Home Sobre Jelena U.U Fotos | Justin Fanfics

domingo, 31 de março de 2013

Recado de Páscoa! :D \o/


Páscoa, um momento de união....

JESUS morreu e ressuscitou para mostrar ao mundo o verdadeiro sentido da VIDA.

Bom desejo uma Feliz Páscoa a todas vocês gatas da laje, que vocês ganhem bastante chocolate... Neste dia de Páscoa, gostaria de desejar a você muita paz e harmonia.

Eu tava aqui  assistindo a paixão de Cristo, comendo chocolate e me acabando de chorar, porque né!!! 

Fui abandonada em casa, to resfriada, to falando sozinha, mas mesmo assim to feliz, porque to rodeada de chocolate só pra mim u.u  -rimou- \o/

Fiz até uma musica para minha gripe: Gripe vadia, sai da minha vidinha, me deixa aqui sozinha e vai rodar bolsinha! 

Ahn, feliz páscoa de novo, e tchau!!!

Ps: Amei os comentários em I Need You


2 comentários:

  1. Feliz pascoaaaaaaaa!!!!!! =D
    eu tbm to gripadaa o coisaa chata sai de noiss!!
    continuaaa logo I NEED YOU!!!!
    Bjustin S2

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei><
    Kkkkkkkkk

    ^-^Bjus Juuh Bieber^-^

    ResponderExcluir