justin: não deixa ela namorar,nem nenhum menino chegar perto dela
Eu: Juuuustin , ela ainda nem nasceu !
Justin : mais eu ja to avisando né amor !
Jake: papai eu vou poder pegar ela ?
Justin: vai sim,quando ela nascer vai sim -disse parando o carro -
Eu : por que ta parando aqui ?
Justin: pra gente almoçar né ,e dessa vez você vai comer viu ... -disse saindo do carro e eu sair em seguida -
Justin pegou o Jake nos braços e entramos no restaurante, restaurante esse normal...nada de muito chique , fomos acompanhado pelo garçom que nos levou até a mesa que dava vista pra rua ... Fizemos nossos pedidos e não demorou muito pra chegar .
A almoço chegou e Justin e Jake ficaram com palhaçada comigo ! Eita duplinha viu
Justin: vai amor abra a boquinha -disse pegando uma batata frita e mim dando na boca -
Jake: vai mamae agora suquinho -disse tambem mim dando na boca-
Eu: vocês querem parar com isso ! Deixe eu comer sozinha
Jake : so tamos cuidado de você mamae
Justin : é meu amor ... deixa vai !
Eu: não ,eu como sozinha !
Jake : mamae malvada !
Eu: oh modeus! Que lindoo kkkk '
Depois voltamos a almoçar,dessa vez direito ,sem palhaçada nenhuma...
Acabamos o almoço e seguimos ruma a nossa casa ,chegamos tomamos nosso banho e voltamos pra sala pra assistir TV ...
Ficamos ali a tarde toda assistindo ,fazendo palhaçada e dançando ,cantado ... 
A noite chegou e nem tavamos com fome , a tarde toda comemos besteira,coloquei o Jake pra dormir e depois fui pra meu quarto tomar banho , Justin  ja avia tomado seu banho ,estava no twitter com as beliebers . 
Sair do banho e Justin saio do twitter .
Justin: como nossa familia tá crescendo ne amor ? 
Eu: isso mesmo ! Ta gostando ? 
Justin : não !
Eu: não ta gostando ? 
Justin: to amando ,esse sempre foi meu sonho .-disse mim beijando - 
Descemos mais pra ficarmos deitados totalmente na cama e eu mim deitei sobre o peito de Justin ,que depositou um beijo no alto da minha cabeça .
Justin: amor ? 
Eu: -olhei pra ele- diz ! 
Justin: o nome dela ? Será como ? 
Eu: boa pergunta 

**********************************************************
Meninas vocês tão viciadas de mais .. MóPai!! LOL 
Escolha um desses nome aquie : 
  -Lua    / - Sara
 - Mel   / - Kelly
 - Mia  / -  Catharine 


Continua 5 comentários


Facebook  : Bella Keila 

15 comentários:

  1. Olha eu ñ sei pq mais amoooo o nome "kelly" eu iria amar se vc esse!!!!! Continua liamda amo seu imagine!

    ResponderExcluir
  2. Sara pq acho um nome bonito e nao pesado para um bb...continua aí beiJUUUS ate mais.

    ResponderExcluir
  3. continua o nome da menina vai ser catherine

    ResponderExcluir
  4. Achei mis legal coloca esse nome

    ResponderExcluir
  5. Ownt todos sao lindos mas Mia e mais fofo. :)

    ResponderExcluir
  6. Mia e lindo! Ta perfeito bjks

    ResponderExcluir
  7. Que fofo continua Mel é lindo nome de pessoa doce kkk continua plis

    ResponderExcluir
  8. Sara :) e continuaa eu to amando

    ResponderExcluir