sábado, 30 de março de 2013

2° Temporada Amo esse idiota - Elas me encantarão de mais

{..}
As horas foi se passando ,e a gente continuava ali do mesmo jeitinho , até que foi um boa o Jake ter ido pra casa de meu pai ...  Depois de alguns tempo a (seu nome) resolveu ir pra casa .
Pegamos as coisas,colocamos no fundo do carro e seguimos rumo a nossa humilde residencia .
A (seu nome) foi tomar banho e eu também , mais só que em outro banheiro .


{..}
Estávamos deitados na cama ,(seu nome) desde que chegamos não dar uma palavra . Então resolvi anima-lá . Ficava fazendo palhaçada , e ela ria de mais .

Eu : eu sou bonito ? - não -
Ela : é sim -dizia rindo - Eu sou bonita ?
Eu: é sim ,e como! - sim -
Ela : amor venha cá - disse mim chamando -
Eu : diga minha Diva .
Ela : gostaria de ir a algum show da Demi .
Eu : aquela gostosa ,ops . Depois de tudo isso eu te levo .
Ela : tudo bem . eu ficaria que nem um louco no show . - dando a louca -
Eu : mais você é louca .
Ela : aeew . pois enton vai dormir no sofá hoje .
Eu : ai meu coração - buh . -
Ela : amor para de graça vai .
Eu : não  . Olhe pra mim e veja o que eu vou fazer .
Ela: - olhou pra mim - fazer o que ?
Eu  : isso . - kkkkkk.chorem de rir -
Ela : aai que lerdo - disse rindo bastante -
Eu : deixar eu dormir com você via .
Ela : não .
Eu : deixa .por favorzinho amor .
Ela : tudo bem .
Eu : uhuuu. minha gostosa - vou até ela assim -
Ela : amor para de coisa vá . Venha vamos logo dormi .
Eu deitei na cama ,mim aproximei mais dela e a abracei e acabamos dormindo . .



(.... )

(seu nome) P.O.V

Era umas 03hs da manha quando sentir uma pontada na minha barriga , não fiz barulho ,apenas mim levantei e fui até a varando com calma ,mais a dor  so ia aumentando . aumentando . Já não aguentava mais ,era melhor chamar logo o Justin .
Fui até a cama e comecei a balançar o Justin .
Eu : JUSTIN.ACORDA.É AGORA.aiaiaiai.anda logo Justin .
Justin : acoordei .acordei . As meninas querem nascer agora é ?
Eu: acho que é . anda logo , pega as bolsas e leva para o carro . Eu vou indo logo atrás .
Justin : não não . senti ai na cama ,eu desço com as bolsas e volto pra te busca , mantenha a calma .
Eu : Amor eu to calma ,você que ta doido .
Justin : ok .ok .  Ja já eu volto .
Justin desceu as pressas e eu aproveitei pra colocar uma blusa descente né .
(..)
Uns 2 minutos depois Justin voltou ,mim pegou no colo e mim levou pra o carro .

(...)

Justin P.O.V
 Peguei a (seu nome) no braço e seguir até dentro do hospital .
Eu: moça ,ela estar em trabalho de parto  -disse com a (seu nome) nos braços -
Enfermeira : ok,bote ela aqui e eu vou chamar o Dr. que acompanhou a gravidez dela
Assim eu fiz ,botei ela na ''cama'' e nem demorou muito pro Dr. chegar , logo levaram ela pra sala de parto e  eu o acompanhei...
 A (seu nome) gritava de dor ,e eu tentava acalma-lás
Eu : meu amor ,fica tranquila que vai dar tudo certo -disse passando a mão em seus cabelos que ja se encontravam soados -

{..}
Já tinha 2h que a (seu nome) estava em trabalho de parto ... ela apertava minha mão e fazia força ,força pra as meninas  nascerem  ...
Dr.: vamos la (seu nome) falta bem pouco ,força
Eu: bora meu amor força ,voc consegue -disse tentando conforta-la ,aquilo era de da do -
A (seu nome) fez força,muita força,bastante força ... Até que escuto :
Dr.: Aée ,o bebe nasceu ... -disse e escultei o choro do bebe - mais não relaxe agora ,so falta mais uma .
A (seu nome) tava muito cansada,mais mesmo assim não deixou de sorrir, ela fez força novamente , e novamente até que a Mel nasceu . 


(seu nome) P.O.V
Eu tava bastante cansada,mais ouvir o choro das minhas filhas foi de mais ,eu não sabia se chorava ou se sorria . O Justin fazia os dois ao mesmo tempo , a enfermeira veio e trouxe as meninas  pra mim , cara aquilo foi de mais ,muito perfeito.... 


Justin estávamos muito felizes , ele chegou perto de mim e falou :
Justin : Amor ,elas são  lindas ... Agora nossa família ta crescendo  ,te amo -disse dando um leve beijo nas meninas  e em mim -
Eu : Justin também te amo ... Elas realmente são lindas , imagine o Jake quando ver  -
Fomos interrompidos pela enfermeira que iria limpar as meninas e levar pro berçário  ,essas coisas sabe ... O Justin a seguiu e eu tava tão cansada que acabei apagando ...


*********************************************************
Meninas mim desculpem a demora . Meu 
computador deu pal . mais estou de volta . 


Estou Surpresa pela quantidade de comentário 

(13) . Espero que continue assim . Eu sei que esse 

Cap. não ta bom , mais prometo melhorar.



BEM VIDAS AS LEITORAS NOVAS . 

Facebook  : Bella Keila 

Divulgando : 

   

 °°  Continua 5 comentários ou mais .

9 comentários:

  1. AI QUE LINDO *---*,
    IMAGINA QUANDO O JAKE VER AS IRMÃZINHAS :)) ...
    MUITO FOFO

    ResponderExcluir
  2. Uhuuu ela postou o/!!! kkkk ficou muito perfeito esse cap,continue!!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE PERFEIÇÃO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  4. MEEEEU DEEEUUSS! Que vida >.< ÓOia só minina! Aodrei o gifs kkk, obrigada por divulgar meus blog ;) sua IB é dez!

    ResponderExcluir
  5. Cara, simplesmente amando a fanfic, por favor posta logo, já estou entrando em desespero pra saber o que vai acontecer com a família Bieber que está crescendo ><
    Beijoos da sua mais nova fã ;)

    ResponderExcluir
  6. Oi, nem sou belieber, sou katycat, só que leio IB, esse dias tava procurando uma boa pra mim ler, ai achei essa aqui, amaaaando, muito boa/ Comecei ler do começo e cheguei aqui, <3/ Nova leitoraa/ Faz print. haushauhsaush/ Ta de parabéns é otima sua ib, Continuaaaaa! s2s2 ;)))
    By: Maila Aguiar
    Twitter: @mailaaguiar. segue? sigo de volta!!

    ResponderExcluir