sexta-feira, 15 de março de 2013

2° Temporada Amosso esse idiota - 2 filhas ?

(seu nome) P.O.V 
Estava terminando de colocar a blusa no Jake ,e dando as coordenadas a ele.


Eu: filho obedece a seu avó , não brigue com seus tios , coma direitinho viu ?
Jake : viu mama, pode deixar !
Eu: agora vamos descer .
Jake : a senhora não vai descer , eu peço para o papai vim mim pegar aqui
Eu: não deixa ,eu te levo lá em baixo .
Justin e Jeremy entraram no exato momento no quarto
Justin : pode deixa ,já estou aqui ,as coisas dele já esta no carro
Eu: ok ! Então Jake vem aqui pra mamãe lhe da m beijo
Jake assim fez ,chegou perto de mim e mim deu um beijo e um abraço
Jake : mamãe te amo . Fica bem tá ?
Eu: Mamãe também te ama,pode deixar que eu vou ficar bem sim .
Justin : pode deixar filho ,eu cuido da mamãe . Agora já ta na hora de ir .
Jake foi até o Justin e o abraçou ,
Jake :  te amo papai ,cuida da mamãe mesmo .
Justin : também te amo filho .
Jeremy : eu to achando que essa barriga da (seu nome) é dois !
Eu: Jeremy ! - disse como se estivesse escondendo algo -
Justin : seria uma ótima , eu não sei ,até por que a ultima ultrassom ela fez sozinha . (seu nome) ?
Eu: oushe ,sei de nada não -disse e sorrir -  É melhor o Jake ir ...

Nos despedimos de Jake e Jeremy e eles foram embora .

Justin P.O.V
Voltei para o quarto e a (seu nome) estava saindo do banho . Fui até a cama e mim deitei ,fiquei observando -a se vestir .
Eu: então né ! A ultima ultrassom deu o que ?
(seu nome) : nada - falou e riu -
Eu: eu sei que você esta mim escondendo algo , vai anda logo ,fala amor
(seu nome) : é que tipo assim,vá no quarto do bebe e você verá !
Eu: ta bom , pere um pouco - disse e sair correndo -
Eu realmente estava curioso pra saber , a (seu nome) tem essa arte de mim fazer surpresas. Entrei no quarto



e quando vi dois berços sair correndo atras da (seu nome) ,cheguei no quarto e ela estava deitada na cama ,pulei na cama
Eu: eu não acredito .... vamos ter duas ...duas meninas ?
(seu nome): isso mesmo ! Já sabe o nome da outra ?
Eu : bom pode ser Melina
(seu nome) : estar perfeito , minha dupla de M&M -disse rindo -
Eu : agora venha aqui ,deixe eu matar a saudade de voce
Justin se aproximou de mim e mim beijou

*********************************************
E ai o que tão achando ?  

Muito obrigada pelos comentários 

  Mirelly dona do blog kkkkk  - Obrigada pela cortada sua Bicth do c @#%$- 

Continua 5 comentários





Facebook  : Bella Keila 


10 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,está muito perfeitoooooooo

    ResponderExcluir
  2. Continua hoje um bem grande vai por favorzinho, isso ta me matando, to curiosa pra saber oq é que vai acontecer ta muito perfeito

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAANW *-* q lindo continua pf!

    ResponderExcluir
  4. Continua ta cutie *_*

    ResponderExcluir
  5. Adotou minha ideia num foi colega...
    Bjoo!!

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaaaaaaaa
    Leitora nova!
    Adorei!

    ResponderExcluir
  7. que fofo...continua logo????

    ResponderExcluir
  8. Continuaaa! Ta lindooo

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAH, crl, que perfeição é essa véi? Péra, vou ali morrer e já volto #parei. Menina, o que tú faz nos teus dedos? Macumba, né só pode, pra escrever uma coisas tão lindas dessas U-U leitora nova aqui z/' cra, eu gamei muito nessa fanfic, tipo, que perfeição mâno. Posta logo o próximo capítulo pelo amor do papai da bicicletinha, pris. Já to morrendo de tanta curiosidade, ai Jesus, socorro! Divulga o meu blog e lê? *OOOO* sei que ele não é tão foda quanto o teu, mas dá pro gasto né? http://wehaveswaggy.blogspot.com.br/ Continua frôr, pris. 2 bjs da cover da Megan Fox, sqn. ;3

    ResponderExcluir