Home Sobre Jelena U.U Fotos | Justin Fanfics

segunda-feira, 4 de março de 2013

Catching Feeling -Sinopse


                                                   
''Há 2 espécies de chatos: os chatos propriamente ditos e ... os amigos, que são os nossos chatos prediletos.''   -Mário Quitana







Melhores amigos desde que se conhecem por gente Justin Bieber e Lizza Simpson com passar do tempo começam a enxergar que o que sentem um pelo outro não é apenas amor de amigos.


                                                    Conheça os personagens:



*Lizza Simpson*


Lizza é uma jovem de 22 anos de idade. Brasileira, mas sua mãe Louise Jepsen se separou do seu pai Marcos Simpson, e então elas se mudaram para o Canadá quando tinha 5 anos de idade, tem uma irmã Carly Jepsen  de 15 anos fruto do casamento de sua mãe e o padrasto.
 Lizza é uma garota determinada, de personalidade forte quando bota algo na cabeça é difícil voltar atrás, bem extrovertida com seu jeito ‘’maluquinho’’ de levar a vida ela conquista muitos amigos e não-amigos também.
Ela a pouco tempo se mudou para seu pequeno e aconchegante apartamento a uns cinco quarteirões da casa sua mãe , que comprou com ajuda da mãe e fazendo economias. Trabalha em uma pequena loja de ferramentas próxima a sua casa.
Uns de seus maiores sonhos é fazer faculdade de Moda em Harvard University.

Sua frase é: ‘’quem tem pensamento forte, o impossível é só questão de opinião’’ se você acredita em algo, e tem DEUS no coração. Vá em frente sem olhar para trás.











*Justin Drew Bieber*


Justin tem 23 anos de idade. Canadense mora com sua mãe Pattie Mallete, tem dois irmãos Jazmyn Bieber e Jaxon Bieber por parte de seu pai Jeremy Bieber.
Ele é um garoto divertido, engraçado, romântico, protetor, bom amigo, determinado. Quando quer alguma coisa ele corre atrás até consegui o que quer.
Apaixonado por musica ele pretendi fazer faculdade de música em Harvard University.

sua frase é: Never say Never and Believe!






Autor(a):Beek Oliveira

Início: -
Término: - 
Completada: Não 
Gênero: romance, drama, comédia romantica
Contém: -
Classificação: (+15) 
Observações: *Ninguém é famoso(com o passar da história conheceram outros personagens)
Personagens Principais: Justin Drew Bieber, Lizza Simpson




                                     ***





Ai está sinopse, desculpem por não ter postado antes! dependendo de quantos comentários eu posto o 1° Capitulo amanha se minha internet não estiver de TPM u_u

BieberKiss =* 

by: Beek




4 comentários:

  1. Amei amgs kkkkkkkkkkkkkk, Os Simpsons na área tan tan tan tan ra tan tan tan ra ra ra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amei amei, posta loguinho!
    Nossa Bey lá
    By: Mirelly

    ResponderExcluir
  2. Ameiiii a Sinopse Ta Perfeiitaa Postaa Logoo o Primeiiro Capiitulo.

    ResponderExcluir
  3. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ! POSTA LOGO PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir