Home Sobre Jelena U.U Fotos | Justin Fanfics

sábado, 9 de março de 2013

Catching Feeling Cap. 3





#Segunda- feira 17:00 p.m#

Estacionei meu carro na garagem, peguei minhas coisas e subi. Justin e eu combinamos de dar uma volta hoje, então tenho que me apresar já já ele passa por aqui. Joguei minha bolsa no sofá liguei a TV e fui me despindo indo pra o banheiro. Senti a água tocar o meu corpo e meus músculos foi relaxando devagar, depois de um dia de trabalho o banho se torna a 8° maravilha. Desliguei o chuveiro e me enrolei na toalha, fui até meu closet e peguei uma roupa:



                       
Fiz uma maquiagem leve, fiz um coque frouxo peguei meu celular e as chaves, coloquei meus fones e desci cantarolando pra esperar o Justin na portaria. Fiquei conversando com Sr. Jhonson, quando senti braço me envolverem por trás, virei pra ver quem era e minha feição mudou imediatamente quando vi o Pedro ali.

-o que você ta fazendo aqui? –disse rude, o empurrando-

- vim aqui pra conversar com você! –falou colocando as mãos no bolso-

- perca de tempo! Lamento querido, mas estou esperando uma pessoa. –disse lhe dando as costas-

-pessoa? Vo...você ta saindo com outro cara? –sua voz saiu estridente-

-e se tiver? –disse virando pra ele arqueando uma sobrancelha-

-FAZ SÓ DOIS DIAS QUE A GENTE TERMINOU E VOCÊ JÁ ESTÁ SAINDO COM OUTRO CARA? –gritou ele-

- NÃO VENHA COM ESSA CONVERSINHA QUERENDO POR A CULPA EM MIM, SENDO QUE VOCÊ NEM ESPEROU NOS TERMINAMOS PRA PEGAR UMA VADIAZINHA DE MERDA! –berrei perdendo a paciência. –

-Lizza mim... mim perdoa! –disse se aproximando segurando minha mão-

- traição é uma coisa que eu não perdoou e você sabe muito bem disso, eu fico me perguntando com quantas você já me traiu? –falei soltando minha mão-

- Lizza foi um deslize, prometo que não vou mais fazer isso! –falou todo mansinho pro meu lado-

- não faça promessas que não vai cumprir. Agora sai daqui! –disse apontando pra saída-

-com quem é que você tá saindo? –perguntou-

Antes que eu respondesse ouvir alguém me chamar.

-vamos Lizza? – era Justin- o que esse cara tá fazendo aqui? –perguntou quando viu Pedro-

-ENTÃO É ELE, ESSA HISTÓRIA DE MELHORES AMIGOS É TUDO CONVERSA FIADA NE? –berrou outra vez-

-EU NÃO SOU COMO VOCÊ, NÃO TE DEVO EXPLICAÇÕES! –berrei mais alto-

-VOCÊ É UMA VADIA! SE FAZ DE CERTINHA, MAS TENHO CERTEZA QUE VOCÊ DEU PRA ESSE SEU AMIGUINHO AI! –ele disse botando o dedo em meu rosto-

Antes que eu retrucasse Justin lhe deu um soco, os dois começaram a se baterem as pessoas que estavam na portaria ficaram olhando e eu e Sr. Jhonson tentávamos separa-los.

-PAREM! –pedi tentando puxar Justin, mas ele é um brutamonte perto de mim-

Sr. Jhonson conseguiu segurar o Pedro e eu me pus no meio dos dois. Não acredito que isso tá acontecendo.

- PEDRO VÁ EMBORA! –gritei apontando pra saída de novo, totalmente irritada-

-Eu não saiu daqui, até você me der uma explicação! –falou passando a mão na boca que sangrava-

- Ok, se você não sai eu saiu! –disse batendo o pé-

Sai andando com passos largos, as malditas lágrimas escorriam pelo meu rosto. Sou muito idiota por tá chorando por aquele filho da puta.

-ARG! Que ódio! –disse pra mim mesma enxugando as lágrimas-

Ouvi Justin me chamando, mas não dei importância continuei andando. Senti ele me puxar pelo braço fazendo ficar de frente com ele.

- você ainda gosta dele né? –disse me encarando-

-não deixamos de gostar de uma pessoa do dia pra noite! –falei com um fio de voz olhando pra baixo-

-eu sei pequena, eu sei! –falou me abraçando forte-

-me faz esquecer ele Justin, por favor! –disse soluçando-

-ei, ei não chora por causa desse idiota, eu estou aqui! –disse levantando meu rosto fazendo olhar em seus olhos. –

Ficamos parados em silêncio nos encarando, estava completamente hipnotizada com seu mar de mel. Justin foi se aproximando mais e mais, podia senti sua respiração se misturar com a minha. Ate que nossos lábios se encontraram, meu corpo estremeceu e os pelos do meu corpo se eriçaram com seu toque, ele pediu passagem e eu cedi. Eu não acredito que estava beijando meu melhor amigo, mas não conseguia separar meus lábios era algo inexplicável. Ar foi faltando, parei o beijo com selinhos e nos encaramos.

-Li...Lizza me desculpe eu... –o interrompi-

-SHIU! –disse botando o meu dedo indicador em seus lábios- não fala nada ok?!

Fiquei na ponta do pé e dessa vez foi eu que iniciei o beijo, seu beijo era viciante, incrível como nossos lábios se encaixavam perfeitamente, era o melhor beijo da minha vida. Ele colocou suas mãos em minha cintura juntando mais nossos corpos e eu levei minhas mãos para sua nuca entrelaçando seus cabelos. Encerramos o beijo com selinhos, um sorriso bobo foi se formando em meus lábios enquanto abria os olhos devagar vendo o mesmo sorriso em Justin.


                                                      ***

continua com 10 comentários

Hey mesninas, desculpem pelo capitulo pequeno, mais essa minha internet tá uma bença quase que ñ conseguia postar. Bem comentem e eu posto o proximo capitulo!

gENTE eu estou tão feliz, recebi uma ótima noticia hoje!
olhem que lindo minha Best Diva Mirelly fez pra mim AQUI.

 meu amigo que fez essa capa pra mim: 


ele aceita encomendas se quiserem podem add ele no face ~~> Geovane Kelven


bom é isso beijustin

by: Beek

8 comentários:

  1. Ameeeei continua pelo amor de Deus.Caraca meu eu viciei nesse ib

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, continua logo...
    Já fiz minhas encomendas
    Ps: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai botar o gif no jornal best' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri
    Continuaaaaa...
    By: Mirelly

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS ! QUE LINDO *-------* CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  4. OMG... continua ta muito perfeito deu ate um friozinho na barriga amei Vadia! kkk'

    ResponderExcluir
  5. continua....tenho certeza que ele vão ficar juntos..eles são tão fofos

    ResponderExcluir