Home Sobre Jelena U.U Fotos | Justin Fanfics

quinta-feira, 7 de março de 2013

Catching Feeling Cap.2




A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades. - Millôr Fernandes




Justin estacionou em frente a boate, dava para ouvir a música da esquina, na portaria tinha dois seguranças grandalhões, e o letreiro enorme piscava chamando atenção.

- Nossa a fila ta enorme, espero que a gente não demore muito a entrar, quero aproveitar o Maximo. –comentou Justin observando o lugar-

-querido sou Lizza Simpson, conseguir entradas Vips meu bem. –disse me gabando balançando os ingressos de um lado ao outro-

-como você conseguiu entradas VIPS? –deu uma pausa-Pera ai você não tá se prostituindo né? –me perguntou com cara de lerdo-

-Não me confunda com as vadias que você dormi Justin! –revirei os olhos- simples meu chefe não pode vir e pra não perder ele me deu as entradas seu idiota! –disse saindo do carro-

-aah, HEY ESPERA! –disparou o alarme, vindo correndo me acompanhar- pelo visto você vai fazer sucesso em. –comentou vendo os caras que me encarava descaradamente. -

-é pareci que sim, agora anda logo! –disse o puxando pra entrar. –

Passamos pelo grandalhões, aquelas luzes brilhavam no ritmo da música era enorme, tinha algumas mesas espalhadas onde tinha casais ou grupos de amigos conversando, o Bar era um imenso balcão barmen fazendo suas acrobacias e algumas pessoas sentadas nos banquinhos, a pista de dança estava lotada e no meio tinha um mini-palco com algumas dançarinas. 

-UAL ISSO DAQUI É INCRIVEL! –Justin falou observando cada detalhe. -

-vou pegar uma bebida. –disse em seu ouvido indo até o bar. –

                

                                                                     [...]



Who´s that chick...  a música de David Guetta ecoava pelo meus típanos, enquanto dançava loucamente. Não respondia, mas pelos meus atos o álcool percorria pelas minhas veias freneticamente, nem me lembrava à quanto tempo estava ali. Mas enlouqueci mesmo quando começou a tocar S&M da Rihanna e Britney Spears, subi em cima do mini-palco e comecei a dançar sensualmente, vi Justin se pegando com uma galega, mas desviei minha atenção deles quando ouvir assobios e gritarias de todos ao meu redor.

*Justin Bieber On*


Tava ficando com uma gostosinha até ouvir uma gritaria sem fim, desgrudei minha boca da menina que nem sabia o nome e olhei pra direção da gritaria. Minha boca se formou em ‘O’ perfeito ao ver Lizza com uma garrafa de Vodka dançando em cima do mini-palco e os caras quase voando em cima dela. Não pensei nem duas vezes em ir lá, deixando a menina sozinha confusa.

- LIZZA DESCE JÁ DAÍ! –ordenei mais ela não me dava atenção-

- NÃO PRECISO DE BABÁ JUSTIN, CAI FORA! –disse tomando um gole de Vodka-

- LIZZA SIMPSON, DESCE JÁ DAI! –ordenei mas uma vez-

- ME OBRIGUE! –disse ela arqueando uma sobrancelha, me provocando-

Todos começou a fazer mais zoada ainda, ela continuou dançando. Mas eu não ia deixar esses marmanjos ficar comendo com os olhos a minha Lizz.

- ok, você que quis assim! –disse subindo em cima do mini-palco-

Peguei-a e botei em meus ombros como um saco de batata, começaram a me vaiar mas não dei importância. Ela batia em minhas costas e gritava pra me solta-la

- JUSTIN DREW BIEBER, ME SOLTA AGORA SEU VADIO! –gritava batendo forte em minhas costas-

- será que dar pra parar de gritar, tá todo mundo olhando.

- se você me soltasse eu pararia. ME SOLTA SEU DESGRAÇADO, ME SOLTAAAA! –gritou batendo mas forte em minhas costas-

Sai da boate e fui em direção a meu carro, desliguei o alarme e a coloquei no chão.

- anda entra logo nesse carro. –disse abrindo a porta-

-não vou não! –falou fazendo bico-

-vai querer que te bote no carro também? –ameacei-

- seu infeliz! –disse cruzando os braços sentando no banco passageiro com birra-

- deixa de ser criança Lizz!

Sentei no banco do motorista e dei partida, seguindo pra seu AP. De repente ela começou a cantar feita louca.

- Oh, We're half way there, Whoah, Livin' On A Prayer, Take my hand, we'll make it, I swear, Whoah, Livin' On A Prayer

Não conseguia ver aquela cena sem rir, ela cantava  e dançava ali no banco, olhou pra mim rindo também me juntei a ela e comecei a cantar e batucar no volante.

- Oh, We're half way there, Whoah, Livin' On A Prayer, Take my hand, we'll make it, I swear, Whoah, Livin' On A Prayer.

Depois de tanta cantoria, ela acabou dormindo ali no banco. Não demoramos a chegar estacionei na garagem e a peguei no colo. Passei pela portaria e não vi Sr. Jhonson segui até as escadas, acha que eu vou pegar o elevador? Não prefiro enfrentar as escadaria.

                                                                     
                                                                         [...]


Com minha respiração ofegante subi o ultimo degrau, caramba a Lizz é pesada. Entrei no seu apartamento e a deitei na cama.

- Lizz acorda você precisa de um banho! –disse tirando seus enormes saltos-

- ah me deixa dormi Biebs! –disse virando pro outro lado-

- não senhora anda logo! –disse a puxando pelo braço, fazendo-a ficar sentada-

Fui tirando seu vestido preto justo. Bom, meu amiguinho logo despertou quando vi sua lingerie. Qual é, Lizz é muito gostosa e eu sou homem né, se ela ñ fosse minha melhor amiga com certeza me aproveitaria da situação..Balancei minha cabeça afastando os pensamentos maliciosos, e tirei seu vestido por completo  a levei até o banheiro, sentando  ela no vaso sanitário enquanto  ligava o chuveiro, peguei-a novamente e a coloquei debaixo do chuveiro.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! –gritou 
despertando assim que sentiu a água gelada tocar em seu corpo- JUSTIN SEU DESGRAÇADO!-

- eu disse pra vim tomar banho. –disse rindo da cara dela-

- Idiota!

- chata!

- imbecil!

- me ame menos Lizz!

- retardado! –disse jogando água em mim-

Brincadeira vai, brincadeira vem acabei tomando banho também (eu de cueca ela de lingerie) Terminamos e saímos do banheiro, fomos até o closet e eu peguei uma Box e ela uma daquelas enormes camisas que ela ama usar.

- boa noite Biebs! –disse se aconchegando em meu peito-

- boa noite pequena!

*Lizza Simpson On*


Acordei com o sol invadindo o quarto, olhei o relógio em cima do criado-mudo que marcava às 9:30 a.m Senti um peso e vi que eram as pernas do Justin em cima de mim, guri folgado meu.Tirei suas pernas de cima de mim e fui me sentando de vagar, minha cabeça parecia que ia explodi em mil pedacinhos, esfreguei os olhos com as costas das mãos.

- dor de cabeça? –disse ainda de olhos fechados, esparramado na cama-

- muita! –disse espremendo os olhos em uma maneira de aliviar a dor-

 - também do jeito que você tava doidona ontem! –ele riu abrindo os olhos-

-só tava tentando me divertir!

- tá –disse sentando na cama também- vamos tomar café. –disse levantando e me puxando até a cozinha-

Fui me arrastando até a cozinha e sentei no banquinho do balcão. Ele começou a remexer as gavetas do armário, fiquei o olhando apenas de Box na minha frente. Ele fica muito sexy com essas Box e com esse cabelo todo assanhado, pronto... Se controla Lizza.

-toma! –disse me entregando um comprimido e um copo d’água-

- brigado por cuidar de mim Jus! –falei engolindo o remédio e fitando seus olhos-

- é meu dever pequena! –disse depositando um beijo em minha testa-

Dei um sorriso de canto e ajudei a por as coisas na mesa, sentamos e começamos a comer.

-vamos almoçar lá em casa, vai ta todo mundo lá no tradicional almoço de domingo da Dona Pattie. –disse mordendo um pedaço de torrada-

-que bom to morrendo de saudades faz tempo que não os vejo. –disse tomando um gole de suco. -

                                                                     

                                                                         [...]


#11:00 p.m#

Justin estacionou sua amada RANGER ROVER na garage de sua casa e já podíamos ouvir o pessoal na piscina.

-pareci que a festa ta boa. –disse saindo do carro-

-é mesmo, vamos? –assenti e entramos na casa. –

-eu vou trocar de roupa, apareço já lá! –disse me dando um beijo estalado na bochecha-

Segui até a piscina e tava todo mundo lá a Cait, Chris, Chaz, Ryan, Jeremy, Erin, Pattie, as crianças. Cara como eu amo tudo isso.

-LIZZA SIMPSON NA ÁREA GALERA! –berrei chamando atenção de todos. –

Jazzy veio correndo até mim com seu biquíni todo cor de rosa.

-Lizz tava com saudades! –disse vindo correndo até mim-

-oi princesa também tava morrendo de saudades como você tá? –falei a pegando no colo-

-to bem, eu ganhei uma boneca da tia Pattie, vou pegar pra você ver.

-vai lá! –disse colocando ela de volta no chão-

E lá vai ela correndo a procura de sua boneca, vi Pattie, Enrin e Jeremy perto já churrasqueira preparando a mesa e fui até eles.

-oi meus amores! –disse os cumprimentando-

-oi querida cadê o Justin? –disse Pattie me dando um abraço e um beijo-

-foi trocar de roupa. E como ta meu super homem? –disse brincando com Jaxon nos braços de Jeremy. –

-LIZZAAA SUA VAGABUNDA! –berrou Cait vindo até mim-

-sua vadia, estava com saudades! –disse a abraçando-  nunca mais foi lá em casa! –completei partindo o abraço-

-muito trabalho amiga, aquele pessoal me tiram o coro! E o Pedro por que não veio?

-Bom... –fui interrompida-  

-LIZZAAAAA! –dessa vez foi Chris quem gritou, saindo todo molhado da piscina-

-nem chega perto de mim, você ta todo molhado! –disse me afastando-

-AWN Lizza num vai dar um abraço no seu amigo aqui?

-nem vem que num tem!

Senti alguém me abraçar por trás, e logo em seguida sentindo um impacto. Pois é Justin Bieber acaba de me jogar na água com roupa e tudo. Repare se não mato!

-SEU DESGRAÇADO! –disse o afundando-

Todos riram da gente, os meninos se juntaram a nos e ficamos brincado feito crianças na água, e eu sai pra botar minha roupa pra enxugar ficando só de biquíni. 



 -assobio-  tá com tudo em cima em Lizz -comentou o retardado do Chaz-´

-Oh lá em casa! -disse Ryan-

-Assim você me mata! -falou Chris-

- Assim você mata o papai! -exclamou Biebs-

-que deixarem a menina em paz! -Pattie reprendeu-

sorrir sem graça. Fui até Cait que estava sentada naquelas espreguiçadeiras passando protetor nos braços. Peguei o óleo em cima da mesa e comecei a passar em meu corpo.

-esses meninos não tem jeito! -comentei-

- quem manda ser gostosa? Sorte do Pedro! -disse rindo-

-eu não estou mais com o Pedro. -disse me deitando-

-não? o que eu perdi? -perguntou me encarando-

-peguei ele na cama com outra! -falei colocando os óculos de sol-

-Oi? -disse chocada- desgraçado! 

-é, mas não quero falar sobre isso. não quero estragar o dia!

-tudo bem, mas quem saiu perdendo foi ele. como ele pôde deixar uma gostosa como você escapar?

-pois é quero que ele se foda!

Não demorou muito pra Pattie nos chamar pra comer. depois de muitas conversas, brincadeiras e perturbação Cait e os meninos foram embora, assim como Jeremy, Erin e as crianças. Eu Pattie e Justin ficamos arrumando a bagunça toda, eles nem pra ter ficado pra nos ajudar NE?!

-dormi com aqui hoje Lizza? –disse Pattie recolhendo os pratos-

-já que a senhora insisti, quem sou eu pra recusar! –disse sorrindo recolhendo os brinquedos das crianças. -

Terminamos tudo e eu fui tomar um banho, vesti umas dos meus camisão que tinha aqui. Eu e Justin fomos assistir um filme enquanto Pattie preparava a janta.
                                                                               



                                                                      [...]

 -qual é o cachorro que vale ouro? – perguntou Justin-

Ele contava suas piada depois que terminamos de jantar.

-não sei! –eu e Pattie dissemos em coro-

-O que Latis kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk – disse o retardado á minha frente, se acabando de rir-

-nossa filho, às vezes me pergunto se você tem mesmo 23 anos. –pattie disse rindo se levantando botando os pratos na pia-

Eu não conseguia nem falar, minha barriga doía de tanto rir, só faltava a gente sair rolando pelo chão.

-Ai, ai eu vou dormir, boa noite gente! –disse assim que parei de rir-

-boa noite querida! –disse assim que lhe dei um beijo na bochecha-

A tia Pattie é como minha segunda mãe, ela sempre cuidou de mim quando minha mãe saia pra trabalhar.

-eu vou contigo! –disse Justin vindo ate mim-

Subimos ate seu quarto e eu me joguei em sua cama, era bem confortável. Fiquei fitando o teto, eu me divertir muito ontem a noite e hoje também, mas o buraco no meu coração não se fechou. Respirei fundo quando uma lágrima teimosa escorreu pelo meu rosto, senti Justin deitando na cama e ele ficou me fitando por alguns segundos em silêncio.

 -O que aquele filho da puta fez com você?  –disse enxugando minhas lágrimas-

- Bom quando sair do trabalho passei na casa dele e vir ele e uma vadia trasando!

-eu não acredito nisso! –ele se sentou na cama e me olhou com ódio nos olhos-

-fiquei com tanto ódio Justin, mais eu me controlei apenas terminei com ele. Porque ele fez isso? Eu o amava tanto! –disse e mais uma lágrima escorreu pelo meu rosto-

- Vou matar aquele filha da puta! –disse socando o colchão-  não fica assim pequena, ele é um babaca não sabe o que perdeu, vou estar sempre do seu lado. Te amo sua chata! –ele deitou ao meu lado e me abraçou forte-

Sorrir de leve, me aconcheguei em seus braços me sentia segura. Ficamos ali abraçados em silêncio, não demorou muito pra pegar no sono.

                                                             


                                                                   ***

      Continua com 8 comentários


Hi mesninas, como vocês estão? eu estou bem. Bom queria agradecer pelos comentários, fiquei muito feliz por vocês estarem gostando. Assim eu não gostei muito desse capitulo, Slá achei que faltou alguma coisa. Mas bem comentem e me digam o que estão achando.

                                                  Me add no face ~~> Beek Oliveira
                                                 Alguma dúvida sobre o IB ou sobre mim ~~> Ask
                                                 Me segue please ~~> Twitter

Beijustin pra todas!

by: Beek


8 comentários: